No dia seguinte Harry chega cedo na casa de Liam para buscar Louis. Harry beija Louis apaixonadamente.
- Vamos!
- Pra onde ?
- Hoje eu quero passar o dia todo com você! O dia todo. A noite toda. E parte da manhã de amanhã.- Ok, eu entendi - grita Liam da escada - não vou atrapalhar a foda de vocês!
- Não foi isso que eu quis dizer Liam, é que...
- Eu entendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- A gente se vê amanhã de noite Lou Lou?
- Sim!
- beijo!
-Pra onde vamos?
- Segredo.
- Se eu vou dirigir, você precisa me dizer onde é?
- Vamos pro lugar onde nos conhecemos.
Na recepção do Hotel a recepcionista é extremamente educada com Harry e Louis faz bico.
- O que foi?
- A recepcionista foi muito solícita com você né.
- Ela deve ter escutado seus gemidos da última vez que estivemos kkkkk
- Convencido!
Harry abre a porta e deixa Louis entrar primeiro.
- Que lindo Harry!!!
Harry o abraça pelas costas e começa a beijar o pescoço de Louis.
- Gostou?
- Eu amei!
- Olha, arrumei tudo sozinho.
- Eu vou adorar isso.
Os dois se beijam calmamente.
- Lou, eu entendo que esse mês foi corrido, que tínhamos muito trabalho e tínhamos um prazo.
- Hum, sei.
Louis abre a Champanhe e enche as taças.
- Então, você me prometeu coisas e não cumpriu.
- Que tipo de coisas?
- Coisas que você só deve mostrar pra mim. Coisas tipo essas.
Harry pega uma caixa atrás do sofá. Dentro havia um espartilho rosa claro, meia, liga com uma sainha e uma calcinha bem pequenininha. Louis dá um gritinho.
- Você quer me ver dentro disso?
- Disso e de outras coisinhas.
Louis olha atrás do sofá.
- Tem umas 40 caixas aqui!
- Vamos dizer que eu pesquisei bastante depois daquele dia.
Louis ri, veste a lingerie e quando sai vê o Harry deitado na cama só com os lençóis tapando seu membro.
- Ficou bem em mim?
- Vira de costas.
Louis se vira.
- Louis vem pra cama antes que eu tenha uma parada cardíaca.
- Vem buscar!
- Não me provoca!
Harry levanta, pega Louis no colo e o joga na cama. Louis se vira deixando a bunda bem empinada. Harry dá um tapa que deixa a bunda de Louis vermelha.
- AIIIII HARRY! - Louis grita com uma voz manhosa.
Harry beija o local do tapa e depois morde com força. Desliza a calcinha pro lado deixando exposta a entrada rosada de Louis e passa a língua bem devagar.
- Esse seu cheiro....
Harry puxa Louis para o seu colo e o beija enquanto massageia o membro do Omega por cima da calcinha.
- Você não vai tirar?
- Eu vou meter em você vestido assim. É um pecado tirar isso de você pelo menos até você vestir a próxima.
O Alfa massageia o membro do Omega com força, introduzindo 2 dedos na entrada já molhada de Louis, massageando sua próstata. O pequeno omega instintivamente começa a gemer alto.
- Tão molhado!
Louis geme mais alto.
- Você gemendo me deixa descontrolado!!
- Mete. - implora o Ômega - Mete com força!
- Já?
- Porfavorzinho - Implora novamente.
Harry coloca as pernas de Louis acima do seu pescoço e enfia seu membro bem devagar olhando nos olhos do omega.
- Adoro sua expressão quando entro em você. - E o beija.
- Eu adoro você em mim! Agora METE!
Harry aumenta a velocidade dando estocadas cada vez mais fortes.
- Mais forte, Alfa, mais forte - Gemia Louis quase dando uma ordem.
Harry se ajoelha na cama e puxa Louis pra si o pegando do colo. Os sons abafados do coito se misturam com os gemidos de ambos. Os dois chegam ao clímax juntos e ficam abraçados ali, imóveis por algum tempo, o único som que se escuta é o da respiração ofegante de ambos.
Harry beija Louis.
- Eu te amo Louis, eu ia deixar isso pra mais tarde, mas acho que agora é o melhor momento. - Harry tira uma caixinha de trás dos travesseiros. - Eu quero te ajudar nos próximos cios das nossas vidas. Casa comigo Louis Tomlinson?
Louis começa a chorar.
- Eu estava com tanto medo de me envolver com você. Eu me apaixonei loucamente e você já faz parte da minha vida! - Louis levanta, vai até sua bolsa e tira uma caixinha e mostra pra Harry.
- Eu ia esperar até mais tarde. - Diz, chorando - Eu quero sua ajuda para os próximos cios das nossas vidas Harry Style.
Harry corre até Louis e o beija.
- Aceito, mil vezes aceito!
- Eu também aceito Harry!
- Eu sei, Pequeno.
****
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor não sabe esperar ( DEGUSTAÇÃO)
RomanceFaltam 4 dias para o Cio de Louis e ele resolve encontrar um companheiro para esse período em um aplicativo de encontros..... Harry está a dois dias em Londres a trabalho e se depara com um anúncio no mínimo intrigante no aplicativo