Três - Como vai ser?

122 12 0
                                    

Era na terça feira, todos daquela cidadezinha ficavam no blog olhando as novas atualizações do anónimo. Joice não parava de chorar por cada palavra, cada texto, história contada por aquela pessoa, tão odiada por todos.

Joice diz não se importar, não acreditar em nada que aquele ser diz. Mas, um simples "A" aquela pessoa "infeliz" ela grita ou chora.

— Sai dessa tela mãe.- Diz Thaís preocupada.- Essa pessoa tá te enlouquecendo.

— Cala a Boca Thaís.- A mulher chora, de novo.—Olha o que postou agora "Vocês sabiam que essa vadia, transou com o seu..- Começa a chorar.— Ela era virgem!!!

— Vou subir pro meu quarto, vou estudar um pouco.- Thaís diz não se importando muito agora.

☆☆☆☆☆

— Diana minha filha.- O seu pai, Johny.- Você não tocou na sua comida, aconteceu algo?

— Não pai, estou sem fome.- A garota da um sorriso falso e se levanta.— Estou morrendo de sono, eu vou dormir.- Diz e da um beijo na bochecha do seu pai.

— Okay querida.- O pai diz e volta a comer.

— Diana não perde a fome assim Johny, ela aprontou algo.- A mãe, Aline entra na conversa.

— A colega da escola dela morreu, ela estar abalada Aline.- Johny, sempre tenta pensar que sua filha não esconde algo.

— tá bom.- Aline da de ombros e volta a secar os pratos na pia.

☆☆☆☆☆☆

A garota, entra em seu quarto e pula a janela e se encontra, com seu novo parceiro de "crime".

— Então, você quer que eu te ajude como afinal? - Diana.

— Olá, boa noite. - xxx - Você pode ficar nas partes do blog, eu faço o resto.

— Eu vou usar o blog...??? - Diana

— Sim, lerda. - xxx - Vou te passar tudo, quero que guarde o email e a senha em um lugar totalmente seguro e seu.

— De boas. - Diana

— Que ninguém saiba onde estar.- Nas aulas, te passo os segredos para você postar, depois você terá que queimar esses papeis, em um lugar afastado.

— Nossa você é cheix de regras, santa paciência. - Diana.

— Tente ser secreta o máximo.- xxx

— Você vai "atacar" quantas pessoas? Esses segredos são reais? - Diana.

— Tchau, tenho que ir, vou dormir agora! - Xxx.

☆☆☆☆☆

Quarta, colégio.

— Oie amiga.- Diana diz, pra sua melhor amiga Maddie.

— Oie, você vai estudar comigo hoje?- A menina, triste diz.

— Vou ver sabe.- Diana sorri e encara a porta, olhava alguma coisa.— Eu vou no banheiro, espera aí. - Sai no meio dos outros alunos.

— O que deu nela?- Diz Heloísa, uma outra amiga.

— Não sei não, vamos pra sala logo helo?- A Menina diz.

— Vamos, encontramos a Di na sala mesmo.- Diz, e da de ombros.

A Garota Vingativa - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora