13

1.6K 197 3
                                    

Louis sai do hotel de Harry as 17:30h e liga pra Liam:

- Oi onde vc tá?
- Eu tive que trabalhar, ao contrário de certas  pessoas 

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu posso! Me encontra no shopping?

- Oi? Pra que?
- Pára de fazer perguntas e vem logo.

Liam junta suas coisas rapidamente, sai apressado e tromba com Zyan, que estava indo ao seu encontro.

- Onde você vai com tanta pressa delícia?

- Encontrar com Louis.
- Pensei que hoje iríamos repetir o programa de ontem.
- Aí que fofo, porém já marquei com Louis no Shopping. Vamos fazer assim: eu vou ver o que o Louis quer e vc vai pro seu hotel, toma um banho, fica nuzinho me esperando, que eu prometo compensar essas horas de espera, ok?

- Hummmmmm gostei disso

*****

Liam chega no shopping.

- Lou lou vamos fazer o que viemos fazer bem rápido! Tenho um homem lindo e nu me esperando e se ele for esperto vai assistir uns filminhos pra eu chegar e já encontrar o negócio duro!

Rindo, Loius diz -  Bom, preciso comprar lingerie. Algo bem ingênuo, mas sexy!

- Oi!? Você nunca foi disso! Vai bancar o Omegazinho frágil ?

- Hum, quase isso. Eu nunca fui um Omega frágil e delicado, mas o Harry tem essa coisa Alfa de dominar e proteger. Acho que ele vai gostar de umas coisinhas bem cute!

- Harry tem cara de quem gosta de ser chamado de Daddy!  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Eu também acho!!! Vocês estão namorando?

- Não, de jeito nenhum! Só curtindo! Ele vai embora em poucos dias.

- E depois?

- Depois a gente vê né, mas eu quero viver o agora!

- Só não se machuca tá?

Louis abraça Liam
- Ok. E você e o Zyan?
- Bemmmmm!!!!! Louis do Céu!!!! Foi uma loucura! Deixa eu te contar! Depois que vocês saíram, 
Alex e Niell foram embora, eu e ele ficamos  lá conversando e o papo foi esquentando.... Até que Zyan disse no meu ouvido: " Vem comigo delícia ". 5 minutos depois a gente brincava de quem é o papai no banheiro! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois, fomos pro hotel dele e nos pegamos a noite toda ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Louis ele tem uma mão!!! Deu cada tapa na minha bunda! Uns apertões na minha cintura! Sério, tô todo vermelho kkkkkkk Adoroooooooooo!

- Minha noite não foi muito diferente. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Não vai ver o Harry hoje?

- Não, eu quero ir pra casa depois daqui. Você me conhece, eu preciso do meu canto. Eu pensei que iria comer pizza comigo!
- Ao contrário de você eu não recuso uma boa transa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Vamos às compras seu pervertido!

****

Harry desce ao bar do hotel e encontra Zyan no saguão.

- Pensei que iria sair com Liam.
- Eu queria estar na cama com o Liam, mas o Louis o carregou pro shopping antes.
- Eu também queria estar com Louis.
- Vocês se acertaram?
- Bem, depende do que você considera "acertar". Ele é tão intenso, mas ao mesmo tempo distante. Hoje, por exemplo, eu acho que ele deu prazo de validade pra nossa relação. Ele diz que quer viver o agora, aproveitar esses dias que eu estou aqui. Quando eu perguntei: "e depois?" Ele respondeu que - Harry faz sinal aspas com os dedos. - "Depois a gente vê!" Que diabos de resposta é "depois a gente vê"?

- Harry vocês ainda estão se conhecendo é natural ele querer viver o agora. Vocês têm esse tempo juntos, faça valer a pena! Que seja bom, que seja intenso!

- Eu não gosto de ficar em cima do muro Zyan. Eu gosto da entrega, do calor, da paixão, entende?

- Sim, mas o Louis não está te negando isso. Ele só não quer um relacionamento agora. Seja paciente e curta esse tempo de vocês!

***
Em casa Louis prepara a banheira e manda mensagem pro Harry.

" Oi."

" Oi."

"Já jantou?"

"Ainda não, estava conversando com Zyan e do nada ele correu dizendo algo confuso que envolvia Nu, Liam e uns pornôs."

"😂😂😂😂😂"

"E você jantou?"

"Não estou com fome."

"Precisa comer."

"Eu fui comprar umas coisas com o Liam e comi algo por lá."

"hum"

"Estou cansado. Vou dormir, até amanhã!"

"Já? Não!"

"Sim, amanhã temos um dia cheio. Beijinhos."

O amor não sabe esperar ( DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora