Passado aí uns dez minutos ouvi a campainha, olhei para mim ao espelho da casa de banho e tinha os olhos vermelhos, o cabelo natural como ele costuma ficar sempre e o meu pijama, que agora que reparo é uma t-shirt do meu irmão, que eu lhe roubei aí á uns dias quando dormi lá.
Fui até á porta e cliquei no botão que fazia abrir a porta lá debaixo.
Eu estou tão ansiosa e contente que voltei a chorar e fiquei especada á frente da porta.
Com o silêncio que estava ouvi o elevador parar e abrir as portas.
Ele tocou á campainha e eu sem exitar abri a porta, olhei para ele e vi que ao que parece ele mudou um pouco, parece cada vez mais bonito.
Ele sorriu e eu abraçei-o e ele abraçou-me de volta.
Ele empurrou-me um pouco para trás e fechou a porta deixando uma mala que ele trazia cair no chão.
Ele beijou-me a testa e desabraçou-me.
Luke: Tive tantas saudades tuas Princesa!
Ele limpou as minhas lágrimas
- Desculpa eu ter deixado de falar convosco, vocês não mereciam o que eu fiz, eu fui uma estúpida por algum dia ter pensado que isto....
Ele interrompeu-me com um beijo calmo e necessitado ao mesmo tempo.
Agarrei-o pelo pescoço enterrando as minhas mãos no seu cabelo que estava pelo meio do pescoço, e ele puxou-me mais para si pela cintura.
O beijo foi se intensificando mas pelo ar tivemos de parar.
Puxei-o para o meu quarto e ele olhou cada canto.
Luke: Eu sabia que tinhas mesmo jeito para isto!
Eu sorri
Sentei-me na cama e ele sentou-se ao meu lado.
Eu sei que ele está a olhar para mim, mas eu não o consigo olhar.
Luke: Ray! Para de pensar nisso ok? Eu não estou aqui contigo?
Eu assenti virando a minha cara para ele e olhando-o nos olhos, aqueles olhos que me faziam tanta falta, aqueles olhos que eu não consigo visualizar em mais ninguém, só nele.
Luke: Anda, precisas de dormir, amanhã ainda é sexta e tu tens aulas.
Eu sorri contente
Deitei-me na cama e ele foi tirar a roupa, vai ser a primeira vez que vou dormir com ele quase nu, só de boxers mas prontos já dormi com o meu irmão e ele estava de boxers não vejo o problema.
Vi-o a tirar a roupa e dava para ver o corpo musculado, mas não aquele exagero que alguns homens fazem, ele tem apenas o suficiente.
Ele prendeu o cabelo e deitou-se ao meu lado. Eu enrosquei-me nele, ficando com a minha cabeça no seu ombro, a minha mão sobre o abdômen e a minha perna em cima da dele. Enquanto que ele meteu a sua mão na minha cintura e puxou-me mais para ele.
- Podes me cantar uma música?
Ele riu e eu olhei-o
- O quê?
Luke: Fizeste-me lembrar uma vez, o Calum não conseguia dormir numa cama de um hotel onde estávamos e ele deitou-se em cima de mim, repito, em cima de mim e depois fez-me a mesma pergunta!
Eu ri com ele
- Cantas?
Beijei-lhe o maxilar
Luke: Para ti sempre!
E ele começou a cantar Amnesia, ele sabe que é uma das minhas favoritas.
Aconcheguei-me mais a ele e beijei-lhe o pescoço em forma de dizer até amanhã.
E em poucos segundos adormeci....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino //2
FanficEste livro é o segundo de "O Destino" , portanto, se não leram o primeiro procurem no meu perfil para que possam entender o segundo. 🥺💗