Preguiçosamente me remexi, sentindo o lado da cama vazio ao meu lado. Depois de alguns minutos, abri os olhos e me virei para me certificar de que estava realmente sozinho. Suspirei de frustração quando encontrei uma pequena nota no travesseiro ao lado do meu com o número de um telefone. Amassei o papel entre os dedos e o joguei para fora da cama.
Permaneci deitado repetindo a noite anterior em minha mente e, um sorriso recém-feliz escapou dos meus lábios, tudo não poderia estar melhor. Eu havia conseguido invadir o palco do anfiteatro da empresa de meu pai e consegui chamar toda a atenção que desejava, além de, "contar algumas verdades às pessoas presentes no mega evento".
Olhei para a mesa de cabeceira ao lado da cama do hotel e peguei o controle remoto da televisão. Em todos os canais foram transmitidos relatos e reportagens de minha atitude inesperada. A maioria das reportagens, afirmava que, devido ao que fiz, muitas empresas subsidiárias da H&C perderiam ações e muitas pessoas presentes no evento questionaram os motivos para minhas ofensas. Queriam uma explicação.
Eu esperava por isso, tanto que apenas desliguei a televisão e rapidamente fui ao banheiro para tomar um banho e me vestir, imaginando que em alguns minutos eu teria uma visita. Vestido com roupas casuais, encontrei meu secretário e consultor pessoal em pé na frente da porta do quarto de hotel onde eu estava, Renan. Ele estava segurando uma pasta preta grossa que fez o sorriso no meu rosto morrer, pois, eu pensava ser o serviço de quarto.
— Estou feliz que você já esteja acordado, sem eu precisar forçá-lo a sair da cama. Temos muitas coisas para fazer hoje — permiti que ele entrasse.
— Renan, estou morrendo de dor de cabeça e preciso urgentemente continuar descansando — me deitei na cama e ele se aproximou de mim, colocando a mão em minha testa para verificar minha temperatura.
— Você não está com febre — afirmou. — Imagino que você não tenha dormido depois da reunião de ontem — seus olhos capturaram a embalagem de dois preservativos usados ao lado da cama e eu me levantei para jogá-los fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVITANDO ESTE DESASTRE
Romance© por Bianca S. Rodrigues | Todos os direitos deste trabalho são reservados. Evan, um homem estressado, excêntrico e complexo, tem sua vida entrelaçada com a de Cristal. Juntos, enfrentam diferenças de personalidade, físicas, emocionais e sociai...