27/07/2018
Durante o almoço recebi uma mensagem do Diogo a dizer que já tinha chegado ao Canadá e que estava bem.
São agora 15:00 da tarde e estou já em casa. A Mahogany e a Anna deixaram-me aqui e foram para a casa dos Jack's ter com todos enquanto que eu vou vestir uma roupa mais velha que tenho para ir pintar o meu apartamento com o Hayes.
Visto umas leggings pretas e uma t-shirt branca que já tenho a algum tempo, calçei um dos meus All Stars pretos velhos e apanhei o meu cabelo num rabo de cavalo.
Sentei-me no sofá a ver televisão enquanto esperava por ele.
Passado aí dez minutos ouço a campainha.
Abri a porta e era ele.
- Vou só buscar as chaves e a minha mala!
Ele entrou para dentro de casa e eu subi as escadas indo ao quarto buscar a mala.
Desci com tudo na mala, tirei as chaves do chaveiro e saímos do apartamento.Entrámos dentro do carro do Hayes.
Liguei os dados para que possa ver as minhas redes sociais. O meu telemóvel começou a vibrar e percebi que o Ash estava a ligar-me por Skype.
- Não te importas se eu atender pois não?
Hayes: Claro que não!Ligação Skype On
- Olaaaaa!
Ash: Olá Pequena, como estás?
- Bem e tu?
Meti o telemóvel num suporte que o Hayes tinha no carro.
Ash: Também. Quem é esse?
Ele perguntou descarado
Hayes: Sou o Hayes Grier, amigo da Rachel!
Ele sorriu para a câmara acenando para o Ash.
Ash: Tu és irmão do Nash, não és?
Hayes: Yap!
Ash: Ele é um porreiraço!
- A Anna é amiga deles todos, tu nem sabes o quão feliz eu estou por estar aqui e conhecê-los a todos da Magcon!
Ash: Ah, então é disso que se trata, não sabia!
Hayes: Acho que o meu irmão tem um Vine convosco numa entrega de prêmios qualquer!
Ash: Pois foi, já nem me lembrava!
Hayes: Eu estava doente não pude ir nessa entrega de prêmios!
- Aw, coitado do Grier, não pode ir!
Apertei-lhe a bochecha e ele sorriu
Ash: Vocês estam a ir para aonde?
- O meu novo apartamento!
Eu sorri
Ash: Não me disseste nada!
Ele fez beicinho.
- Eu tinha planeado comigo própria que só te dizia quando eu tivesse o apartamento pronto, para tu puderes ver a minha casinha!
Ash: Tudo bem não faz mal! Olha, eu liguei-te mesmo porque queria avisar-te que nós vamos fazer uma tour aí na América do Norte no final do ano!
- Mas já?
Ash: Sim, e era para teres cuidado a partir de setembro porque nós vamos para aí no final de setembro para sabermos melhor para que sítios vamos atuar!
- E já sabes aonde vão ficar?
Ash: É ao pé de uma universidade!
Arregalei os olhos
- Por favor diz-me que não é ao pé da California University!
Ash: É mesmo essa, como é que sabes?
Eu revirei os olhos
- É a Universidade em que vou estudar Ash!
Ele arregalou os olhos.
Ash: Tenho que ver se não há outro hotel, vou falar com o manager e com as meninas sobre isso!
- Ok!
Ouvi alguém a bater na porta do Ash
Ash: Não fales Ray!
Eu assenti
Ash: Sim?
X: Vamos sair, temos uma entrevista!
E o meu coração disparou, aquela voz eu não podia esquecer, o Ash olhou para mim e não sei porquê ele virou o sentido da câmara do telemóvel para que eu pudesse ver o Luke mas ele nem percebeu
Ash: Tudo bem, eu vou já!
Luke: Estás a falar com quem? Nova namorada?
O Ash ficou calado e o Luke sorriu. Como eu sinto a falta dele. Ele mexeu no cabelo e saiu dali.
Ash: Ouviste o homem, vou ter de ir beijos Ray!
- Beijos!
Ligação Skype OffEle continua o mesmo, nem parece que ele fez anos á pouco, ele também não vai mudar assim tanto de um dia para o outro.
Chegámos ao apartamento em silêncio, subimos o elevador e entrámos.
