Capítulo três

4.5K 605 62
                                    


Everlyn Vodmont

Volto o caminho todo para a casa de Alan pensando na conversa que tive com David.

Oque será que Alan esconde?, será que é verdade que ele matou a companheira dele?.

Sempre ouvi os boatos mas nunca cheguei a perguntar a ele se é verdade.

O que sei é que terei de conversar com ele e tirar tudo a limpo.

E também tenho de avisar Harry sobre a saída com David, mesmo sabendo que ele não quer saber do pai.

Achei que David fosse mudar, que estaria disposto a mudar para ter a nossa família de volta, mas parece que ele está preocupado com algo mais importante que a nossa família.

A tela do meu telefone acende e desvio os olhos para estrada para poder ver, meus olhos marejam ao ler a mensagem de David.

Eu sei que estou te decepcionando ainda mais, me desculpe. Mas nesse momento não estou conseguindo lidar comigo mesmo e acabo falando besteiras. Me desculpe, eu te amo feiticeira.

Como as coisas ficaram desse jeito?, tudo mudou quando chegamos na Alcateia, David ficou mais possesivo e veio com o seu machismo para cima de mim. O meu erro foi ter aceitado tudo o que ele mandava calada.

A perda do nosso bebê por conta do seu machismo foi o limite que consegui aguentar e todo o encanto acabou, simplesmente se foi.

Mesmo que ele não tenho sido totalmente o culpado, eu queria que ele ao menos chorasse a morte do nosso filho comigo, que ele ao menos tocasse nesse assunto comigo depois que Vornic saiu do corpo dele, eu esperei por ele, esperei que ele me desse uma palavra de consolo.

Mas não, ele preferiu fugir assim que tudo terminou, ele se foi e quem ficou ao meu lado todo esse tempo foi o Allan. O homem por quem sinto uma química gigantesca.

Estaciono o carro na garagem da casa de Alan e saio do carro apressada para correr para os braços dele.

Alan é um bom homem, além de me ouvir sempre que preciso, ele me consola também e não me cobra nada.

Entro na casa e logo dou de cara com Harry ao beijos com Nevim.

Fico parada em choque vendo meu filho dando um beijão em Nevim que o corresponde com a mesma fome.

Quando foi que o meu filho cresceu tanto?.

Ele já beija e talvez já faz sexo.

Raspo minha garganta fazendo um barulho e eles se afastam imediatamente, Nevim me encara envergonhada e Harry sorri para mim com a cara mais deslavada.

__Para o meu quarto Harry- digo seria passando por eles e sinto Harry me seguindo até o meu quarto.

Entro no quarto e fecho a porta assim que ele entra.

__Oque está acontecendo entre você e Nevim?- pergunto directa e ele sorri apaixonado.

__Ela é minha mamãe, meu lobo confirmou- responde todo feliz.

__Harry vocês não acham que estão correndo demais?, Nevim só tem dez anos e estavam se beijando como adultos- digo calma me sentando ao lado dele na cama.

__Eu queria falar sobre isso com a senhora- diz passando a mão pelo cabelo__Estou preocupado com ela.

__Por que?, oque aconteceu?- pergunto me preocupando também.

__Como a senhora sabe Nevim foi obrigada pelo pai a dormir com vários homens e ela ainda tem pesadelos sobre isso. Sempre que ela tem esses pesadelos ela pede, ela implora na verdade para que eu faça diferente que aqueles homens, ela pede para que eu faça amor com ela, sem dor como ela estava acostumada.

Fico em choque por Harry se abrir desse jeito comigo, Harry me encara envergonhada mas peço que ele continue.

__Eu não queria contar isso a você mamãe, mas não tenho outra pessoa que confio. Eu sempre nego por ela ser uma criança ainda e eu quero saber como posso consolar Nevim sem a parte do sexo.

__Harry você sabe oque é sexo?- pergunto me levantando.

__Mãe, eu comecei com onze anos- responde como se eu tivesse feito uma pergunta idiota.

__ONZE?- grito sem acreditar__Onde eu estava quando isso aconteceu?

__Papai sabe, quer dizer, o homem que me gerou sabe.

__Harry você não pode ter essa raiva do seu pai, ele errou sim, mas errou comigo. Ele sempre foi um bom pai e eu quero que você olhe para ele como o pai que ele sempre foi para ti e não como o companheiro que ele foi para mim.

__Eu não consigo, você é minha mãe- diz irritado e pego suas mãos.

__E ele é seu pai, são problemas de adultos. O respeite como o seu pai e amanhã ele virá buscar Vénus e a ti para um passeio, eu quero que você vá e o trate como o seu pai- digo e nem deixo ele responder continuando a falar__E quanto a Nevim, deves saber que ele só conheceu a dor, ela conheceu a maldade dos homens. Você deve mostrar a ela o lado doce da vida, o lado que ela ainda não viu e o sexo deixe para depois, quando ela estiver bem mais crescida- digo ele concorda.

Harry me surprende me abraçando bem apertado.

__Obrigada mamãe, eu te amo- diz e sai correndo do meu quarto.

Me jogo na cama cansada e acabo adormecendo.

Se eu soubesse que aquela seria a última vez a dormir com um pouco de paz, teria a aproveitado melhor.


Escolha de Everlyn Onde histórias criam vida. Descubra agora