Colégio Kyungnam
2016
Ji Min olhou ao redor do pátio e se certificou de que não havia olhares sobre si antes de contornar o paredão lateral do Bloco E do colégio e caminhar até o jardim no qual Jeong Guk o esperava. Sorriu de lado quando pôde vê-lo deitado na grama rasteira sob a sombra de uma das árvores com a cabeça apoiada em sua mochila e apressou o passo até parar de frente ao mais novo, largou a bolsa no chão e tirou seu blazer do colégio, fazendo dele um montinho para apoiar a cabeça e se deitou ao lado do namorado na grama.
— Ya! — exclamou Ji — Você acha que ninguém vai desconfiar de três alunos que pediram dispensa médica na enfermaria? — indagou o namorado, o qual até aquele instante mantinha os olhos fechados.
— Podem até notar, mas vai demorar nos achar aqui no campus... — o moreno finalmente olhou para o Park e se virou de lado, de modo que pudesse encarar o hyung — Além do mais, se alguém encontrar a gente aqui, é só dizer que queríamos descansar um pouco antes das provas finais e dos exames das faculdades — deixou escapar um riso divertido e voltou a fechar os olhos. Ji Min queria dizer ao dongsaeng que por esse mesmo motivo ele não deveria deixar de assistir as aulas, mas apenas se manteve calado e levantou o dedo indicador para traçar de leve os contornos da face de Jeong Guk. O moreno inspirou fundo quando sentiu o toque quente do Park sobre as linhas da sua sobrancelha, ficou imóvel em sua posição e passou a língua pelos lábios secos, ainda sem abrir os olhos, até o instante em que Ji Min desceu o dedo pelo seu nariz e contornou seus lábios, parando bem ali. O mais novo esperou que o hyung dissesse algo ou que o beijasse, porém, Ji nada fez além de correr os dedos da mão esquerda por suas bochechas e finalmente os enroscar em seus cabelos, em um afago — Ji Min-ah, eu vou dormir assim — soltou e entreabriu os olhos, vendo o namorado a poucos centímetros de distância, com os lábios curvados em um quase sorriso.
— Pode dormir, eu te acordo antes do sinal bater — respondeu, a voz amena soando cansada.
— Não — disse e pegou a mão que Ji Min estava afagando seu cabelo entre as suas — Quero passar mais tempo com você antes das provas finais, sei que vai ficar difícil para nós dois nos vermos a partir da semana que vem — sorriu de forma preguiçosa e se levantou da grama, puxando o corpo do mais velho junto e indo mais próximo da árvore que os fazia sombra, se sentando com as costas apoiadas no tronco largo — E eu não quero te atrapalhar enquanto você se prepara para o teste de admissão da Dongseo que, aliás, tenho certeza de que você vai passar — dizia animado, puxando o Park para que se sentasse junto de si.
— Aigoo — o mais velho suspirou e armou uma expressão sofrida no rosto — Nem me lembre da próxima semana, acho que vou ficar louco antes do ano acabar! — reclamou e chutou os pés de Jeon sem força, conseguindo um espaço para se sentar entre as pernas do namorado — Você está bem com suas notas, Guk-ah? — quis saber.
— Sim, mas eu preciso manter minhas notas altas por causa do histórico — murmurou em respostas, enquanto estava distraído com a proximidade em que Jimin sentou perto de si. Respirou fundo e parou de encarar o que o incomodava, desviou o olhar para o canteiro florido de mugunghwa¹ dali — Hum... Você acha que vai dar certo o Tae e Yoon Gi hyung juntos?
— Deus! — Ji Min soltou uma gargalhada e negou com a cabeça — Eu não faço ideia, mas seria ótimo se o hyung começasse a namorar a sério com ele, ultimamente ele anda mais irritado que o normal. E, também, parece que ele gosta mesmo do Tae, tipo, muito mesmo, então... Pode ser que eles se resolvam de vez hoje — virou a cabeça de modo que pudesse ver Jeon — O que você acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay With Me, Baby
Fanfic(Concluída) Jimin é apaixonado por seu melhor amigo há anos, porém, ao decidir revelar seus sentimentos a Jeongguk, não imaginava a tormenta de sentimentos que se seguiria. © Taeadorar (Escrita em 2016)