Capítulo quatro

4K 532 43
                                    

Everlyn





Sinto beijos pelo meu rosto, sorrio sabendo quem está fazendo.

__Eu sabia que os meus beijos teriam algum efeito- sussura em meu ouvido e sorrio sabendo que estou vermelha.

__Eles sempre tem algum efeito- digo e abro meus olhos encontrando os seus castanhos que tanto amo.

__Eu te amo, hoje e sempre- diz e meu sorriso se abre ficando maior.

__Eu também te amo, para sempre- digo e ele  beija meus lábios.

__Sem você e sem os meus filhos, não sou nada. Prefiro morrer a ter que viver sem vocês.

__Nunca iremos nos separar, eu te amo- digo selando os nossos lábios e David me faz sua, me ama como ele sabe.

Acordo ofegante, lágrimas descem pelo meu rosto ao notar que tudo se desfez, tudo se estragou, tudo se foi.

Não tenho David ao meu lado, David não tem nenhum de nós ao seu lado.

Perdemos o bebê...

Temos tanta mágoa entre nós.

__Por que você está chorando?- pergunta sentando ao meu lado na cama.

__Eu o amo tanto Alan, está doendo ver como ficamos em tão pouco tempo, ele tinha seus defeitos mas éramos felizes- digo soluçando e o sinto me abraçar.

__Não gosto de te ver assim Everlyn- diz acariciando meu braço__Porque não conversas com ele?

__Conversei com ele hoje e foi horrível- digo fungando.

__Ontem, dormiste o dia todo, ele já levou as crianças- avisa e suspiro pesadamente.

__Você o viu?, como ele estava?- pergunto sem conseguir me conter.

__Muito mal Everlyn, eu acho que vocês precisam conversar de verdade, falar sobre tudo, sobre oque tem importância e sobre oque não tem- diz e beija minha cabeça.

__É como ficamos?, não vais te zangar?- pergunto e ele gargalha.

__Não se preocupe comigo, nós temos uma atração muito forte pelo outro, somos amigos acima de tudo e isso não vai mudar. Eu gosto muito de ti Everlyn, gostarei mais ainda da Everlyn feliz.

__Eu te amo sabia- digo o abraçando apertado.

__Eu também te amo- diz e desfaz o abraço__Eu vim te chamar, tens visita.

__Quem?- pergunto me levantando da cama.

__A mãe da Sky, ela é muito estranha- comenta e concordo com ele.

__As vezes me pergunto como ela pode ser mãe da Sky, um dia encontrei Sky chorando por causa dela.

__Irei sair, Alice precisa do seu beta e o beta precisa relaxar enfiado em algum lugar- diz me fazendo rir, pego no travesseiro e lanço na sua direção__Ela está na sala de visitas.

Avisa e sai rindo.

Seria tão fácil gostar dele, Alan é leve demais, sincero, carinhoso e amigo. Ele é tudo que preciso na minha vida.

Mas o meu coração ainda insiste em amar David.

Retiro minha roupa do dia anterior e visto um robe, faço um coque simples no meu cabelo e desço até a sala de visitas.

Vejo Eve olhando pela janela, ela se vira assim que entro na sala.

__Como você está Everlyn?- pergunta se aproximando.

Observo ela andar no salto gigante que ela usa, Eve é uma mulher que gosto de mostrar o quão ela é poderosa só pela forma de vestir.

__Surpresa com a sua visita, aconteceu algo?- pergunto me sentando em uma poltrona e faço um gesto para que ela sente no sofá.

__Everlyn, tens noção do que Harry é?- pergunta directa e o seu assunto já me deixa alerta.

__Contando que ele continue sendo meu filho, eu não me importo- digo e ela sorri.

__Então precisas começar a se preocupar- diz fixando seria__Porque ninguém sabe o que ele é.

__Oque você quer Eve?

__Harry ia me substituir, eu trabalho para o destino se não sabes- diz e concordo__Eu e o destino estávamos certos de que Harry seria o meu sucessor, mas imagine a minha surpresa ao ouvir do próprio destino que não é o meu sucessor e sim a outra semente de Vodmont e Winchester.

__Fico feliz que não seja o Harry, porque não é essa vida que imagino para ele- digo rude não gostando do caminho que está seguindo a conversa.

__O destino só descobriu que não é ele, porque o poder de Harry cresce a cada dia. Harry é algo desconhecido, algo que nem o destino conhece, algo que ninguém nunca ouviu falar. O desconhecido assusta muitos e o que eles fazem Everlyn?

__Você está me dizendo que vão tentar matar o meu filho?- pergunto assustada e me levanto.

__Everlyn, de mãe para mãe. Eu tive que abrir mão da minha filha para a proteger e estou tentando te ajudar para que não precises fazer isso. Eu convivi um pouco com Harry e ele é um bom garoto, só me deixe te ajudar.

__Oque achas que ele é?, quem tentará o matar?.

__Tenho uma suspeita, mas não quero te assustar. Convoque uma reunião com toda a sua família, eu irei explicar tudo. Os Winchester's  não devem estar presentes, excepto o pai de Harry.

__Pelas Asas, é tão grave assim?- pergunto com a voz embargada.

__Teu filho tem 13 anos Everlyn, e é o ser que eu e o destino temos medo, porque não sabemos o seu ponto fraco, não sabemos do que ele capaz, nem sabemos como o matar, então sim é muito grave, tão grave ao ponto de em um futuro próximo o destino me mandar tentar o matar.








Uiiiiiii

Medoooo

A grande questão é:


Oque Harry é???????



Escolha de Everlyn Onde histórias criam vida. Descubra agora