Eu me lembro de cada promessa que ele me fez.
Ele prometeu que faria com que me tratassem como uma princesa.
Ele prometeu que me amaria pele eternidade.
Ele prometeu que eu e os nossos filhos sempre estaríamos em primeiro.
Ele prometeu, que eu seria a única na sua vida.
Ele cumpriu tudo isso, mas até um determinado momento.
Ele começou a quebrar as suas promessas dia após dia.
Começou chegando tarde, faltando em alguns compromissos de família, começou a ficar rude em suas respostas, ele já não me tocava.
A última vez foi a duas semanas antes do pior dia da minha vida.
Eu entendi tudo isso, achei que fosse o stresse do trabalho na Alcateia, arranjei desculpas para o seu comportamento.
E tudo piorou quando ele começou a voltar bêbado, eu não podia questionar que ele já levantava a voz.
Ele se esqueceu dos meus traumas ou ele nem lembra mais.
O pior de tudo isso, é ver que não decepcionou só a mim, ele decepcionou os seus filhos também.
Harry não quer ouvir falar do pai, ele foi o único a me consolar, ele via e ouvia oque acontecia, ele me pedia para o deixar, o meu menino não gosta de me ver chorar.
Eu sei que se não fosse o meu irmão dando um basta naquela situação, ela iria piorar.
Por isso não fui contra ele, quando me tirou da casa do meu companheiro. Eu estou precisando de espaço depois da pior noite da minha vida.
Ele jogou na minha cara que estava dormindo com outra.
Ele teve a coragem de me perguntar se havia algum problema nisso.
Meu coração se partiu, ele o destruiu em milhões de pedaços, a minha alma chorou.
Ela chora até hoje.
Eu estou destruída e me culpo por ter acreditado nele.
Culpo a Deusa da lua por ter me designado a ele, será que ela sabia que ele ia me ferir desse jeito?
Por que ele me traiu?
Será que não fui o suficiente para ele?, eu não o saciava?
Eu achei que ele me amasse tanto quanto meu pai ama Cataleya.
Mas eu me enganei.
Talvez eu não nasci para ser amada.
Talvez ele nunca me amou, só ficou comigo por ser a companheira.
Minha vida está uma merda.
Meu irmão Kayvrel, me levou para casa de um dos seus primos.
Ele é um lobo e tem me deixando a vontade, apesar de achar que ele foge de mim.
Sem contar que Harry fica sempre por perto quando ele está perto de mim.
Suspiro deixando minha cabeça descansar no sofá.
Estou me sentindo tão sozinha, estou me sentindo abandonada.
Toco o meu ventre tentando não chorar.
O que vou fazer da minha vida?
O que será de mim e dos meus filhos?
__Quando é que vais contar que estás grávida?- me assusto com a sua voz é me sento no sofá.
Alan me encara no corrimão da escada, ele está sério o que é estranho.
Ele sempre lança um piada idiota.
__Não sei, só quero sumir com os meus filhos- digo sincera e ele termina de descer as escadas e senta na mesinha do centro de frente para mim.
Ele está usando um fato de treino preto, o deixando mais bonito.
A beleza dele é algo que não posso negar, ele é muito bonito.
__Eu acho que ele merece saber- diz e sorri triste__Eu gostaria de saber, é um direito que não podes tirar dele.
Suspiro sabendo que ele está certo.
__Eu não quero o encarar agora, ainda dói muito- digo e ele concorda.
__Eu sei. Te ouço chorando pelos cantos- coro envergonhada__Se teve coragem de trair a sua família, significa que ele não merece nem as suas lágrimas.
__Eu não consigo. Sempre que me recordo dele, não consigo me controlar- digo com a voz embargada.
__Eu venho te observando esses dias Everlyn, eu não queria me meter, mas você está gritando por socorro e eu não posso me fazer de surdo. Eu irei te ajudar.
__Me ajudar em o que?- pergunto sem entender.
__Irei te ajudar a encontrar o seu caminho. És a princesa de Vodmont, mesmo que não estejas lá, deves agir como uma.
__Eu não sei como uma princesa age- digo envergonhada e ele sorri.
__Eu irei te ensinar- sorri pra mim.
E foi nesse momento que eu senti que a minha vida ia mudar.
Vocês pediram e aqui está.
Felizes?
O livro irá começar a contar a aproximação entre Everlyn e Alan.
O que aconteceu até eles se apaixonarem.
Nos outros livros só mostrei algumas partes desse romance sobrenatural, está na hora de contar toda a história.
Preparem as suas apostas.
Preparados?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha de Everlyn
WerewolfEverlyn Vodmont foi traída pelo seu companheiro de alma. Ela sai de casa com os seus dois filhos indo para casa do primo do seu irmão. Devastada, insegura e perdida. É como Everlyn se encontra. Até conhecer Alan, o primo do seu irmão. Alan irá aj...