__EU ORDENEI QUE OS ATRASASSE POR DOIS DIAS- grita enfurecido lançando o corpo de Eve todo machucado contra a parede da caverna__Oque aconteceu com você Eve?, desde quando tens coração?
__Eu não podia deixar aquelas crianças, ele é importante- diz cuspindo sangue no fim__Você não pode mudar tudo ao seu favor.
__Isso que você fez terá consequências Eve, lembre-se que só não te mato porque não tenho como te substituir.
__Porque queres tanto o prejudicar?, ele não te fez nada porra- diz tentando se levantar.
__Eu preciso cuidar do garoto antes que ele seja um problema para mim no futuro- responde me fazendo gargalhar.
__Se você o matar agora é que terás um problema, todos vão querer se vingar.
__Eu sei porra, mas essa nova geração vai causar mais estragos que a sua filha causou. Não teremos só duas espécies brigando pela morte deles, será mais de cinco, isso só por causa do garoto, imagine quando os outros nascerem Eve?, teremos uma grande guerra entre espécies e eu temo que os humanos entrem nela também.
__Tens de entender que não há nada que podemos fazer a não ser o nosso trabalho, o que você está fazendo não tem haver com o seu trabalho. Pode ser que essa guerra nem aconteça, assim que eles perceberem que nenhum Vodmont ou Winchester ataca sem ser atacado primeiro.
__Porque você está os defendendo tanto agora?, antes nós nos entendíamos Eve.
__O problema é que agora minha filha faz parte dos Vodmont e esses crianças que você quer tanto eliminar no futuro teram meu sangue e isso eu não vou permitir.
__Não tens de permitir nada, e dá próxima vez que você me desobedecer eu não irei somente te bater, eu irei matar aquele merda do Mikael, o filho dele, e até o seu irmãozinho Castalael- diz se aproxima segurando os rosto dele__Não brinque comigo Eve ou as mortes podem a chegar até sua filha.
__Porque você sempre faz isso comigo?, não podes passar a vida me batendo até a morte e me ameaçando- diz chorando sem saber o porquê de tudo aquilo acontecer com ela.
__Isso só acontece quando você me desobedece- diz e pressiona seus lábios nos dela__Não se esqueça que sou o único que ainda te ama, então agradeça.
__Me desculpe- sussura e ele pega em um tecido e limpa seus lábios retirando o gosto de Eve neles.
__Precisamos descobrir o ponto fraco do menino como ainda não sabemos como o matar. Não pode ser a mãe e nem a irmã, fique atenta para que possamos sequestrar a companheira assim que ele a encontrar.
__Oque você vai fazer com ela?- pergunta com medo na voz.
__Eu não, você irá a matar- diz e todo o ar se esvai dela.__Assim que teus machucados pararem de sangrar me acorde, tenho uma missão para ti.
Ele volta a entrar no espelho e Eve faz esforço para levantar e acaba se recordando de uma conversa que teve com Harry.
__Não ligue muito para a Nevim Eve, ela só é muito ciumenta- diz sorrindo para ela.
__Ela não gosta de mim- diz olhando para a garota que olha para eles como se quisesse os matar.
__Ela não gosta mesmo. Imagina quando nos declararmos oficialmente companheiros.
__Ela pode não ser sua companheira, isso pode ser só algo da infância- diz e Harry ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha de Everlyn
WerewolfEverlyn Vodmont foi traída pelo seu companheiro de alma. Ela sai de casa com os seus dois filhos indo para casa do primo do seu irmão. Devastada, insegura e perdida. É como Everlyn se encontra. Até conhecer Alan, o primo do seu irmão. Alan irá aj...