Harry se agacha ao lado de Louis, fazendo carinho em seus cabelos com a ponta dos dedos.- Tão lindo!
- Eu sei. - Louis diz com voz de sono.
- E convencido também. - Harry beija a testa de Louis - Acordei você?
- Sim....
- Vamos! Preparei um banho e pedi comida.
Harry tira primeiro a gravata de Louis, o paletó, os sapatos, a blusa e ao abrir a calça, ele vê a pontinha da renda da calcinha, tira a calça e começa a desabotoar a liga em uma perna e depois da outra, as tirando bem devagar e deixando beijos em seu caminho.
Calma Harry, Calma! Se controla!
Ao tirar a calcinha ver o membro de Louis exposto, ele sente um arrepio na espinha.
Isso é tortura....Mas não vou fazer nada! Ele não tá bem! Calma Harry, calma!
Harry carrega Louis no colo e o coloca na banheira, esfrega suas costas com uma esponja, toda vez que sua mão fazia contato, Louis soltava pequenos gemidos femininos.
A campainha toca.
- A comida chegou, Pequeno. Só um minuto. - Diz, indo atender a porta.
Harry volta pro quarto, tira Louis da banheira e o ajuda a vestir o pijama.
- Quer voltar de colo pra sala? - Pergunta Harry, sorrindo.
- Sim. - diz Louis, com uma voz melosa.
Harry o senta no sofá e começa a dar comida em sua boca.
- Você não vai brigar comigo hoje? E dizer que não é criança.
- Hoje eu não estou em condições de brigar com mais ninguém. - Louis abraça Harry e cai no choro novamente.
- Pequeno o que houve?
- Não quero falar sobre isso.
- Ok, estou aqui. Quando quiser falar eu estou aqui.
Louis o beija.
- Ok.
Louis o beija novamente, seus dedos tentam abrir os botões da calça de Harry, que segura suas mãos.
- Hoje não Louis!
- Por que?
- Hoje eu quero cuidar de você quero te dar carinho. Só isso!
- Mais cedo você queria!
- Sim, eu sempre quero, Pequeno! E estou usando meu autocontrole nesse momento pra não usar os brinquedos que estão em cima da sua cama. Hoje, quero só cuidar de você. Amanhã quero experimentar cada coisinha que vi no seu quarto. Incluindo aquele chicote!
Louis fica vermelho, encosta no peito de Harry e continua comendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor não sabe esperar ( DEGUSTAÇÃO)
RomanceFaltam 4 dias para o Cio de Louis e ele resolve encontrar um companheiro para esse período em um aplicativo de encontros..... Harry está a dois dias em Londres a trabalho e se depara com um anúncio no mínimo intrigante no aplicativo