DEMOREI MAS CHEGAY
UHUUUU
Vamo que vamo pro capítulo que eu to ansiosa rs
--------------------------------------------
Um cheiro delicioso tomou seu olfato assim que entrou no salão. Olhou para a grande mesa à sua frente, deparando-se com diversos tipos de carnes, peixes e outros pratos elaborados em abundância que fizeram seu estômago roncar.
O ambiente era tomado por risadas e conversas, e pode notar que todos estavam presentes. Ao perceber que o genro havia chegado, Aiman sorriu em sua direção e fez um sinal para que se aproximasse.
— Venha, Yuri — Ela disse. — Acredito que esteja com fome. Por favor, sirva-se.
— Sim, um pouco — Respondeu enquanto um empregado puxava a cadeira para que se sentasse.
— Espero que tenha gostado de seu quarto, pedi para que o deixassem o mais confortável possível para você — A rainha informou, tomando mais um pouco de sua sopa.
— Sim, está muito bom. Bom demais, para ser sincero — Respondeu, rindo um pouco tímido enquanto se servia de um pouco de cordeiro assado.
A carne era macia e temperada, regada com um molho delicioso, e teve de conter uma exclamação por conta da satisfação com a sensação prazerosa que tomou seu paladar.
— Você descansou bem? — Otabek, que se sentava a algumas cadeiras da mãe, lhe perguntou.
Vestia uma bela camiseta de mangas compridas azul-escura que o deixava ainda mais atraente para si.
— Sim, estou melhor — Sorriu para ele, o vendo fazer o mesmo.
— Seu avô estava me contando as histórias de bingo dele — Aiman informou, um pouco risonha. — Bem interessantes, eu diria.
— A arte do bingo é repleta de histórias — A voz de seu avô se fez presente.
— Precisamente — A rainha concordou.
Mais ao longe, pode ver Mila e Anara conversando animadamente enquanto Alisher parecia entediado brincando com a comida em seu prato.
— Alisher, sua comida vai esfriar — Aiman alertou ao filho.
— Não estou com fome — Informou.
— O que foi? Quer outra coisa? — A mulher acariciou os cabelos do menor.
— Ah, eu sei o que ele quer — Anara disse, em tom malicioso.
— Cala a boca! — Alisher respondeu de forma ríspida para a irmã, corando violentamente.
— Escutem aqui, vocês dois, nada de brigas, estamos com convidados — A rainha repreendeu os dois, suspirando longamente. — Me diga, Victor, me disseram que você é cirurgião plástico.
O platinado, que se encontrava calado até então, exibiu um sorriso no rosto.
— Sim, senhora. Um dos melhores e mais conhecidos de toda Londres — Ressaltou, ainda que aquilo não fosse totalmente verdade.
— Bom, então presumo que já prestou serviços à muitas pessoas importantes — A ômega deu um gole longo em sua bebida.
— Certamente que sim — Continuou, fazendo Yuri revirar os olhos com a exibição do primo. — Certa vez, já operei o nariz de um membro da realeza.
— Em sério? — A rainha se mostrou surpresa. — E quem seria?
— Infelizmente eu não posso revelar, sigilo entre médico e paciente — Victor sorriu de forma orgulhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Alteza
FanfictionYuri é um ômega que está prestes a se formar na faculdade de artes quando descobre que seu noivo calmo e reservado, Otabek Altin, na verdade é o príncipe herdeiro de um pequeno país na Ásia. Mergulhado num mundo do qual nunca imaginou fazer parte...