Dois - me ajuda?

162 10 0
                                    

Segunda-Feira:

Era as sete e cinquenta, Todos nos corredores da escola com um pequeno papel na mão, Todos olhavam assustados, curiosos e confusos.

Parecia tempo de votação, onde você patina nos panfletos de candidatos, cheio de cópias desse papel nos corredores.

— Que porra é essa?- Thaís grita chamando atenção. — Sei que foi um de vocês que tiraram a minha irmã de mim.- não completa, ela abre o berreiro.— E agora fazem isso?. sua voz começa a falhar.

Uma das suas amigas a abraça, e a leva até a sala da Diretora.

— Thai.- Diz A diretora, abraçando a garota.— Por que você veio hoje? Vou ligar para sua mãe, você não pode vim nesse seu estado querida.

— Vocês são inúteis, como deixam espalhar isso? Agora o assassino divulga seu novo trabalho.- Mostra o papel.

"Melissa Xavier já foi embora. E eu não acabei não, meus queridos! Me acompanhem no blog e descubram segredos jamais revelados dessa menina podre e falsa que vocês achavam que era "perfeita".

Www.acapa/blogseilaoquer/.com.br"

— Eu não acredito nisso.- A Diretora diz olhando.— Vamos mostrar a polícia, eles saberão o que fazer.

☆☆☆☆
Delegacia:

— Então dona Irene, conte tudo que viu e ouviu.- O Delegado, fala a encarando.

— Eu não ouvir muita coisa não. - Diz nervosa.— Eu só ouvir ela gritar "Socorro" e uma pessoa atacou ela, mas eu não vi, eu entrei em casa com medo.- Diz quase chorando.

— Certeza que só foi isso que viu?.- Diz o delegado, observando a mulher.

— Sim, eu juro que só foi isso que vi.- Fala a mulher rapidamente.

— E por que a senhora não ligou quando viu ou ouviu?.- O delegado novamente.

— Eu estava em Choque Sr Dênis, eu queria ter ligado mais eu estava em Choque e não conseguir ligar.- Diz a mulher.

— Me conta uma coisa, por que outras pessoas estavam na rua e não ouviu nada?- O delegado tenta fazer a mulher contar mais algo.

— Delegado.- Uma outra mulher interrompe a conversa.

— Na próxima vez bate na porta,por favor.- O Delegado fala encarando a outra mulher.

— Olha só que bilhete bonito, o assassino divulgou seu blog na escola, para espalhar segredos da minha filha? Minha filha nunca teve segredos.- Joice começa a gritar na sala.— Eu quero que vocês prendam esse ou essa filha da puta logo!

— Deixa eu ver.- O Delegado, calmo pega o papel e ler o bilhete.— Vamos tomar providências Joice.

— Eu acho bom.- Fala e se senta do lado de Irene, sua vizinha.

— Irene, pode sair, chamo você mais tarde.- O Delegado fala, e a mulher acena.

☆☆☆☆

— O quê?- Grita assustada.— Que loucura, para com isso agora!.- Fala levando as mãos a cabeça.

—Você não vai me ajudar Diana?- A pessoa pergunta erguindo as sobrancelhas.

— Eu não sei.- A menina diz chorando.— Eu amo você, você sabe, Mas eu nem sei o que dizer pra você agora.

—Se não quer tudo bem, te entendo.- Respira fundo.— Afinal, essa luta e toda minha.- Diz e vai até a menina, E a abraça.— Eu te amo, mesmo que agora não pareça verdade.

— Tenho que ir agora.- A menina se afasta e levanta.— Te digo a resposta mais tarde, te ligo assim que puder.- A menina caminha, mas é puxada pelo braço.

— Fica de boca quieta.- Aperta o braço da menina.— Entendeu bem?

A menina assustada acena e sai o mais rápido possível de lá.

☆☆☆☆

— Oi, pensei bem e eu vou te ajudar.- Diana, 17:40.

— Obrigadx amo você. - 17:43.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

A Garota Vingativa - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora