🌹Rachel🌹

12 0 0
                                    

14/07/2018

Hoje vou passar a tarde com o Oliver. Ele disse que íamos ao Shopping, claro que eu não gostei da ideia mas ele prometeu-me irmos á Hot Topic.
Chegámos ao Shopping e fomos lanchar na zona de restauração.
Oliver: Então o que me estás a dizer é que só o Ashton sabe que vais para a Califórnia?
Eu assenti acabando de comer o meu gelado.
Oliver: E como pensas fazer se um deles vier a Portugal ter contigo?
- Realmente nunca pensei nisso mas se isso acontecer eu espero que o Ash ou as meninas me digam e não digam onde estou!
Oliver: Ok, tu é que sabes. Imagina que o Michael pergunta á tua prima!
- Eles os dois já não se falam como dantes.
Ele revirou os olhos.
Acabámos de comer e fomos ver algumas lojas de livros e cd's.
Olhei para uma estante onde só tinha cd's de bandas que gosto.
Fiquei ali praticamente duas horas a ver cada um deles. Acabei por levar um dos Green Day e um dos Nirvana que não tinha. Também levei um livro, Eleanor&Park, já me tinham falado do livro e achei interessante a maneira como cada capítulo está. Faz-me lembrar do Wattpad, algumas escritoras costumam usar essa técnica, um capítulo é o ponto de visão de uma pessoa.

Oliver: Vamos á Hot Topic ou vais ficar aí?
Paguei tudo e fomos em direção á loja.
Entrámos, fui para a parte de t-shirts de rapariga, vi t-shirts de várias coisas, e ouve três que me chamaram a atenção e decidi levá-las. Uma era branca com alguns buracos dos Green Day, outra era preta da série Stranger Things e a outra era preta dos 5 Seconds Of Summer.
Depois passei para a parte das calças e sapatos, umas calças pretas rasgadas nos joelhos, umas calças jeans rasgadas nos joelhos, umas calças brancas rasgadas nos joelhos, uns All Stars pretos, umas botas pretas com atacadores.
Saímos da loja e fomos por diversão á Claire's.
Cheguei a comprar coisas lá como por exemplo, uma bandana preta, uma bandana verde escuro, comprei uns colares da amizade com uns unicórnios muito fofo (um para mim e outro para o Mike claro) comprei alguns brincos, uma tiara com um corno tipo unicórnio entre outras coisas.

Chegámos a minha casa era hora de jantar. O meu pai estava a fazer o jantar. O Oliver acabou por ir embora, ia jantar fora com os pais.

Fui até á cozinha ver como estava o jantar.

- Precisas de ajuda Pai?
Pai: Não filha, o jantar está quase pronto!
- Então eu vou falar por Skype com a Anna, quando for para jantar chama!
Pai: Tudo bem Filha, depois eu chamo.

Subi lá para cima mais uma vez e liguei para a minha prima pelo computador.

Ligação Anna Skype On

Anna: Olá!
- Oi prima, como estás?
Anna: Bem e tu?
- Mais ou menos!
Anna: O que se passa?
- Eu e o Oliver estávamos a falar no shopping e ele fez-me uma pergunta muito séria!
Anna: Ai sim?
- Sim, ele perguntou-me algo que nem tinha pensado até hoje!
Anna: O quê?
- Se um deles vier cá a Portugal e perguntar por mim ao meu pai ou a alguém daqui? E se um deles ligar para alguém que eu conheço é essa pessoa dizer onde estou? E se....
Ela interrompeu-me
Anna: Tem calma! Isso não vai acontecer, e se acontecer nós arranjamos solução para eles não saberem onde estás. Mesmo eu achando injusto eles não saberem para onde vais!
- Não me faças sentir mal por isso agora que eu já decidi!
Olhei para a janela do meu quarto.
Anna: Eu sei que estás magoada demais mas eu acho que não devias fazer-lhes isso!
- Eu não quero discutir contigo!
Anna: Tudo bem! Então e o que é que compraste no shopping já que foste lá?

Mostrei-lhe o que comprei

...

Destino //2Onde histórias criam vida. Descubra agora