Capítulo seis

3.9K 502 35
                                    


Everlyn

A hora da reunião chegou, estou nervosa demais, tentando pensar em como irei encontrar meus filhos, pensando por onde irei começar.

Papai acaba de chegar e veio com Nevim.

Ela subiu directo para o quarto para esperar por Harry e papai ficou aqui na sala.

Faz tempo que ele está sentando me encarando sem dizer um palavra, ele me encara andando de um lado para o outro.

Como David não conseguiu proteger nossos filhos?, ele está tão fraco assim?

Solto um grito novamente e isso assusta papai que se levanta.

__Porra Everlyn, que merda está acontecendo?- pergunta sem paciência.

__Eu só preciso pensar- digo e ele se afasta novamente.

Eu posso rastrear o cheiro de um deles, mas acho que eles bloquearam. Podia usar a ligação de companheiros, mas ela está fraca.

Oque eu faço?

Posso pedir que papai mande o nosso exército vasculhar cada canto.

Vejo Eve pousar na varanda e entrar com toda aquela calma e elegância naqueles saltos de 20 cm. 

__Sequestraram David e os meus filhos- digo e Eve para me encarando preocupada.

__Como o David deixou essa merda a acontecer?- papai pergunta nervoso__Ele está tão fraco assim?

__É o que parece- digo e os encaro determinada __Eu tenho de salvar meus filhos. Eu mato e morro por eles.

Eve começa a gargalhar me irritando.

__Des...desculpe- diz tentando conter a gargalhada__Porra Everlyn, até à forma com que falas é inocente demais.

__Ela é minha filha caralho, se você acha que Everlyn é Santa demais então você achará a segunda forma dela completamente o oposto não é por acaso que os genes são do Black- diz papai me encarando com orgulho.

__Eu preciso dele, só ele é capaz de me controlar- digo a papai que concorda__Você sabe de algo Eve, algo que possa nos ajudar?

__Eu sei sim, por agora só vejo um grupo que tem interesse nele e se forem eles vai ser difícil os salvar porque eu não terei como ajudar.

__Fale de uma vez- digo irritada.

__Eu irei vos levar até a zona deles, só precisam de ajuda- diz e eu nego.

__Não quero mais ninguém envolvido, o homem que os levou me proibiu de avisar alguém- digo e Eve concorda.

__Então é melhor não arriscar, não queremos uma Vénus sem a cabeça- diz e meus olhos se enchem de lágrimas ao imaginar.

Minha Vénus, minha menina, meu anjinho.

Eu preciso salvar meus filhos...

__Controle sua boca Eve, parece a Sky porra- diz papai irritado__Everlyn nós vamos conseguir os salvar, somos suficientes os dois.

__Isso eu quero ver- diz Eve.

__Eu irei me transformar e essa será a segunda vez em toda a minha vida, por favor traga o Cavaleiro e acorde o Black- digo e papai concorda.

__Eles estaram aqui assim que você se transformar- diz e concordo.

__Ely, eu preciso de você.

__Só quando as pestes são sequestradas, Vai se foder princesa Everlyn.

Escolha de Everlyn Onde histórias criam vida. Descubra agora