Capítulo dois

4.5K 596 50
                                    

Everlyn Vodmont

David me encara surpreso, ele fica sem reação por um tempo até que seus olhos marejam e ele me encara quebrado.

__Você não pode fazer isso, ainda podemos concertar isso Everlyn, eu te amo- se aproxima e segura minhas mãos__ Eu te imploro, me dá uma chance.

__Tiveste chances demais David, eu só quero seguir com a minha vida- digo e ele me encara com os olhos marejados.

A cicatriz em seu rosto deixa a sua imagem muito obscura.

Mesmo com a cicatriz, ele é lindo. 

Eu queria não o achar lindo, eu queria ser imune a ele, ao seu olhar, ser imune ao seu amor e poder o deixar para trás sem que o meu coração doa.

Eu ainda o amo, mas sei que ele já não merece estar ao meu lado, então eu preciso o deixar ir.

Nesse caso, ele precisa me deixar ir.

__É por causa dele não é?- pergunta se afastando e passando a mão pelo cabelo nervoso__É por causa dele não é, É ELE?

Me assusto com o seu grito e dou alguns passos para trás. David está descontrolado.

__Me responde Everlyn, eu te perdi para outro homem?.

__Você me perdeu, mas não foi para outro homem, foi para mim mesma. Foi para a Everlyn que não deixavas que saísse, para aquela Everlyn que você impedia de vestir como queria, de ficar bonita, aquela Everlyn que você preferia trancada, aquela que você obrigava que aceitasse suas condições, aquela que a voz você calou porque ela não tinha um pau no meio das pernas. Agora eu tenho um David, porque eu posso fazer tudo o que você me impedia  e eu não vou trocar essa Everlyn que sou longe de ti, só porque te amo e porque és pai dos meus filhos.

__Você me ama?- pergunta se aproximando de mim.

__Observe oque você acabou de fazer, só escutaste o que te interessava. Nunca me ouviste, só me davas ordens e mais origens, a Everlyn que se foda não é?.

__Já estás a falar palavrões, você está mudando Everlyn- diz me encarando chocado.

__Esqueci que só você pode falar palavrões, VAI SE FODER.

PELAS ASAS DO CAVALEIRO

Eu consegui, eu disse o que sempre quis dizer.

Eu gritei com ele.

Eu, Everlyn Vodmont mandei David ir se foder.

Porra, Alan vai ficar tão feliz quando o contar.

__Sabe por que eu dava aquelas ordens?, por que eu te proibia de tantas coisas?- pergunta calmo me encarando intensamente.

__Eu já não quero saber David, eu cansei de tentar te entender- digo o dando as costas.

__Eu sempre fiz aquilo para que nunca perdesses o brilho que tinhas quando te conheci, a ingenuidade, o jeito passivo até mesmo a doçura. Meu medo sempre foi te perder para a vida, perder o seu jeito. Lembras quando eu prometi que te protegería de tudo foi isso que eu fiz, eu te protegi de tudo.

__Você errou David, não me protegeste de ti. Se você perceber, estamos aqui por causa dos teus erros, ninguém me magoo mais que tu, me destruiste David e é por isso que quero cortar o nosso laço, eu quero salvar esse pouco que ainda restou da Everlyn para que possa cuidar dos nossos filhos e para isso eu não preciso de ti ao meu lado para destruir o pouco que restou.

__Eu prometo em nome dos nossos filhos que tudo será diferente, eu irei mudar Everlyn. Por vocês eu sou capaz de tudo.

__Eu já decidi David- digo e sinto o seu corpo atrás de mim, perto demais.

Sinto sua mão na minha cintura e estremeço, David me vira de frente para ele e me encara.

__Ele te faz sentir isso Everlyn, ele te toca do jeito que toco, ele conhece os seus pontos fracos?.

__David me solta- peço e tento o empurrar, minha respiração fica ofegante assim que ele aperta minha cintura.

Eu resisto a ele, por que tudo parece diferente agora?

__David me solta- peço novamente e ele beija meu pescoço.

__Eu te amo Lyn, você é minha- sussura e isso parece me despertar.

Piso no seu pé com um dos meus saltos e ele se afasta imediatamente.

__Eu vou embora, irei marcar o dia com Alice e depois mando alguém te avisar - digo ele me encara.

__Você gosta dele?- pergunta e não o respondo__Tudo bem Everlyn, eu não farei merda nenhuma. Eu irei lutar por vocês.

__Você devia ir conversar com os seus filhos, principalmente o David- digo pegando minha bolsa.

__Ele me odeia, da última vez quase me bateu. Como está Vénus?- pergunta e sorrio.

__Ela está bem, já não chora tanto chamado por ti, mas sempre pergunta- digo e ele suspira pesadamente.

__Eu preciso de um tempo com eles, posso ir os buscar amanhã?.

__Claro- digo imaginando a alegria de Vénus.

__Oque sabes sobre Alan?

__Não irei falar contigo sobre ele- digo firme e ele concorda.

__Peça que ele conte sobre o seu passado, o porquê ele matou a companheira e como. Se queres tentar algo com ele, tente sabendo onde estás se metendo







Oque acham?

Oque Alan esconde?

Escolha de Everlyn Onde histórias criam vida. Descubra agora