17

1.5K 182 6
                                    

Liam tinha 2 anos quando seu pai Omega morreu em um assalto. Seu Pai, um Alfa extremamente apaixonado, entrou em depressão e foi morrendo aos poucos após a morte trágica do seu par. Liam cresceu sob os cuidados de sua avó, uma condessa extremamente rica que dera tudo pro neto, menos amor e afeto.

Foi mandado ao colégio interno aos 6 anos e saiu de lá para cursar economia na Universidade de Cambridge, onde conheceu Louis, outro omega com passado complicado e cheio de reservas e mágoas como ele próprio. Com a morte de sua avó, Liam não só recebeu o título de conde como também toda sua fortuna. Mas, Liam estava pouco se lixando pra títulos! Ele vivia sua vida do jeito que queria, trabalhava como queria e não devia explicações a ninguém.

Zyan estava perplexo, não imaginava que Liam morasse sozinho em uma mansão gigante com 852468579 mil empregados.

Liam volta pra sala de pijamas e pantufas, olha pra Zyan, que ainda o encarava espantado, e diz:

- Vai passar a noite inteira olhando de boca aberta ou vai subir e me comer?

- Eu, eu não imaginava que você era da realeza.

- Eu não sou, meu avô era! Meu pai nem tentou ser! Eu só herdei a casa e o título.

- Eu, eu não posso.

- Oi!?

- Eu não posso. Me desculpa!!!

- O que houve?!

- Liam, por que você não me contou que era um conde?

- Isso faz diferença?

- Sim, lógico! Eu não tenho como competir com isso. Eu sou um bom advogado, sim! Minha família é bem de vida, sim! Mas eu nunca, jamais vou poder competir com isso!

- E quem tá pedindo pra você competir, cacete???

- As pessoas vão dizer que me aproveitei de você!

- E se fosse ao contrário? Se eu morrasse num muquifo e dirigisse um carro velho e você o advogado importante dos estados unidos que veio salvar o pobre rapaz do setor de contabilidade, mudaria alguma coisa?

- Claro!

- Então o problema não é meu dinheiro ou meu título! E sim seu ego! É tão difícil assim para um Alfa descobrir que um Omega tem mais que ele?

- Me desculpa. Eu não posso!

- Zyan eu não costumo dar segundas chances.

Zyan sai da casa de Liam e vai embora.

****

Harry só queria passar uma noite calma e tranquila com Louis, tipo abraçadinhos no sofá e comendo pipoca, dando todo carinho e proteção que o Ômega precisava, como foi acabar nessa situação? Liam aos prantos nos braços de Louis no sofá e ele sentado na outra ponta sem entender absolutamente nada que Liam dizia.

- Harry você poderia ir comprar chocolate e sorvete ? Tem uma loja de conveniência na esquina.

- Ok. - Harry sai e liga pra Zyan.

- Zyan porque eu, ao invez de ter uma noite romântica com meu Ômega, estou indo comprar sorvete e chocolate pro seu, que não para de chorar?

- Ele está chorando?

- Sim e muito! O que você fez?

- Eu só não consigo.

- O que??

- Harry ....

- Desembucha Zyan!

- Ele é um Conde! A casa dele é do tamanho da Ilha de Manhattan com tantos empregados! Me senti entrando num filme antigo. Eu sempre imaginei em ser o príncipe, não a Cinderela.

- Zyan e daí? Estamos no Reino Unido, 90 % da população tem sangue azul!

- Pra mim tem muito haver. Quero alguém que cresça comigo. As pessoas vão dizer que estou me aproveitando do "pobre inocente omega".

- Quem é inocente???? Liam???? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Menos amigo! Bemmmmm menos!É mais fácil as pessoas dizerem que Liam roubou a sua inocência! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Verdade.

- Venha pra cá e arrume essa bagunça.

- Desculpe Harry. Mas não posso!

- Zyam, ele parece estar gostando de você de verdade.

- Eu sei, eu gosto dele de verdade! Nunca tive alguém tão parecido comigo.

- Então....

- Eu vou esfriar a cabeça Harry.

- Ok

*****





O amor não sabe esperar ( DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora