Louis não conseguia acreditar que ele estava em um app. Muito menos que, em menos de 2 horas, recebeu mais de 200 matches.
- Nossa, Louis, quanta gente!
- Eu não vou responder a ninguém!
- Olha esse Lou, que gracinha! Ele disse que te tratará como uma princesa kkkkkkkkkkk!
- Como assim? E eu lá quero ser tratada como princesa???
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Se eu for fazer isso, eu não quero nem saber o nome!
- Pra quem há 20 minutos não queria saber de sexo...
- Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu só quero um cara bem sacana.
Louis sentou ao lado de Liam vendo quem tinha dado match em sua foto.
E um chamou atenção.
A foto era de um homem alto de terno e gravata (sem mostrar o rosto).
Alfa, advogado, muito ocupado, moreno, 1.80m, cabelos castanhos, olhos verdes, atlético.
Enviou uma mensagem:
Estou em Londres a trabalho. Acho que posso te ajudar.
- É esse!- disse Louis - Alto, Atlético, só está aqui a trabalho. Nunca mais vou olhar pra ele. Isso!
- Hummmmmm parece um gato. Pronto respondi.
*****
Harry está em Londres apenas há 2 dias, a firma que representa nos Estados Unidos irá se fundir com uma empresa do Reino Unido. A sede fica em Londres. As reuniões para a fusão começam em 10 dias. Porém ele quer estudar o máximo a empresa londrina para que nada saia errado.
O restante de sua equipe chega em 10 dias. Tinha tempo de sobra pra trabalhar e, se der, se divertir.
Harry ri ao lembrar da voz de Zyan, seu amigo, dizendo:
- Os Ômegas londrinos podem ser frios socialmente, porém, entre 4 paredes ..... Nesse momento vc precisa disso... Esquecer!
Harry ainda estava triste com seu último relacionamento e tentava focar no trabalho o máximo possível.
Zyan havia recomendado um app dizendo:
-Você olha, manda algumas mensagens... Se rolar rolou, ué.
A ideia de ter sexo casual lhe agradava.
"Esse não.
Esse não.
Esse TB não.
Esse não.
Eitaaaaaaaaaaaa, esse não."Harry se depara com uma foto de um Omega delicioso sem camisa. Procurando um parceiro pro cio em 4 dias. Sua foto parecia interessante, porém o mais intrigante eram as palavras.
Apenas sexo puro e irrestrito.
Então deu match na foto e mandou uma mensagem privada. Imaginando quantos Alfas não ficaram com água na boca com essas palavras.
Minutos depois, Harry obteve resposta.
"Oi, vi que deu Match na minha foto."
"Oi, eu não esperava que você fosse responder."
"Você estaria disposto a passar meu Cio comigo? Se sim, em 4 dias nos encontramos no Hotel Piccadilly London Quarto 1002 as 9 da manhã, eu estarei te esperando lá."
Harry achou estranho o fato do Omega ser tão direto. Assim, sem uma conversa, sem nomes... Nada?
"Isso não é uma brincadeira ?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor não sabe esperar ( DEGUSTAÇÃO)
RomanceFaltam 4 dias para o Cio de Louis e ele resolve encontrar um companheiro para esse período em um aplicativo de encontros..... Harry está a dois dias em Londres a trabalho e se depara com um anúncio no mínimo intrigante no aplicativo