Meus pais ainda não contrataram ninguém para trabalhar com a gente então estávamos sem motorista. E para piorar minha mãe não sabia chegar na escola então saímos de casa faltando mas de uma hora para chegar na escola. Devido a motivos da minha mãe ser péssima no volante chegamos faltando dez minutos para o primeiro horário e para piorar a porta da escola estava cheia de paparazis. Dei um beijo na minha mãe e sai do carro.
-Ali ele , Dylan Pollack olha para cá só uma foto.-disse um homem já tirando milhares de fotos.
-Dylan ,sou do jornal bom dia Toronto pode falar com a gente.-disse o repórter.
Me perdi em meio tantos chamados e por fim eu já estava dentro da escola. Pensei que os olhares de curiosidade iriam acabar com a minha entrada na escola mas ficou pior ainda todos me olhavam e cochichavam.
-Gente esse o Dylan ele será colega de vocês pelo resto do ano. Dylan eu sou o senhor jinh e dou aula de inglês e literatura, pode se sentar aonde quiser.-disse o senhor de origem asiática.
Olhei para todos os lados e não sabia aonde me sentar ja que as cadeiras eram de duplas e também todos me olhavam com cara de quem teriam mil perguntas até que vi uma garota ruiva sentada sozinha. Quando me sentei ao seu lado todos riram e por algum motivo não era de mim e sim tá garota depois de um tempo entendi o motivo.
-Olha que contraditório um dos garotos mas ricos tô mundo sentado com uma das garotas mas pobres do mundo.-disse um garoto rindo.
Senhor Guilherme não chatei o senhor Dylan e o primeiro dia dele aqui.-disse o professor.
O que mas me surpreendeu e que ele não disse nada sobre o fato do garoto o tal de Guilherme ter ofendido a garota do meu lado. As aulas dele era pura correção e vídeo aulas sobre coisas fúteis que poderiam ser explicadas em aula.
-Meu nome é Dylan e o seu?-eu disse olhando para a garota.
-Anne gtuf.-disse ela seria.
-Prazer.-eu disse.
-Olha eu não quero ser sua amiga e muito menos fazer sexo com você.-disse ela.
-Tudo bem o fato de não querem fazer sexo comigo afinal eu sou gay.-eu disse baixo.
-Sério me desculpa!-disse ela envergonhada
-Só de desculpo se for minha amiga.-eu disse estendendo a mão para ela.
-Fechado.-disse ela rindo e apertando minha mão.
O resto das aulas foram bem divertidas até levei uma bronca por usar o celular. Anne era bem legal ela me contou que seu pai morreu em um acidente em uma fábrica e que a fábrica paga uma pensão a sua família devido sua mãe ser depresiva e que ela conseguiu uma bolsa de estudos aqui.
Me disse também que aqui era uma ótima escola só que as pessoas ligavam muito para classes sociais e que os bolsistas sofriam muito.
Na hora do recreio me sentei com Anne e comprei dois sanduíches.-Dylan Pollack Mckison ?-algum me chamou.
-Sim,pois não?-eu disse me virando, vendo uma garoto magra e loira.
-Eu sou shophia brukin filha do prefeito.-disse ela estendendo a mão.
-Prazer.-eu disse.
-Eu queria que você se senta-se com a gente ali na mesa, e que pelo visto você ainda não fez amizade com ninguém de valor então seria bom para você se sentar com a gente.-disse ela apontando para uma mesa cheia de pessoas.
-Não obrigado eu já fiz amizade com a Anne e ela é uma pessoa maravilhosa de muito valor.-eu disse.
-Mas é que ela...
-Não, eu escolho minhas amizades agora me dê licença está estragando nosso lanche.-eu disse a interrompendo e girando de costas para ela.
Eu odiava o fato de ser rotulado como um garoto metido e sem educação,mas as vezes é o certo a se fazer. Virei para a frente e comecei a conversar com a Anne sobre séries ela era fã de rivedeio. Depois do recreio fomos até o auditório ver uma palestra. Eu e Anne queríamos nos sentar no fundo perto de uns garotos do time de futebol.
-Com licença , me deixa passar por favor.-eu disse ao garoto.
-O meu deus um bilionário falou comigo.-disse o garoto para seus colegas.
-Idiota me dê licença.-eu disse sério.
-O que disse?-perguntou ele.
-Isso que ouviu me dê licença!-eu disse nervoso.
-Se não o que vai acionar os advogados.-disse ele se levantando e ficando com o rosto perto do meu.
-Não vou der que dar a volta imbecil.-eu disse já estressado
-Scotty deixa ela passar!-disse Anne já tô outro lado.
-Calá a boca classe C.-disse ele olhando para Anne.
Depois de uma longa discussão e toda a escola nos olhando eu resolvi dar a volta pelo auditório cuspindo fogo de ódio rezei para nunca mas ver aquela pessoa de novo na vida. Me sentei ao lado de Anne e a palestra começou era sobre AIDS. Pensei que nada podia ser mas constrangedor que falar sobre sexo com uma senhora de setenta anos até que as perguntas foram abertas.
-Anne quem era aquele idiota?-eu perguntei baixo.
-Scotty Lincoln, filho de um grande empresário.-disse ela usando o celular.
-Porque ele é tão metido?-eu perguntei
-Capitão do time e namorada a senhora perfeitinha!-disse ela.
-Quem é a senhora perfeitinha?-eu perguntei curioso.
-Shophia brukin.-disse ela rindo de algo.
-Aquela que disse ser filha do prefeito.-eu disse.
Depois tá palestra fomos liberados para irmos embora eu e Anne ficamos conversando por um longo tempo até ela ir pegar o ônibus até sua casa. Liguei em casa:
Mãe pode vim me buscar
Seu pai já contratou uma empresa de motoristas ele já está a caminho.
Como é o carro ?
Acho que é uma BMW preta.
Tchau
Tchau Dylan.
Para minha sorte ainda tinha um monte de gente em frente à escola, parece que tô lado tinha uma lanchonete aonde eles esperavam os pais ou motoristas.
Finalmente o motorista chegou e tirou um cartaz com meu nome é escrito algumas pessoas viram e riram mas eu nem liguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu maravilhoso destino.
RomanceDylan e um garoto com uma inteligência incrível filho de um grande empresário do ramo de transporte aéreo e tá telecomunicações que se muda para o Canadá a procura de uma nova vida. Dylan e obrigado a mudar de escola e de amigos indo parar na cons...