Nunca pensei que poderia deixar uma reunião tão frustrado. Meu pai queria que eu comprasse toda a empresa FLETCHER, para que eu pudesse restaurá-la e vendê-la por um preço mais alto do que paguei para comprá-la, mas Evan se recusou a vendê-la e nos deu até algumas indiretas.
Na verdade, nenhuma delas me afetou. Na maior parte do tempo que Renan explicava a situação para ele, eu apenas analisava seu corpo e o admirava. Seus olhos azuis combinavam com sua boca rosa e cabelo castanho perfeitamente. Ele estava tenso, nervoso, com raiva e provavelmente sabia que seu rosto revelava isso. Tão excitante. Talvez eu fosse um pervertido perfeito, mas eu realmente não me importava com isso e definitivamente, Evan sabia que eu estava interessado em seu corpo porque ele fez todo o esforço possível para não encontrar meus olhos que o despiam mentalmente.
Quando tive que parar com minha perversão, fiquei emburrado. Ele não era homossexual. Claro que não, porque se fosse teria mostrado algum interesse por mim e isso não aconteceu me deixando chateado pelo resto da tarde. Eu tinha plena consciência da minha beleza e de que muitos homens se sentiam atraídos, independentemente de serem heterossexuais. Eu tinha minhas qualidades e uma delas era a sedução. Como isso foi possível? Até seu irmão, que é casado, derreteu por mim, e ele não. Eu não gostei.
Os poucos homens que me relacionei procurando por algo realmente sério, não funcionou. Realmente não funcionou. Eu era totalmente instável nos relacionamentos e isso estava me esgotando. Acabei me acostumando que só usava homens para sexo por isso, quando eles demonstravam sentimentos por mim, eu não correspondia. Fiquei conhecido como um verdadeiro desastre pelas pessoas que se aproximaram de mim, pois todos saíram da minha vida ruimmente.
— Estou me sentindo sufocado — abri a janela.
— Qual o problema?
— Não é nada — sorri e retornei para a cama. — Vamos continuar — o homem na minha cama sorriu, puxando-me para um beijo.
Para piorar a situação, fui forçado a comprar um apartamento. Meu pai estava cansado de saber que eu passava minhas noites em hotéis aleatórios ao redor do mundo. A verdade é que não gostava de formar laços em um só lugar. E nunca foi como se eu não soubesse o motivo de ser assim, eu sempre soube, desde tenra idade. Eu apenas ignorava as razões. De qualquer forma, compensei todo esse desastre dentro de mim, sempre trabalhando duro e dando o meu melhor para ser um filho perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVITANDO ESTE DESASTRE
Romance© por Bianca S. Rodrigues | Todos os direitos deste trabalho são reservados. Evan, um homem estressado, excêntrico e complexo, tem sua vida entrelaçada com a de Cristal. Juntos, enfrentam diferenças de personalidade, físicas, emocionais e sociai...