🌹Luke🌹

11 0 0
                                    

Passou-se duas semanas de eu ter estado com ela e sinto muito a sua falta. Tem sido muito complicado.
Eu sei que o dia em que vamos estar juntos de novo e o Johnathan estar preso vai chegar.

Hoje temos uma entrevista para um canal de televisão e espero que ela possa ver-me.

Vesti umas calças pretas, uma camisa social branca aberta até ao início do peito, o meu casaco de cabedal e calçei as minhas botas pretas habituais.

Alguém bate á porta

- Sim?

Abrem a porta e vejo o Ash

Ash: Já estás pronto mate?
- Sim, podemos ir!
Sorri-lhe e saímos do meu quarto.
Ash: Estás muito contente para o meu gosto!
Ele sorriu-me
- Eu estou contente porque sei que o dia está próximo!
Ash: Para estares com ela não é?
Sorri ao lembrar-me dela.
Ash: Estás mesmo apanhadinho!
- Sabes que sim Ash!
Ash: Quem me dera estar assim com a Summer!
Sorriu triste
- Tu vais ver que vocês vão ficar juntos de novo.

Saímos do quarto, encontrámos os outros na sala de estar e descemos do prédio para o carro. Passado poucos minutos chegámos ao nosso destino.
Muitas fãs estavam ali, os seguranças saíram primeiro e depois saímos nós, claro que parámos para tirar fotos com as fãs. E depois entrámos no estabelecimento onde ia decorrer a entrevista.

Michael: Eu adoro estar com as nossas fãs!
- Temos que marcar no resto da tour, um jantar com fãs.
Ash: Yah, tipo, fazermos tipo um jogo de perguntas com as fãs nas redes sociais e depois duas ou três fãs podem ganhar esse jantar connosco!
Calum: Ou mesmos passar o dia todo connosco!

Começámos a ter um bom ponto de conversa até nós termos de entrar para a entrevista.

George(Manager): Já vi que estão a ter algumas ideias para brindar as vossas fãs!
Juntou-se á rodinha que tínhamos formado sem nos aperceber-nos.
Ash: Sim, o Luke teve essa grande ideia!
Bateu com a mão no meu ombro
- A ideia não foi só minha, fomos todos que tivemos a ideia!
George: E já pensaram no que fazer para que elas ganhem o jantar ou que seja?
Michael: Pensámos em talvez fazer uma caça ao tesouro, do tipo, nas nossas story's do Instagram metermos uma foto de alguma coisa de um sítio onde todas as fãs conhecem dessa cidade, e a que chegar primeiro é a que vai ser a sortuda!
George: E as outras que forem até lá?
- Pensámos em dar autógrafos e tirar fotos, e ainda dar um pequeno show, três a quatro músicas!

Xx: Desculpem interromper, mas daqui a dois minutos vocês vão ser chamados!

George: Ok, obrigado!

Passado os dois minutos nós entrámos em ação. Sentámo-nos nos sofás e ficámos a escutar o que a apresentadora falava.

Apresentadora: Então, ouvi dizer que vocês pararam a tour por uns dois meses, é verdade?

Ash: Sim, é!

Apresentadora: E podemos saber o motivo?

Olhei para todos eles do tipo "Não falem sobre a Rachel!" e eles entenderam.

Michael: Tivemos alguns problemas pessoais.
Calum: Sim, ahm.... a minha avó materna ficou á beira da morte á uma semana e decidimos em conjunto, parar a tour!- disse cada palavra com sentimento.

Este rapaz tem mesmo jeito para mentir.

Apresentadora: E como é que ela está?
Calum: Está no hospital mas está estável!
Apresentadora: Isso é o mais importante, ela vai melhorar de certeza!

Ela continuou a falar mas eu não prestava atenção no que ela dizia. Olhava atentamente para todas aquelas fãs que estavam no público ali a apoiar-nos para tudo o que nós façamos, e um sorriso enorme surgiu nos meus lábios ao ver uma delas a tirar-me fotos, claro que ela reparou que eu estava a olhá-la e ela começou a chorar de alegria, ela levantou um papel enorme onde estava escrito um poema, pequeno mas lindo e era sobre mim! Então,decidi fazer uma coisa inesperada para todos.

- Peço imensa desculpa por estar a interromper, mas eu desejava muito de fazer uma coisa, mas podem continuar a falar!
Apresentadora: Claro que sim!
Levantei-me e fui em direção aos bastidores ter com o George.

- Eu sei que não devia fazer isto, porque a merch do novo álbum ainda não está á venda, mas há uma rapariga ali naquele público que tem imenso talento a escrever poemas e eu queria dar-lhe um dos hoodies agora, com um dos álbuns autografado por mim e pelos outros, achas que pode ser?

George: Claro!

Sorri e peguei num papel, num dos cd's que trouxemos e num dos hoodies da merch nova. Escrevi-lhe um bilhete e meti dentro do álbum, assinei-o e fui para ao pé dos meus colegas de banda.

- Desculpem interromoper de novo!
Sentei-me ao pé do Ash de novo.
Apresentadora: Vamos passar para o intervalo e já voltamos de novo com os rapazes da banda 5 Seconds Of Summer!
As luzes vermelhas das câmaras apagaram-se e eu relaxei.
Ash: O que é que se passa?
Eu pedi para eles chegarem-se mais para ao pé de mim e taparem os microfones para ninguém ouvir.

- Há uma fã naquele público que tem muito jeito para escrever poemas, e ela escreveu um para mim, enquanto vocês estavam a falar eu fiquei a olhar para todo o público, e reparei que ela estava a gravar-me, então quando ela reparou que eu estava a olhar ela levantou um papel, onde ela escreveu um poema sobre a minha pessoa e então decidi oferecer-lhe um cd do álbum novo e um hoodie da nossa merch nova e o George concordou, portanto preciso que vocês assinem o cd!

Eles todos sorriram para mim.

- Acho que foi uma das coisas mais bonitas que recebi das nossas fãs!
Eles sorriram ainda mais
Michael: Nós assinamos!

Todos eles assinaram, saímos para os bastidores, pedi a um dos funcionários para chamarem a rapariga e que a trouxessem até ao nosso camarim e então esperámos.

Assim que ouvimos bater á porta levantámo-nos todos.
O funcionário que mandei buscar a fã apareceu.
Funcionário: A menina está aqui!

Calum: Pode deixá-la entrar!

O senhor assentiu e deu espaço para que ela pudesse entrar. Ela olhou para nós os quatro e começou a chorar.

- Espero que essas lágrimas sejam de alegria!

Ela olhou-me e veio na minha direção abraçando-me.
Ela abraçou em seguida os outros e sentámo-nos todos nos sofás do camarim.

Michael: E como é que te chamas?
Fã: Grace!
Ash: Sabes a razão pela qual foste a sortuda de estares aqui connosco agora?
Ela sorri
Grace: Acho que sim!
Ela corou, ela levantou-se desenrolou a cartolina e lá estava o poema sobre mim.
- Acertaste em cheio!

Eu sorri

.....

Destino //2Onde histórias criam vida. Descubra agora