- Eu á hora de almoço enquanto a Anna conversava com a Mahogany, desenhei em guardanapos o que quero fazer no meu quarto e em alguns pormenores da sala de estar, cozinha e casa de banho!
Passei os meus desenhos dos guardanapos ao Hayes e ele ficou de boca aberta.
Hayes: E tu vais conseguir fazer isto tudo hoje?
- Se calhar não, mas hoje e em mais alguns dias sim!
Ele riu
Hayes: Cá para mim estás a tentar arranjar desculpas para estares comigo!
Eu corei
- E isso é mau?
Entrei na brincadeira
Hayes: Por mim, não!
Eu sorri e ele também
- Vamos começar pelo meu quarto, já que é o que vai dar mais trabalho!Pintámos as paredes e o teto e deixá-mos a secar, depois fomos para a cozinha e sala de estar.
No final de pintarmos isso vimos que estava escuro.
Hayes: Acho melhor irmos embora!
- Sim, vamos deixar isto secar!
Hayes: Amanhã é acabar a base e esperar que esteja bom para fazer o resto!
- Yap!
Fui ver-me ao espelho da casa de banho e estava toda pintada e tinha o cabelo todo desarrumado.
Hayes: O que achas de irmos jantar a um café aqui perto?
Ele encostou-se a ombreira da porta a olhar-me fazer um coque.
- Claro!
Acabei e olhei-me ao espelho
Hayes: Estás pronta?
- Sim, podemos ir.Saímos do apartamento e fomos até ao café para comer.
- ... e descobri que a minha mãe estava com um tumor no cérebro.
Continuei a comer.
Hayes: Foi uma época muito difícil para ti então!
- Sim, mas já passou!
Eu sorri triste ao lembrar-me da minha mãe.
Hayes: Então e a tua mãe?
- Acabou por morrer.
Hayes: Á quanto tempo?
- Á seis meses atrás!
Olhei-o nos olhos e acho que ele percebeu que não gosto do assunto pois parei de comer.Ficámos em silêncio enquanto que saíamos dali entrando no carro.
Começei a perceber que não estávamos a ir para casa da Anna mas sim para uma floresta, ele parou o carro e saiu, eu fiz o mesmo, ele puxou-me pela mão e fomos andando subimos um monte e no cimo dava para ver a cidade toda.
- Que bonito!
Hayes: Costumo vir para aqui quando quero pensar ou simplesmente estar sossegado! Percebi que precisavas de um pouco disto pelo que me disseste, percebi que é difícil falar disso.
Eu sorri baixando o olhar
Sentámo-nos os dois em cima de uma rocha grande.
Hayes: Tenho muitas pessoas que se preocupam comigo, mas às vezes cansa eles estarem sempre em cima de mim!
Olhei-o
- Eu percebo-te perfeitamente!
Eu sorri-lhe, um sorriso triste.
Nós não devíamos nos sentir assim, são a nossa família e amigos não devíamos nos sentir fartos deles.
Hayes: E depois a fãs e os paparazzis, aí sim, não me deixam um segundo, se eu for passear a algum lado que seja público tenho de ter muita paciência, pode sempre aparecer alguém para falar comigo.
Encostei a minha cabeça no seu ombro
Ficámos a olhar para aquela bonita paisagem em silêncio.
- Obrigada.
Olhei para cima para vê-lo a olhar para mim.
Hayes: Não tens de quê.
- Nem toda a gente me tem ajudado a ultrapassar as coisas, e tu mesmo que não saibas de tudo tens me ajudado imenso, fazes-me rir, fazes-me sentir bem, e obrigada por fazeres isso!
Hayes: E tu tens feito o mesmo comigo, não te conto muito da minha família nem nada, mas eu tenho tantos problemas, que quando estou contigo parece que desaparecem!
Eu sorri e coreiDe repente ele beija-me. Retribui o beijo. Senti-me feliz por estar a conseguir me apaixonar por outra pessoa, eu sei que o Luke foi um grande amor na minha vida mas eu sei que o Hayes também o pode ser.
Parámos o beijo e encostámos as nossas testas.
Hayes: Acho que me estou a apaixonar por ti.
- E eu por ti.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino //2
FanficEste livro é o segundo de "O Destino" , portanto, se não leram o primeiro procurem no meu perfil para que possam entender o segundo. 🥺💗