☆☆☆☆☆
Heloísa online:" — Eu não vou assistir a peça, estou com muita dor de cabeça amiga - Disse Maddie, no dia que o gato de Diana morreu."
" — Alguém entrou aqui e matou meu gato Helo, não sei por quê? - Diana, disse no mesmo dia, depois do acontecido"
" — O que deu na Di?- Pergunto.
— Ai amiga, eu não sei.- Disse Maddie."
" — Ela tá chorando muito, eu vou tentar acalmar ela, depois vamos pra sala.- digo desconfiada, desconfiada.
— Eu posso ir junto?- Maddie."
"— Estamos com você.- Abraça Diana e depois puxou a mesma pra fora da sala"
"Eu não acredito, que a Maddie é a anônima esse tempo todo, todas vezes que ela estava com a Diana, e eu me aproximava, elas ficavam com papo pra me distraí, como eu não percebi isso antes. A minha amiga,precisa de mim."
☆☆☆☆
— A casa abandonada era do avô da —Maddie, ele usava pra guardar coisas velhas antes de morrer. - fala sozinha.— Ela fez Diana levar Lucas até o lago, o seu lugar favorito de ler.- Começa a refletir sobre o assunto. — Filha da puta!Flashback (2016)
" — O Felipe sempre fez bullying, tive depressão por dois anos por causa dele.- Diz maddie chorando.
— Ele não vai mais, estou contigo.- Abraço Maddie que chorava muito.
— Ele vai me pagar um dia."
[...]
" — Mad, onde você Tá? (Heloísa, wpp - 2016)— Estou no campo com meu pai, estou aprendendo umas coisas con ele"
[...]
" — Eu amo esse lago, vinha aqui sempre ler e ficava na casa velha do meu avô, antes dele morrer."
Flashback off
☆☆☆☆☆
— Preciso ir, tenho que colocar essa arma na gaveta do meu pai.- Diz Maddie.— vamos ficar um pouco aqui, qualquer coisa a gente diz que esteve sempre aqui.- Diz Diana, pra Maddie.
— Sabia que iria te encontrar aqui sua vadia! - Heloísa, chega gritando.
— O quê?- Diana se assusta.
— Não entendi Helo - Diz Maddie.
— Você vai entender agora, sua vadia! - se aproxima.— VOCÊ MATOU TODOS ELES - grita e da um tapa na cara de Maddie.
— O que você fez.- Maddie diz colocando a mão no rosto.
— Sua imunda, você vai pagar por tudo, mais cedo ou mais tarde, infeliz. - Continua gritando.— Você, vai se foder.
— Cala a sua boca Heloísa.- Maddie diz e pega a arma.— Cala a merda dessa tua boca.- Grita também.
— Não, Maddie não. - Diana fica desesperada.
— Atira sua imunda, espero que eu não demore pra te encontrar no inferno. - Heloísa diz e se afasta.
— Não, Maddie por favor, não atira na Helo.- Diana começa a chorar, e de novo.
— Cala a boca Diana.- Maddie olha para a garota chorando rapidamente e depois fixa seu olhar em Heloísa. — Eu posso ir, mas você vai primeiro sua...- Ela dispara.
No primeiro, Heloísa cai no chão, e ela dispara mais dois tiros. Para acabar as balas, Diana gritou muito, e se aproximou de Heloísa, já morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Vingativa - Livro I
Mystery / ThrillerUma garota resolve se vingar de alguns conhecidos que a fizeram mal a alguns anos atrás ou atualmente mesmo. Com a ajuda da sua amiga - que também é a sua amada -ela se vinga de todos eles e aca se dando muito mal... Tem erros ortográficos! 5° em# l...