🌹Rachel🌹

10 0 0
                                    

08/10/2018

Hoje tenho a aula com a professora de manequins.
Vesti um vestido preto que comprei á pouco tempo e calçei os meus All Stars pretos e meti os meus colares e brincos habituais.
São agora 15:50 da tarde. A aula é daqui a alguns minutos, prometi que ia ter com os rapazes á entrada da escola nesta mesma hora e ainda estou em casa.
Corri pelas escadas abaixo.
Corri o mais depressa que consegui para chegar lá um pouco mais rápido, olhei para um lado e o outro da rua e atravessei mesmo á frente da entrada da universidade onde estão os rapazes a olhar para mim.
- Desculpem o atraso!
Mike: Não faz mal prima!
Eu tentava respirar direito portanto ficámos uns três minutos calados.
- Desculpem, sou uma pessoa sedentária, não gosto de correr mas teve de ser!
Eles riram-se e eu revirei os olhos
Cumprimentei-os e fui em direção da sala com eles atrás.
Ash: Fica-te bem o vestido Rachel!
Eu corei mas continuei a andar
- Obrigada!
Michael: Espera aí!
Ele parou-me metendo as mãos nos meus ombros e começou a abanar-me.
Michael: Onde está a minha prima e o que é que lhe fizeste?
Eu começei a rir-me sozinha
- É só um vestido Michael!
Continuei a andar
Michael: Sim, mas tu não usas vestidos!
- Agora uso!
Olho para o Luke e ele está a sorrir e eu sorri-lhe de volta.
Parei em frente da sala de aula de manequins. A sala é como se fosse uma oficina, para podermos ter espaço para os nossos projetos.
Bati á porta
Professora: Entra!
Eu sorri e abri a porta
- Podemos?
Ela tirou os óculos e sorriu para mim
Professora: Claro!
Entrámos os cinco na sala e os rapazes começaram a olhar para todo o lado.
- Professora, estes são os meus amigos!
Eles olharam para ela e cumprimentaram-na com dois beijos na bochecha.
Professora: Prazer!
- São, o Luke, o Michael, o Calum e o Ashton!
Professora: Esses nomes não me são estranhos!
Ash: Toda a gente nos conhece Senhora!
- Eles são a banda 5 Seconds Of Summer!
Ela arregalou os olhos.
Professora: É disso, a minha filha é vossa fã!
Aí lembrei-me que ela estava cá na universidade
- E ela está aonde?
Professora: Está na casa de banho!
- Rapazes, vocês vão ficar ali sentados nas cadeiras na posição mais confortável que tiverem!
Luke: Porquê?
- Eu tive a ideia de vocês fazerem de estátuas para ela!
A professora sorriu-me
Professora: Grande ideia!
Eles ficaram sentados numas cadeiras no meio da sala, supostamente aquilo é para manequins mas serve.
Sentei-me numa bancada com a professora e ficámos a falar como fazer o boneco, primeiro desenhámos todas as partes que precisamos e depois como o construir.
Ouvimos a porta a abrir.
X: Mãe, tu nem sabes quem é que foi visto passar pela universidade á pouco!
Ela estava a chorar e abraçou-se á mãe
Professora: Claire filha, esta é a Rachel!
Ela limpou as lágrimas e abraçou-me
Claire: Desculpa, é que os rapazes da minha banda favorita acabaram de passar aqui na universidade e eu não os vi!
Ela voltou a abraçar a mãe.
Ela é uma rapariga com cabelo preto liso, corpo esbelto, e é linda, ela deve ter aí quase a minha idade, um ou dois anos mais nova.
Ela ainda não tinha reparado neles atrás de mim.
Professora: Sabes, a Rachel também é muito fã deles e ela fez estátuas deles e deixou cá na escola!
Ela olhou para trás de mim e abriu a boca surpresa.
Claire: Tás a gozar!
Ela foi-se aproximando deles, ela meteu-se á frente do Michael e ficou a olhá-lo. Eu aproximei-me dela, olhei para o Michael e no mesmo instante ele piscou o olho para ela.
Claire: Já estou a ver coisas só pode!
Ela já chorava baba e ranho mesmo pensando que eles eram estátuas.
Ela virou costas e foi andando até á mãe.
Ash: Desculpa Claire mas acho que não andas a ver coisas!
Ela virou-se de olhos arregalados
Claire: É uma brincadeira não é?
Ela ficou ao meu lado e eu abraçei-a pelos ombros.
- Não, não é!
Eles levantaram-se e abraçaram-na os quatro.
Claire: Isto só pode ser um sonho!
A professora ficou ao meu lado a ver a alegria da filha.
Claire: Só pode ser um sonho, Rachel, belisca-me para eu ter a certeza que não é um sonho!
Eu sei que ela estava a brincar mas mesmo assim belisquei-a.
Claire: AU! Não era para beliscares mesmo, mas obrigada!
- De nada!
Claire: Mãe?
Professora: Sim, filha?
Claire: Como é que fizeste para que eles viessem aqui?
- Na verdade, eles são meus amigos, quero dizer.
Olhei para eles
- Melhor amigo....-apontei para o Calum-.... Irmão mas não de sangue...-apontei para o Ashton-... Namorado....-apontei para o Luke-... E primo de sangue!- apontei para o Michael
Claire: Tens tanta sorte Rachel!
Eu sorri
E é uma grande verdade, sempre sonhei com isto, ser namorada do Luke e ser melhor amiga dos outros, e agora eu sou isso.
- Isso é uma grande verdade Claire!
Luke: Quantos anos tens?
Claire: 16 anos!
Eu olhei chocada para ela.
- Pensava que eras mais velha! A tua mãe disse-me que estás no 12 ano!
Claire: Sim, isso é verdade de eu estar no 12 ano. Os meus professores da primária disseram que era sobredotada e que era tão esperta que podia avançar um ano. E a minha mãe aceitou e aqui estou eu!
Professora: Não vos quero interromper mas tenho uma aula para dar!
- Vocês podem ficar aqui no início da sala com a Claire, enquanto que eu e a Professora Lindy vamos lá para o fundo para avançarmos com a aula!
Eles assentiram e lá fui eu com a Professora.
Ela começou por me ajudar a montar o interior do boneco para que ele possa ficar das várias formas que eu quiser.
Depois ensinou-me a fazer as partes do corpo e deixou-me a trabalhar.
Meti o meu cabelo num coque frouxo e começei por fazer as partes centrais do boneco articulado.

Destino //2Onde histórias criam vida. Descubra agora