Harry entra no Restaurante com a cara amarrada e logo é inquirido por Niell.
- Agora explica, qual seu rolo com o Omega?
- Eu não quero falar disso.
Zyan abre um sorriso e fiz:
- O nosso Harry conheceu o Louis em um aplicativo de encontros! Passaram o Cio do omega juntinhos, transando feito coelhos apaixonados e quando o cio acabou, o bonito foi embora deixando nosso amigo sozinho, largado, jogado ao vento! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Todos Riram.
- E você não sabia que ele era o advogado da outra parte Harry?
- Não fazia a mínima ideia!
- E agora?
- Agora fico excitado sentindo o cheiro dele a um quilômetro de distância!
- E ele? - Zyan pergunta em tom de zombaria.
- Está irredutível! E eu me sinto... ok, um idiota tarado no cio.
- Percebemos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- O sexo foi maravilhoso! Porém ele é tão mandão e tão fechado. Mas ao mesmo tempo doce e fofo. Eu tenho vontade de abraço-lo, protegê-lo, assim como eu fiz durante o cio! Seria perfeito se o tempo tivesse parado ali.
-Hummm nosso Harry é um romântico! - diz Niell.
-E tem sempre aquele amigo chato ou a secretária por perto.
- Vamos dar um jeitinho nisso. - diz Alex, sorrindo.
- Como?
- Vamos fazer o mesmo que eu fiz com Niell! Funcionou tão bem, que em 2 meses estaremos casados!
- Verdade!! - Niell concorda.
- Bom, vamos chamar ele para uns drinks, lá eu e você flertamos um pouco e vemos a reação dele.
- E se ele levar o amigo?
- Eu cuido dele! - disse Zyan dando uma risadinha. - Ele é bem meu tipo!
- Então ok.
Ao voltar pro escritório Harry entra sorrindo de braços dados com Alex. Louis estava de pé ainda conversando com Liam.
Zyan vai em direção a eles e diz:
- Estávamos pensando se vocês não gostariam de nos apresentar a noite Londrina! Podemos jantar, tomar alguns drinks... O que acham?
- Seria ótimo! Prazer meu nome é Liam. - Liam responde, antes de Louis abrir a boca.
- O prazer é todo meu. E você Louis? Vem com a gente né?
- É claro que ele vai! Podemos tomar uns drinks e comer alguma coisa. - Liam responde por Louis mais uma vez, antes dele negar o pedido.
- Mas amanhã tenho que levantar cedo. - diz Louis.
- Todos nós temos Lou Lou. Beijo até mais tarde!
Liam sai da sala rebolando, tendo a certeza que Zyan olhava pra sua bunda. Ao olhar por cima do ombro viu que Zyan estava realmente admirando a paisagem. Liam solta um risinho.
-Bem, onde paramos? - Harry prende a atenção de todo e a tarde de trabalho segue tranquila.
Às 18:00 horas Louis vai pra sua sala e vê que Liam já estava a sua espera.
- Nem adianta! Eu não vou!
- Ahhh você vai sim! Eu quero devorar aquele amigo do seu Alfa e sem você não tenho por que ir!
- Droga Liam me deixa fora dessa.
- Louis, em condições normais eu deixaria, mas você viu o tamanho daquele homem???
- Ok, uma dose de Uisque é o tempo que você tem! Depois eu vou embora e você se vira!
- Aiiiii Louis, eu te amo tanto! - Diz Liam o abraçando fortemente.
Harry está em pé na porta estático com a cena de carinho que acabou de presenciar.
- Eeeeeeeeeeeeeeeeeee nós estamos aguardando vocês!
- Já estamos indo!!! Que tipo de bar vocês gostam? Temos vários pubs! Ou vocês preferem uma boate? Ou um lugar mais reservado? Londres é uma cidade maravilhosa à noite.
Sai Liam tagarelando na frente do grupo e Louis segue atrás com Harry.
- Animado esse seu amigo!
- Demais até pra mim.
Liam os levou a um Pub que ele costumava frequentar. Um lugar barulhento, porém bem charmoso para os padrões Britânicos. Alex sentou-se ao lado de Harry na mesa redonda de canto. Liam fez questão de se sentar ao lado de Zyan. Os lugares vagos, ficou para Louis e Niell, deixando Louis frente a frente com Harry.
Alex e Harry conversavam animadamente, enquanto o mau humor de Louis só aumentava. O garson veio pegar os pedidos e Louis pede uma dose de Uísque, mas Liam o corrige na mesma hora:
- Dois uísques duplos e duas cervejas de trigo.
- Eu disse que só ficaria para uma dose.
- Uma Rodada, seja simpático! Olhaaaaa seu Alfa passou o braço pelas costas da omega.
Vixiiiiiiiiii ela tá encostando na orelha dele pra falar.Lois sentiu uma fúria subir dentro de si.
Os drinks chegaram e Louis bebericava seu uísques calmamente enquanto conversava com Liam e Zyan. Alex e Harry flertavam aberta e descaradamente. Louis tirou o sapato com calma e foi passando seus dedos do pé, subindo a canela de Harry, passando pelas coxas e alcançando seu membro. Harry tomou um susto ao perceber aqueles movimentos!
Não podia acreditar que Louis estava fazendo aquilo e isso o deixava louco. Hora suave, hora mais agressivo, o deixando cada vez mais excitado. Harry estava se segurando para não gemer enquanto olhava o semblante de Louis, que estava extremamente tranquilo falando animadamente e bebericando o seu uísque.
O membro de Harry estava pulsando dentro da calça, a ponto de gozar, quando levantou-se da mesa puxando Louis pelo braço e dizendo: - Você vem comigo.
Saiu do bar, enfiando Louis no primeiro táxi que passava na rua e resmungou o endereço ao taxista enquanto beijava Louis sofregamente.
- Você quer me enlouquecer Louis Tomlinson!? Você está conseguindo!
Harry mordia o pescoço de Louis, que gemia em seu ouvido. Eles chegam no Hotel de Harry, entram no elevador com outras pessoas, mas isso não impediu que Louis esfregasse a bunda no membro de Harry, bem devagar, o deixando mais descontrolado. Ao chegar no quarto, Harry procura desesperadamente o cartão magnético da porta, finalmente acha e os dois entram. Louis empurra Harry no sofá, abre suas calças e o chupa desesperadamente.
- Ai Louis, como isso é bom!
Louis brinca com seus dedinhos na cabeça do membro de Harry e o enfia na boca até a garganta várias vezes seguidas. Harry goza e Louis espera o membro parar de pulsar em sua boca, engolindo todo o gozo. Harry, ofegante, o beija.
Louis se levanta, vai até o bar, pega a garrafa de uísque e toma alguns goles no gargalo enquanto caminha em direção a cama.
- VEM.
Harry vai correndo, os dois se beijam novamente e se jogam na cama.
*******
Esse capítulo ficou maior que ou outros😂😂😂😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor não sabe esperar ( DEGUSTAÇÃO)
RomanceFaltam 4 dias para o Cio de Louis e ele resolve encontrar um companheiro para esse período em um aplicativo de encontros..... Harry está a dois dias em Londres a trabalho e se depara com um anúncio no mínimo intrigante no aplicativo