Uma semana depois do encontro com Ashley, convencendo-a a ser modelo da FLETCHER, estava a caminho de um megaevento dos melhores profissionais do ano. Chegando ao local, não pude deixar de notar que limusines e carros tão luxuosos quanto o meu traziam várias celebridades, algumas eram ícones do mundo da moda. Carros de reportagens de redes de televisão e jornais perseguiam a quase todos com suas câmeras.
Meus olhos foram para as milhares de pessoas fora do evento. Todos foram isolados por um cordão e um batalhão de policiais, algumas delas deliravam quando viram modelos, artistas de novelas e cinemas, empresários e outros andando no tapete vermelho.
- Tudo muito glamouroso, você não concorda? - Phellipe expressou seus pensamentos, dissipando o silêncio.
- Normal, para pessoas como nós - afirmei em desinteresse. - Vamos acabar logo com isso. Quero estar distante de toda essa agitação.
Guiamo-nos à entrada por onde passavam os famosos como nós.
- Gucci, Prada, Calvin Klein... - Phellipe analisava em sussurros os famosos que cruzavam o mesmo caminho que nós.
- Yves Saint Laurent - observei apontando sutilmente para o salto de uma atriz que passou ao meu lado sorrindo sem nenhuma descrição. Meu irmão piscou seus olhos e sorriu concordando.
Diante as câmeras fazíamos poses para os flashes e possíveis canais de TV onde apareceriamos. Devido a uma cirurgia que ele teve que passar anteriormente, Phellipe estava fora da mídia há algum tempo, então como pôde vir ao evento, estava em euforia e êxtase, ainda mais por saber que por detrás de uma das lentes que o fotografava estava seu marido.
Cansado do alvoroço de todas as pessoas presentes, sussurrei no ouvido de Phellipe que seria melhor entrarmos logo, ele assentiu enquanto ainda posava e piscou para a câmera de Jhonny. Tive que controlar o desejo de revirar os olhos. Quando entramos no salão, fiquei um pouco impressionado e tive certeza de que Phellipe também estava, pois, seus olhos mostravam total fascinação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVITANDO ESTE DESASTRE
Romance© por Bianca S. Rodrigues | Todos os direitos deste trabalho são reservados. Evan, um homem estressado, excêntrico e complexo, tem sua vida entrelaçada com a de Cristal. Juntos, enfrentam diferenças de personalidade, físicas, emocionais e sociai...