Um - o início

306 15 0
                                    

        Shanville, uma pequena cidade do Canadá, aqui era tão perfeito. Mas por que não é mais? Espere, irei contar logo para você, querida.

Aqui em Shanville não há muita diversão, vamos dizer. Aqui tem uma cafeteria, um shopping e alguns comércios chatos e sem graça. A maioria dos adolescentes vivem na cafeteira, do senhor Mayer. Uns ficaram em casa, outros com seus amigos, uns com namorados e os outros estudando, mas esses são pouquíssimos.

Na última sexta feira, 3 de fevereiro, na última semana de férias. Melissa Xavier, uma menina de 16 anos foi encontrada morta em seu quintal.

Como? Também queremos saber, anjo.

O que se sabe, é que uma pessoa toda de vermelha chegou em sua casa e a atacou, uma vizinha disse. Nada foi comprovado.

Mas, os moradores de antigamente -atuais também- Morrem de medo, a maioria morria de velhice, doença e outras por coisas que se envolviam, mas era pouquíssimas.

Melissa era uma garota muito doce, amigável e totalmente na sua, não fazia nada de errado, Mas por quê?

Todos se preocupam com isso, todos os alunos voltarão para a escola tristes pois todos se conhecem por aqui, porém alguns não se dão bem, isso já não podemos fazer nadinha.

Em fim, e um mistério que ninguém jamais vai entender, resolver... ou vai?

☆☆☆☆
Sexta-Feira - O acontecido.

— O que você quer aqui?- fala nervosa.

A outra pessoa, continuava com seu sorriso assustador no rosto, e cada segundo el👫 se aproximava mais.

— Sai daqui agora!- Grita, ficando mais nervosa.— Eu vou chamar a polícia.

A pessoa se aproxima mais de pressa e logo puxa Melissa, a fazendo cair no chão.

— Você vai me pagar por tudo sua vagabunda.- Diz a pessoa, e logo da um tapa na cara de Melissa que logo depois se debate no chão.

- Socorro.- Melissa grita.

A pessoa, coloca uma das mãos na boca da garota e sem dor e piedade enfia uma faca em seu peito, depois da várias facadas, com bastante ódio.

— A primeira da lista está indo pra sua verdadeira casa.- A pessoa se levanta e diz.— Até logo irmãzinha.

☆☆☆☆

xavier:

— A gente não aguenta mais, Melissa era um tesouro, um anjo. Não era de namorar, brigar, maltratar ninguém, por que fizeram isso com a minha menina? - se perguntava dona Joice, sua mãe.

— A dor que sinto e muito grande! Apesar das brigas ela sempre vai ser a melhor irmã do mundo, eu a amo tanto!.- Diz Thaís, sua irmã mais velha, que conversava com seu namorado Douglas.

— Vai ficar tudo bem, meu amor.- Fala e abraça sua namorada que chorava litros.— Ela está em um lugar melhor.

Aquela frase clichê de sempre, agora falta me dizer que nunca ouviu essa frase.

— O enterro vai ser as quinze horas, vamos logo Joice.- Disse Sr Pedro, seu esposo.

☆☆☆☆☆
Sábado - Enterro:

— Você vai estar pra sempre comigo, até logo irmãzinha. - Disse Thaís, chorando e observando a irmã no caixão.

Todos ali estavam tristes, a maioria chorava muito! E o assassino poderia estar ali, e ninguém saberia. Todos com seus choros de crocodilo, que chegava a ser engraçado.

Opa perdão!!!

[....]

Segunda-feira

A Garota Vingativa - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora