Oito - A descoberta

94 10 0
                                    

☆☆☆☆☆

— Já vai.- Disse Sthefane, indo até a porta.— O que você quer aqui? - Pergunta surpresa.

— Oie.- A pessoa na porta sorri.— Preciso conversar com Você.

— O que você quer, fala logo.- Diz sem paciência.— Não tenho o dia todo.

— Eu sei.- Da um sorriso fraco.— Mas é sobre a anônima.

— Olha, pode entrar eu acabei de me interessar.- Diz e abre espaço para a pessoa entrar.— Senta aí.- aponta pro sofá.

— Obrigada.- Diz e senta.— Eu sei quem é, vim te contar porque confio em você, entende?- Diz a pessoa e Sthefane a encara.

— Sim, pode confiar em mim sempre amor - Disse Sthefane, que se senta ao seu lado.— Então me conta.

— Eu vi a Diana no lago com o Lucas, e depois ela levou ele lá pra trás.- Mente.

—Meu Deus amiga!.- Fica boquiaberta.

— E no dia que o Felipe morreu, ela foi uma hora antes no local e conversou um pouco com o Mayer.

— Ai meu Deus!- Coloca a mão na boca.— Eu não acredito que ela fez isso com o meu...Eu vou matar ela amanhã.

— Ai se eu soubesse eu não ia ter contar..- Fica nervosa.

— Obrigado pelas informações, agora vai embora, tenho o que fazer.- Diz e empurra a pessoa até a porta.— Obrigada.- diz e fecha a porta.

— De nada.- Sussura e dá um sorriso.

☆☆☆☆

— Ótimo, contei para a Sthefane, ela vai fazer um barraco amanhã. - Diz para a garota.

— Hahahaha, só quero ver a carinha dela.- diz.

☆☆☆☆☆
Escola:

— Por que você fez isso com o Bob, você sabia o quanto ele era importante pra mim.- Diana, chora.

— Você entrou e tentou sair de onde não deveria.- A menina enxuga suas lágrimas.— Relaxa, vem mais.

— Eu não acredito nisso, sua idiota.- Chuta a porta.

— A aula de Educação física vai começar, vamos pra aula amiga.- Diz e sai deixando Diana chorando.

— O que deu na Di?- A outra pergunta.

— Ai amiga, eu não sei.- Finge não saber.

— Ela tá chorando muito, eu vou tentar acalmar ela, depois vamos pra sala.- diz a outra, desconfiada.

— Eu posso ir junto?- Pergunta, com medo de Diana acabar contando algo.

— Vamos .- diz e entra no banheiro.

— Diana amiga, sai do banheiro.- diz e bate na porta.

— Me deixa sozinha! - Fala.

— Por que você tá chorando? Sai daí, a aula vai começar. - Diz a outra preocupada.

— Eu tava chorando porque meu gato morreu ontem, mas vou superar. - Abre a porta e enxuga as lágrimas.

— Estamos com você.- Abraça Diana e depois a puxa pra fora do banheiro.

☆☆☆☆☆
Vestiário:

— Sai da minha frente, sua imbecil - Diz Shefane, para uma menina qualquer.— Olá anônima - diz para Diana Caroline.

— O quê?- Pergunta sem entender.

— Como foi matar seu próprio primo em?- fala e coloca a mão na cintura, as outras meninas ficaram olhando a cena.

— Eu...eu não matei ninguém, louca.- Diana vira pra Sthefane.

— E me diz uma coisinha, Que sensação você sentiu ao matar o Felipe? - Sthefane diz com um tom de deboche.

Ela queria que todos ali olhassem, e ela conseguiu. Mas quem venceu nessa briguinha mesmo foi, aquela vulgo não sei o nome ainda.

— Para de falar o que você não sabe.- Diana Empurra Sthefane.

Ela se vira pro lado e ver a pessoa que uma certa pessoa a olhava com um sorriso no rosto e depois saiu do banheiro.

Ela sai do banheiro e vai até essa menina, já chorando, implora.

— Por favor, para!.- Diz.— Eu não conto pra ninguém, tá legal?- diz e ver a outra se aproximar.

— Amiga, estou com você pra tudo.- Fala e abraça Diana, para a garota que vinha em sua direção não perceber.

— Obrigada por me apoiar.- Diana, mente para disfarçar.

— Amigas, olha Dih, a gente estar contigo pra tudo.- A outra se aproxima e abraça a garota.

☆☆☆☆☆

— Vou te livrar da Sthefane hoje, irei ligar ver se atende.- diz e aperta a mão da garota e logo após sai andando.

[...]

— Tá tudo indo perfeitamente.- Diz e as duas sorrir.

— Já sei como tudo vai acontecer, A Sthefane gosta de ficar sempre depois da aula teinando na quadra, já tá tudo em ação.

— Ótimo.- Diz e elas se despedem.

[...]

— Quem tá ai?- Sthefane pergunta após ouvir um barulho.

— Calma, sou eu.- Diz Diana entrando no banheiro.

— Ai que susto garota, então o que você quer?- Diz fechando a porta do seu armário.

— Por que você falou aquilo sem ao menos saber das coisas?- diz e se aproxima.

— Ouvir alguém falar por aqui que você é a anônima. - Sthefane diz e levanta a sobrancelha.

— E sabe o que eu ouvir? Que você vai morrer hoje.- Diz e Sthefane se assusta.

A outra que estava escondida logo atrás, chegou devagarinho e coloca uma faca no pescoço de Sthefane, Dessa vez Diana ajudou sem pena. Ela colocou a mão na boca da garota que conseguiu gritar um "Socorro" mas logo começou se debater até cortar o seu pescoço. Elas saíram do banheiro deixando Sthefane toda ensanguentada pelo chão.

— Ótimo Dianinha, fez um perfeito trabalho.- Diz a menina.

☆☆☆☆

— Quando isso vai acabar ? - Diana diz.

— Acho que acabou.- Diz e termina de se limpar.

— Amém, você vai me deixar em paz? - Pergunta.

— Se você não contar nadinha, vou sim.

☆☆☆☆
meia hora antes...

"Isso tá muito estranho, eu vou seguir elas - pensou Heloísa."

Enquando Diana e a xxx planejavam a morte de Sthefane, Heloisa seguia elas.

Enquanto elas entravam no banheiro, Heloísa se escondeu no corredor da escola, logo ali perto.

Não foi dez minutos, Heloísa ouviu:

— Socorro- Era a voz de Sthefane.

Ela logo se assustou, e ficou nervosa. Depois silêncio permaneceu pela escola, até a porta ser aberta.

Saiu de lá, Diana e uma garota com um enorme capuz vermelho que disse:

— Ótimo Dianinha, fez um perfeito trabalho.- Diz a menina.

Mesmo com uma máscara, Heloísa reconhece a voz, era Maddie. A santa e quieta, uma das suas melhores amigas.

A Garota Vingativa - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora