Eve sabia as consequências que teria de arcar se não cumprisse as ordens do Destino, as ordens do seu chefe.
Mas ela não queria ter de atrasar Everlyn por dois dias até a levar para o seu filho, ela sabe que os médicos sobrenaturais são imprevisíveis.
Eles fazem de tudo pela ciência deles e e eles gostam de ter respostas sobre todo os seres do universo.
E faz tempo que eles querem uma resposta sobre a genética da família Winchester e Vodmont.
Todos pensaram que tudo terminaria em Kayvrel, mas Harry apareceu. Não é tão perigoso quanto Kayvrel mas é diferente.
E o medo de virem mais seres como Harry está aterrorizando muitos seres antigos.
E Eve teme que tentem eliminar toda a família Vodmont e Winchester.
Até porque a sua filha foi o motivo para que muitos pensassem nisso, sendo que todos estão com medo que a profecia se cumpra.
A nova geração é uma ameaça para muitos, mas para outros um recomeço.
Eve ao ver Everlyn tão desesperada enquanto os guiava pelo caminho errado apertava o seu até então esquecido coração.
Ela sabe que a cada minuto que passa Harry pode estar em perigo e a pequena Vénus também.
Ela sente o olhar de Maxon nela a observando minuciosamente e sabe que Black está acordando e preparado para a matar se for preciso.
Black se preocupa com a sua filha mesmo não tendo coragem a enfrentar.
E para Black saber que Everlyn acordou o seu pior lado não o deixa feliz, ele queria que ela nunca tivesse que o usar, ele sabe o quão ela será cruel.Eve para de andar pensando se realmente está tomando a decisão correcta.
A verdade é que desde que sua filha apareceu, Eve já não concorda com muita coisa que foi ensinada pelo seu chefe. Os sentimentos que ela achava que morreram começaram a reaparecer.
E ela já não conseguia ser tão fria, ela já não conseguia ser somente a Morte.
__Harry foi levado pelos médicos Sobrenaturais, você sabe do que eles são capazes Maxon- diz Eve pronta para enfrentar as consequências__Eles estão na Montanha perto da Alcateia das estrelas.
__Mas esse não é o caminho para lá. Para onde você estava nos levando?- pergunta Maxon se aproximando.
__Isso não interessa. Oque interessa é o Harry e a menina, e cada minuto é crucial para eles- diz e antes que ela possa reagir Everlyn dá o matar leão nela, prendendo seu pescoço ao redor do seu braço enforcando Eve.
__Como irei sabe que não estás a mentir?, não quero ter que te matar Eve- diz Everlyn em uma voz calma e cortante.
__Eu não estou mentindo- diz e sente o aperto intensificar.
__É melhor que não estejas, eu irei te caçar e irei te matar em frente da sua filha- sussura no ouvido de Eve e a solta.
Black observa tudo preocupado com a forma que sua filha está agindo.__Vocês têm de ser rápidos antes que seja tarde demais- diz Eve e os vê se afastarem.
Volta de vinte seguranças entram, os dois médicos se afastam prontos para ver do que o menino é capaz.
Os seguranças são diversos seres sobrenaturais, lobisomens, Vampiros, Elfos, fadas. Tendo alguns Vod e Mort entre eles.
David retira suas garras pronto para proteger seus filhos, ele está fraco demais e sabe que pode não sobreviver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha de Everlyn
WerewolfEverlyn Vodmont foi traída pelo seu companheiro de alma. Ela sai de casa com os seus dois filhos indo para casa do primo do seu irmão. Devastada, insegura e perdida. É como Everlyn se encontra. Até conhecer Alan, o primo do seu irmão. Alan irá aj...