22

1.4K 162 4
                                    

No dia seguinte, à noite, Louis levava Harry pro Aeroporto. Enquanto dirigia admirava suas duas alianças em seu dedo.

- Quando você decidiu me pedir em casamento, Louis?

- humm, naquele dia que você se declarou pra mim. Eu liguei pro Liam, que me chamou de tapado por não notar que eu já te amava. Nesse momento eu vi que minha vida não teria mais sentido sem você. E você?
- Eu quis te marcar no seu Cio! Me segurei várias vezes pra não fazê-lo.

- Eu te mataria se você tivesse me marcado! 


- Eu sei!!! E falando em marca, podemos fazer no seu próximo cio!


- Harry podemos conversar melhor sobre isso quando você voltar? 


- Não basta termos duas alianças no dedo né?


- Não, não basta -  Louis ri.

- Louis me diz uma coisa o que aconteceu com Liam no hospital? Eu fiquei preocupado.

- Eu não posso te contar, me desculpe! É algo pessoal entre Liam e Zyan, se Liam não quiser contar, o problema é dele, mesmo eu achando isso errado.

- Liam está grávido e não quer contar pro Zyan, não é?

- Eu não disse isso!

- Algo entre Liam e Zyan que Liam não quer contar. Ou o Liam está doente ou grávido! O menos sério é ele estar grávido!

- Harry, por tudo que é mais sagrado, não fala nada pro Zyan!

- E lógico que eu vou contar! Imagina se você ficasse grávido e não me contasse, eu não perdoaria você!

- É lógico que ele vai contar, só não está preparado! Ele está com medo!

- Amor, é nesse momento que ele precisa do pai do bebê com ele! Pra decidirem juntos o que fazer.

- Liam vai me matar!!!

****

No aeroporto  Alex, Niell e Zyan aguardavam Harry, que chega de mãos dadas com Louis.

- Boa noite!

Alex nota as alianças no dedo de Harry.

- Harry você tomou coragem, finalmente!!!! Mas, por que duas alianças?

- Porque foi um pedido duplo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - ri Louis.

- Parabéns, estou feliz!!!! - Niell abraça o amigo.

- Fico feliz por vocês - Diz Zyan.

- Aí que fofo !!! - diz a omega. - Espero você em 3 semanas no nosso casamento!

- Eu estarei lá!

- E o de vocês será quando?

- Ainda não pensamos na data.... mas será rápido,  não é Louis?

- Primeiro você tem que se mudar pra cá né Harry?

Zyan olha os dois casais felizes e sente o peito apertar.

- Eu preciso falar com o Liam, mesmo ele não querendo me ver. Me empresta seu telefone Louis.

- Alô?

- Liam, eu sei que você não quer me ver, mas eu tenho tanto pra te dizer. Onde você está?

- Atrás de você.

Zyan se vira e vê Liam a poucos passos dele.

- Você e sua mania de ficar olhando pras coisas com cara de bobo.

Zyan corre e o abraça.

- Liam me perdoa, por favor me perdoa!

- Eu perdoo.

Zyan o dá um beijo terno e duradouro.

- Podemos sair daqui? Temos que conversar.

- Meu vôo sai em uma hora.

- Meu querido, eu tenho um jatinho! Você pode perder quantos Vôos quiser!

- Espera, tenho que pegar minha mala.

- Esquece.

Os dois saem correndo!

Harry, Louis, Alex e Niell observam a cena.

- Louis você falou com Liam?

- Mandei uma mensagem dizendo pra ele chegar aqui em 10 minutos ou eu iria contar sobre o bebê. Pelo visto ele já estava a caminho por que não demorou nem 5 minutos pra ele aparecer.

Liam e Zyan se beijavam descontroladamente na Limosine. O motorista olhou pelo retrovisor e subiu o vidro.

- Zyan, calma!

- Aí delicia, eu senti tanto a sua falta, do seu cheiro, do seu gosto. A gente conversa depois.

O volume na calça de Zyan era pretuberante.

Zyan beija o pescoço de Liam, sua mão descendo até o membro do omega.

- Eu preciso ter você.

- Zyan.... ( gemido) Espera....( gemido).

- Deixa eu chupar você.

- Zyan, me escuta CACETE! Foi por você não me escutar que estamos nessa situação!

- PORRA LIAM!!! O que é tão importante que você não pode esperar pra me contar?

- Eu tô grávido e você é o pai!

- Oi!? Você está dizendo que tem um pequeno Zyan na sua barriga???

- Sim,eu não ia te contar. Eu posso cuidar do bebê sozinho. Nunca faltará nada pra ele! Nós não vamos atrapalhar a sua vida.

- Atrapalhar a minha vida? Você já fez dela uma bagunça Liam!

Zyan abaixa a cabeça e fala com a barriga de Liam.

- Olá, pequeno Zyan, aqui é o seu pai! Quero dizer, seu outro pai!

- Eu pensei que você ficaria apavorado, sairia correndo e nunca mais olharia pra mim! - Diz Liam aos prantos.

- Não há outro lugar no mundo onde eu queira estar no momento, a não ser com você! 


















O amor não sabe esperar ( DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora