28

1.2K 153 5
                                    

A casa dos pais de Harry estava completamente impecável: rosas por todos os cantos e pessoas lindas circulando com suas bebidas. Louis vestia um terno Stuart Hughes feito sob medida e Harry Alexander Amosu que Louis o presenteara naquela manhã. Não era sob medida, porém coube perfeitamente.

Os dois entraram na festa de mãos dadas, a marca recente no pescoço de Louis chamava mais atenção que seu terno caro e os dois anéis em seus dedos.

Ao vê-los chegar a mãe de Louis vai até o filho.

- Estão atrasados.

- A noiva é sempre a última a chegar - diz Louis, pegando uma taça de champanhe.

- Vamos, Harry!

- Louis vira o pescoço de propósito deixando a marca bemmmmm a mostra.

- Harry, você o marcou!!!!!??? Santo Deus, vocês ainda não estão casados. Como você pode fazer uma loucura dessas?

- Mãe, você está fazendo uma cena. Você queria uma festa. Nós estamos aqui. Agora nos deixe em paz!

Ana sai e vai à procura do pai de Harry.

- Foi melhor do que eu esperava.

- Você provocou Louis.

- Lógico, agora vamos achar  Alex e Niell.

A festa fluiu sem nenhum outro embate entre genro e sogra.

Louis estava se divertindo com as priminhas de Harry.Todas as 3 fofinhas. As três meninas eram trigêmeas e tinham 5 anos e eram exatamente iguais. Quando as conheceu, Louis achou que estava vendo coisas. Harry observava de longe, imaginando Louis interagindo com seus filhos em poucos anos.

Niell veio ao seu encontro.

- Harry, Artur está aqui eu não sei quem convidou, mas suspeito que tenha sido sua mãe.

Harry ficou estático. Como, em que infernos o seu ex apareceria no seu noivado?

- Onde ele está!?

- Eu o vi e o perdi de vista. Vá embora antes que ele se aproxime de Louis.

Harry olha em direção a Louis e um rapaz delicado vestido com tons suaves conversava com Louis.

- Aí meu Deus, eu tô fudido. Eu estou muito fodido

Harry caminha com Niell em direção a Louis.

- Olá, Artur, o que faz aqui?

- Olá, Daddy, digo Harry, eu não poderia deixar de vir parabenizá-lo pelo noivado e desejar boa sorte ao seu noivo. Foram quantos anos mesmo.... Ah lembrei! Três ou quatro. Foram tantas idas e vindas que perdi a conta. Mas dessa vez parece sério, tem aliança no dedo e marca no pescoço.

O rosto de Louis está vermelho como fogo.

Harry só podia imaginar o quanto estava fodido.

- Se você já fez o que veio fazer, pode ir.

- Como eu dizia a Louis, você foi pra Londres para me esquecer. Eu tenho uma linda mensagem do dia da sua viagem, né, dizendo o quanto me ama.

- Louis não existe mais nada entre a gente.

Louis dá as costas e entra na casa.

A mãe de Harry observa de longe.

- Foi você que convidou o Artur.

- Lógico, ômegas são sempre ômegas quando se sentem inseguros, deve ter ido chorar no banheiro.

Dois segundos depois, Louis volta com dois seguranças,

Aquele homem ali não é meu convidado nem de Harry. Tire ele daqui.

Louis pega Harry pela mão e vai pro outro lado.

Artur fica sem reação, sendo acompanhado por dois brutamontes pra fora da festa.

O pai de Harry ri descontroladamente.

- Querida, Louis não é um ômega comum.

Louis não pronunciou uma única palavra a Harry até o final da festa.

Harry e Louis entraram no carro se dirigindo ao hotel.

- Você quer pegar suas coisas e vamos pro meu apartamento?

- Você vai me levar ao hotel. E depois você vai pro seu apartamento

- Louis, eu não fiz nada.

-LOUIS EU NÃO FIZ NADA É UMA OVA! Eu li a mensagem Harry e tem data de três dias antes da gente se conhecer. Você suplicou pra voltar com ele. E ele disse não.

- Louis você tá com ciúmes de algo que aconteceu antes de você aparecer.

- Ele te chamou de Daddy. Então quando faz essas coisas comigo é porque queria fazer com ele.

Eu vou matar o Artur, pensava Harry.

- Louis, eu e ele nos conhecemos em um bar há uns quatro anos, ele é amigo de faculdade do Niell. Tivemos algumas idas e vindas. Ele sempre foi ciumento e possessivo. E eu nunca amei alguém do jeito que eu amo você.Quando eu te vi pela primeira vez tudo isso ficou pra trás. Louis, em menos de três meses juntos você tem a minha marca. Você tem a mim. Ele só apareceu para perturbar nossa felicidade. Por favor.Você sente o que eu sinto. Eu sei que pode. Sinta o meu desespero e decepção por te fazer sofrer.

Louis chorava.

- Antes de você chegar, ele disse que sua mãe havia o convidado,

- Eu imaginava. Eu acho que acabei de decidir outra coisa sobre o nosso relacionamento.

- O quê?

- Vamos morar em Londres.

Harry para o carro e Louis se deixa abraçar.







O amor não sabe esperar ( DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora