Há dois dias Cristal tinha me feito uma proposta para me ajudar a reerguer a FLETCHER. Eu não tinha certeza disso no começo, nem mesmo sobre o por que ele queria me ajudar, mas ele certamente tinha um motivo para isso. Já tinha percebido os olhares maliciosos que ele lançava no meu corpo, sempre me senti nu na frente dele e isso me incomodou um pouco, mas não era como se eu fosse inocente, e não gostava de ver desejo em seus olhos verdes.
No entanto, me sentia estranho ao imaginar que agora trabalharíamos lado a lado depois dele tentar comprar minha empresa. Phellipe gostou da informação e até a viu como uma coisa boa, sugerindo que talvez ele e eu nos tornássemos amigos e eu não o veria mais como uma ameaça.
Também era um pouco inconveniente saber que ele morava no apartamento em frente ao meu e sempre ver homens diferentes entrando e saindo dele. Claro que ele era homossexual e não se importava em esconder isso, a única coisa que me incomodava era que percebi que esses homens tinham algumas características semelhantes às minhas. Talvez ele estivesse me provocando, mas eu sabia que não cederia tão facilmente, especialmente quando a pessoa que eu realmente queria tinha meu sobrenome e estava apoiando tudo isso.
— Evan, acho que você foi um pouco infantil naquele dia, você deveria se desculpar com o Cristal — disse meu irmão enquanto eu dirigia para a empresa, ele estava sentado ao meu lado e no banco de trás estava o marido dele nos ouvindo discutir como seriam as coisas agora.
— Não vou pedir desculpas. Não é como se ele não tenha comprado quase todas as ações da empresa e nem mesmo envenenado você contra mim.
— Ele não fez isso! — Phellipe o defendeu. — Eu quis vender minhas ações para ele e ainda não vejo isso como uma coisa ruim.
— Você não, mas eu sim. Você vendeu algo que nem mesmo tinha comprado — eu disse, e ele me olhou surpreso. — Não faça essa cara Phell. É apenas a verdade.
— Você me deu as ações, ou seja, eram minhas, eu podia fazer o que quisesse com elas. Mesmo as dar de graça para ele.
— Você não teria problemas com isso, aparentemente sua amizade com ele está sendo forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVITANDO ESTE DESASTRE
Romance© por Bianca S. Rodrigues | Todos os direitos deste trabalho são reservados. Evan, um homem estressado, excêntrico e complexo, tem sua vida entrelaçada com a de Cristal. Juntos, enfrentam diferenças de personalidade, físicas, emocionais e sociai...