Quatro - A Segunda vítima

108 11 1
                                    

- seu incompetente.- Joice abre a porta gritando. - Cadê as porras das providências???

- Calma anjo. - Dênis, debocha.- Vamos rastrear logo.

- Eu quero esse filho da puta preso, sabe por que você não fez nada até agora? Porque não é a Heloísa. - Grita.

- Eu estou fazendo o possível, eu te 4 mas tenha paciência. - Grita também.

- Você desde sempre foi um incompetente Dênis, tenho nojo de saber que você faz parte da minha família. - Fala e sai batendo a porta.

- A sua irmã é muito grossa em.- O policial fala.

- Não começa.- Diz colocando uma das mãos no queixo.

☆☆☆☆

- Preicso ter encontrar, para te dar duas notícias ruins, me encontra no lago.- xxx

- Te encontro em dez minutos.- Diana.

- Mãe, vou sair pra andar de bicicleta, daqui a pouco eu volto.- Diz, Diana saindo com sua bicicleta.

- Não demora, cuidado.- A mulher, grita da cozinha. - Tua irmã não é de sair, ta fazendo algo errado sei disso.- Diz pra David, seu filho mais velho.

- Acho que não arrumou nenhum namorado, ela é feia pra caralho.- O Menino diz mordendo a maçã.

- David! - A mulher disse e o menino apenas a encara.

☆☆☆

- Oie.- Diz Diana nervosa.- Que notícias?

- Hoje irei atacar o meu novo alvo, e preciso de você. - Diz e se senta no banco.- E outra, esse novo alvo e seu priminho, Lucas.

- Não!.- a menina senta em choque. - Não faz isso pelo amor de Deus, ele não.- Seus olhos enchem de Lágrimas.

- Meu amor, tenho meus motivos.- A pessoa sem pena diz e gargalha.- E você só tem duas opções.

- Qual?- A Menina diz, se sentindo mais calma.

- Ou você me ajuda ou você me ajuda.- A pessoa da um sorriso assustador.- E se querer fugir agora, saiba que sua vidinha ta em jogo.

- Eu não acredito, você enlouqueceu porra?- A menina fica mais nervosa e deixa cair algumas lágrimas.

- Eu vou me vingar de todos que me fizeram sofrer, e ele me estuprou sua idiota! Eu vou acabar com ele, e você querendo ou não vai me ajudar.- Começa a gritar.- certo?- diz com um tom debochado.

- Quando ele fez isso contigo? - Pergunta curiosa.- Tudo bem, qual é o plano dessa vez?

- a alguns meses.- Diz e sorri.- Iremos...

☆☆☆☆

- Oi luh, eu queria tanto falar uma coisa com você. - Diana, Whatsapp.

- O que foi pirralha?

- Eu acho que você vai rir de mim...

- Conta logo.

- Eu sou apaixonada por você Lucas, só você não percebe isso? Queria tanto, tanto mesmo ficar contigo, pelo menos uma vez.

- Você tá zoando né?

- Não, por favor, vamos se ver e tentar?

- Por que não né?😏 Onde?

- No Lago, que tal agora? Meu pai saiu com a minha mãe e o David não liga pra mim, você sabe.

- Tá bom, estou na rua mesmo.

- Por favor, apaga essas mensagens, tenho medo de alguém descobrir Lucas..

- Relaxa nenê, eu sempre apago.

☆☆☆
O segundo

A menina foi até o lago, e ficou sentada e esperando seu primo, a garota queria fugir dali, queria correr mas ela se meteu onde não devia, e agora esta levando seu primo a sua morte.

[...]

- Eae Diana.- Lucas chega e beija sua bochecha.

- Senta ai, vamos conversar um pouco? - A menina, começa o plano.

- TA, mas por que aqui?- pergunta curioso.- Você não vem muito aqui no lago.

- Eu decidir vim te ver aqui porquê acho um lugar bonito para a gente sabe..- Sorri fraco.

A outra menina, escondida atrás da árvore, esperando o sinal de Diana, que estava nervosa e não queria fazer aquilo.

- Aaaaa - Diana grita chamando atenção de Lucas.- Um rato, Lucas pelo amor de Deus, faz alguma coisa.

- Onde ele tá?- O Menino levanta do banco e se abaixa.

A outra não perde tempo e enfia a faca com toda força na perna do garoto, que começou a gritar de muita dor.

Ela tira o capuz e da um sorriso diabólico.

- "Oi menininha fofa"- Fala a frase que ele disse no dia do acontecido.

- O que porra você fez...- Fala e não aguenta a dor.- Diana.- Encara a prima que chorava.

- Vamos Diana, ainda não acabou.- Diz e elas começam a arrastar o garoto.

Levam ele até uma casinha velha de madeira abandonada, depois do lago. Elas amarram o Garoto em uma das cadeiras e fecham a porta.

- Diana, pare de chorar.- A menina ordena.- Se acalme, e vá para a casa. Se tentar qualquer coisa na volta, já sabe.- Avisa.

Diana enxuga as lágrimas e abre a porta, antes de sair ela encara seu primo com a perna toda sangrando.

- Desculpas, mas você merece.- Diz e fecha a porta com força.

- Eu vou fazer seus últimos minutos de vida, um verdadeiro inferno Lucas.- Fala e pega uma das facas na mesa.

- Lá lá lá o Lucas eu vou matar, lá lá lá o Lucas eu vou torturar.- Cantou, uma música que ela fez ali na hora.

Pegou a faca e começou a enfiar na coxa esquerda do Garoto que gemia de dor, a Menina ria com se estivesse em um circo.

Depois, pegou uma das suas tesouras e enfiou com tudo no braço do garoto, enquanto ele se debatia e gemia ela escolhia suas "armas", pegou um martelo e bateu em seus joelhos, ele começou a chorar de dor e se debatia muito. Antes de terminar, pegou um chicote e começou a bater na cara dele, para ela, era um fetiche ver ele naquele estado.

Para terminar, pegou uma gasolina e jogou no corpo do Menino, ele tentava falar mas óbvio, Não conseguia.

Antes de acender o fósforo, pegou o que precisava e colocou fora da Casa, e depois entrou.

Sorriu pro garoto que chorava e se debatia, acendeu o fósforo e deu um sorriso diabólico novamente e disse "Tchau, menininha fofinha" e saiu da casa.

A chama começou e ela apenas sorriu e foi enterrar o que não era para ninguém achar.
M

A Garota Vingativa - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora