🌹 Rachel 🌹

8 0 0
                                    

27/07/2018

Durante estes dias andei á procura de casa. Ontem arranjei um apartamento mesmo virado para a universidade.Nunca cheguei a dizer mas a universidade chama-se "California University" ( autora: isto é um nome inventado não sei se á mesmo uma universidade com esse nome portanto yah). Vou levar as minhas coisas para lá com a ajuda do Hayes. Depois da nossa ida ao cinema ficámos mais próximos um do outro.
Eu e o Diogo somos amigos na mesma, ele arranjou namorada lá e vem para cá com ela. Acho que ele fez bem e deixar o passado para trás, apesar de ele sentir algo ainda por mim.
Tenho falado todos os dias com o Ash. Ele disse aos rapazes que não falava comigo, que tinha perdido o contacto.
As meninas já foram para a Austrália ter com os rapazes. Todos os dias elas ligam-me mas assim que um deles, ou o Michael ou Calum querem falar, eu digo que tenho de desligar, eles iam perceber que não era a minha casa, e mesmo se eu estivesse na rua eles iam ouvir inglês e não português.
O Ashton às vezes dá-me notícias do Luke, mesmo que eu não queira.
Pelo que me disse, ele agora está mais próximo da Lauren de novo. Espero que ele não se magoe com ela.

Alguém tocou á campainha e vi que era o Hayes.
- Olá!
Abraçei-o, dei-lhe um beijo na bochecha e ele deu-me um na testa.
Hayes: Já tens tudo pronto nessa cabeça?
Eu assenti.
- PRIMA!
Ela deve estar lá em cima
Anna: SIM!
Yap, está lá em cima.
- VOU COM O HAYES COMPRAR AS TINTAS PARA O APARTAMENTO NOVO!
Ela desceu
Anna: Tudo bem, não te esqueças temos almoço marcado as duas com a Mahogany! Olá Grier!
- Eu não me esqueço!
Hayes: Olá e adeus!
Saímos e entrámos no carro, olhei para os bancos detrás e estava lá o Zan, o cão do Hayes.
- Oh Hayes!
Eu estava a sorrir tanto mas tanto que me esqueci de falar.
Hayes: O quê?
Ele olhou para trás e viu o cão e sorriu.
- Posso ir atrás?
Hayes: Se eu fosse a ti não fazia isso?
- Porquê?
Hayes: Se fores lá atrás ele vem cá para a frente e fica com o teu lugar!
Eu e o Hayes começámos a rir.
Depois fiz umas festinhas ao Zan e o Hayes arrancou com o carro.
Olhava para todo lado contente.
Senti um olhar sobre mim, olhei para o lado e percebi que tinha sido o Hayes, visto que era a única pessoa ali.
Ele sorriu e eu sorri envergonhada.
Chegámos lá num instante.
Entrámos no elevador, o apartamento é no terceiro andar.
Tirei as chaves da minha mala e abri a porta.
Hayes: Uau! É muito bonito o apartamento!
- Obrigada! Mas ainda não tem nada, e eu vou fazer umas remodelações!

Assim que se entra na casa estamos na sala, a cozinha é aberta para a sala só com um balcão a separar; depois temos um corredor que vai dar para a casa de banho, o meu quarto e um quarto de hóspedes. Pequeno mas bom!

Fomos até ao meu quarto que por acaso é do tamanho ideal para mim.
Hayes: Quero ver o que vais fazer! Pelo que a Anna nos disse, tu desenhas muito bem e foste tu que pintaste o teu quarto!
- A minha prima é uma boca grande!

Saímos para começar a comprar as tintas que queria usar para pintar a casa.
Decidi que no meu quarto vou pintá-lo de branco e o teto do quarto de preto para fazer como se fosse um céu estrelado. Na sala e cozinha branco, azul bebê e verde água muito claro prelongando pelo corredor. Para a casa de banho escolhi azulejos de várias cores para fazer um padrão vermelho, amarelo, verde, azul, laranja, rosa, roxo e branco.
No quarto de hóspedes decidi o branco.
Depois fomos procurar a cor para os móveis, já que tenho todos os móveis que preciso, decidi escolher o preto para os do meu quarto, e um verniz para meter na madeira dos outros móveis no resto da casa.

O que falta mesmo na casa é só o meu toque e claro os objetos que uma casa necessita, como por exemplo copos, pratos, livros, e essas coisas todas.

Ele deixou-me em casa da minha prima depois de deixarmos as tintas no meu apartamento. Abri a porta do apartamento e vi a Mahogany e a Anna a a duas a conversarem na sala.
Hayes: Vou te ajudar a pintar a casa!
Ele sentou-se ao pé delas
Anna: Olá de novo Grier!
Mahogany: Olá Little Grier!
A Mahogany abraçou-o
- Obrigada Hayes pela tua ajuda!
Hayes: Gostei das ideias que tiveste para a casa, portanto quero ajudar!
Anna: Temos que ir!
Levantámo-nos e fomos todos para fora do apartamento.
- Logo á tarde vens me buscar cá a casa, não te esqueças de roupas velhas!
Ele deu-me um beijo na testa.
Hayes: Sim chefe!
Eu ri e ele foi em direção ao seu carro, enquanto nós íamos na direção do carro da Mahogany.
- Vamos almoçar aonde?
Anna: Num restaurante perto da tua universidade!

Eu sorri olhando para a janela vendo todos os sítios possíveis.

...

Destino //2Onde histórias criam vida. Descubra agora