Capítulo cinco

3.9K 507 32
                                    

Everlyn


Liguei para papai e falei sobre a reunião. Ele ficou de organizar tudo e disse que chegaria no final do dia.

Eve se foi e disse que irá voltar quando todos estivermos reunidos, incluindo Harry.

Pego no telefone e disco o número de Harry, no terceiro toque ele atende.

__Harry onde vocês estão?- pergunto e ouço a respiração do outro lado__Harry!

__Ele está um pouco ocupado- responde uma voz estranha e meu coração aperta.

__Quem é você?, onde estão meus filhos?- pergunto nervosa e ouço uma gargalha.

__Eles são tão fofos que os levei para dar uma volta, o seu companheiro está tão fraco que foi muito fácil o levar com a gente.

__Quem é você?, oque você quer?

__Eu quero algo muito simples, só quero o seu filho emprestado por uns dias. Se você avisar o Rei ou qualquer outra pessoa, o seu companheiro e essa menina chorona vão sofrer as consequências.

__Oque  você quer com meu filho?, ele é só uma criança- digo com a voz embargada__Me peça oque quiser só devolva meus filhos.

__Nesse momento seu filho é tudo o que quero. Seja uma boa mãe e espere eu devolver o seu filho e todos saem ilesos.

Limpa as lágrimas do meu rosto sentindo a ira me invadir.

__Mexeste com a mãe errada, eu irei te caçar e você irá implorar por misericórdia quando eu estiver arrancando seus olhos- digo e ouço sua gargalhada.

__A santa Everlyn está ameaçando alguém, estou impressionado.

__É melhor você se esconder muito bem e meus filhos não terem nenhum arranhão quando eu os encontrar- digo e desligo.

Atiro o telemóvel e ouço ele se quebrando, solto um grito longo e dolorido. Sinto minha alma rasgar, meu coração sangrar.

Meus filhos...

Levaram meus filhos e essa foi a pior decisão que poderiam ter tomado.

Eu posso ser boa ao mexerem comigo, posso ser tolerante ao mexerem com David, mas com os meus filhos, MEUS FILHOS.

Eu irei mostrar a eles o lado que nunca mostrei a ninguém, o lado que realmente mostra que meu pai é Black.

O meu lado mais escuro...




Harry Vodmont

Aperto Vénus entre meus braços que não parou de chorar desde que nos raptaram.

__Vai ficar tudo bem V, papai está com a gente- digo e ela me encara sem parar de chorar__O tio Kay vem nos buscar logo.

O lugar onde estamos parece uma caverna gigante, com tecnologias variadas espalhados, seguranças e trabalhadores por todos os lados.

Esse é o motivo de ainda estarmos aqui, se eu estivesse sozinho já teria conseguido sair, mas não posso colocar a vida do meu pai e da minha irmã em risco.

Eles nos deram umas vacinas para nos enfraquecer e para não usarmos nossas habilidades sobrenaturais.

Mas para mim não fez nada e eles não sabem disso, porém devo esperar a hora certa para atacar.

E se papai não estivesse tão mal podia me ajudar, mas papai tentou nos proteger quando nos abordaram no parque. Ele lutou, tentou nos defender mas não conseguiu visto que ele estava muito fraco.

Papai está jogado no canto esquerdo do cómodo onde estamos desacordado e com um corte na sua barriga.

Ele está perdendo muito sangue e o choro de Vénus aumenta sempre que olha para papai.

__Só vai ficar tudo bem se a sua mãe cooperar com a gente- diz o homem olhando para o telemóvel em sua mãe, minha mãe acaba de desligar na sua cara__Ela anda muito nervosa.

__Nunca subestime seu inimigo- digo e ele me encara.

__Pareces muito calmo para quem acaba de ser sequestrado- constata e sorrio para ele.

__Não tenho porque ter medo- digo e isso parece o irritar.

__Você é muito prepotente- constata me fazendo rir.

__E você burro, acho que terei o gosto de ver mamãe arrancado seus olhos como ela prometeu- digo e ele ri.

__Da sua mãe espero tudo menos violência- diz me dando as costas.

__Chame alguém para ver o meu pai, ele está perdendo muito sangue.

__Que ele morra, assim mando o corpo dele para a sua mãe e ela vê que não estou brincando.

__Não deixe ele morrer por favor- peço e o homem se vira sorrindo para mim.

__Se eu mandar alguém estancar o sangue deles, você vem comigo fazer alguns exames- propõe sorrindo malvado.

__Tudo bem.




Escolha de Everlyn Onde histórias criam vida. Descubra agora