CAPÍTULO XI (A DOENÇA DE JUSTIN RAG'N)

1.1K 75 5
                                    

Cheguei no hospital chorando mas que antes a recepcionista me levou até  a sala de espera aonde vi os pais de Justin sentados todos estavam acabados parece que não tinha dormido nada a noite toda.

-Dylan , meu bem?-disse a mãe de Justin.

-Eu sinto muito!-eu disse os abraçando.

-Eu sei querido.-disse ela limpando as lágrimas.

-Seus pais sabem que você está aqui ?-perguntou o pai de Justin.

-Não senhor Rag'n.-eu disse chorando.

-Eu vou ligar para eles.-disse ele saindo.

-Eu posso ir ver ele?-eu perguntei para mãe dele.

-Claro que sim.-disse ela me puxando.

Ela me levou até o fim do corretor e me mostrou a porta do quarto me deixando entrar sozinho . Quando entrei Justin estava corrando e quando me viu limpou as lágrimas, eu corri e o abracei e comecei a chorar mas uma vez. Era horrível velo assim triste e preocupado. Me sentei na cama e fiquei olhando para ele por longos segundos.

-Eu te amo Justin Rag'n!-eu disse.

-Eu também de amo muito Dylan Pollack Mckison. -disse ele.

-Promete que vai ficar bem?-eu disse colocando a mão em seu rosto.

-Isso não é possível,Dylan eu tenho um tumor no cérebro.-disse ele olhando nos fundo dos meus olhos.

-Para você não pode morrer.-eu disse apertando sua mão.

-Infelizmente é isso que vai acontecer.-disse ele chorando.

Eu sabia que a taxa de indivíduos com tumor no cérebro  que se recuperam e muito baixa mas eu não queria aceitar que o amor da minha vida iria morrer. Eu o amava demais para encarar os fatos. Depois de um tempo Justin foi tomar banho e que sai do quarto voltando para a sala de espera aonde meus pais estavam me olhando, minha mãe correu e me deu um abraço logo meu pai se juntou com  a gente me fazendo chorar mais que eu já tinha.

-Por que mãe?-eu perguntei chorando.

-Filho isso é impossível de saber.-disse ela chorando.

-Senhora Rag'n você já falou com o médico qual é a taxa de cura no caso dele?-eu perguntei.

-Oito por cento, mas ele não quer o tratamento.-disse mãe dele.

-Meu Deus como assim?-eu perguntei ficando mas triste.

-O médico disse que o tratamento iria só lhe dar mas alguns meses de vida . Mas iria privar ele de  muitas coisas.-disse ela chorando.

-O tumor dele já está em fase adulta, nos nem ele  nunca percebemos nada a agora o tumor está do tamanho de uma moeda.-disse o pai de Justin chorando.

Ficamos ali conversando até a hora do almoço, minha mãe me levou até um restaurante perto para almoçar já que eu não tinha tomado café da manhã. Tentei comer mas nada descia.

-Mãe eu vou cancelar meu aniversário.-eu disse.

-Você que sabe querido!-disse ela

-Eu nem entreguei os convites , será que o papai vai ficar nervoso?-eu perguntei.

-Não filho ele enderia.-disse minha mãe passando a mão em meu rosto.
***
No outro dia fui para a escola e como ninguém sabia ainda graças a meu pai que estava controlando a mídia,prefiri não contar para ninguém. O dia passou tão lento que eu me sentia sufocado e quando acabou fui direto para o hospital.

Oi meu amor!

Oi Dylan , por que vai cancelar seu aniversário e nem me falou nada?-perguntou ele seco.

Amor eu não estou em clima de festa.-eu disse.

Dylan vai ser a última festa que vou pisar então promete que  não vai cancelar?-disse ele.

Para com isso Justin!-eu disse tentando não chorar.

Promete?-perguntou ele

Tá bom.-eu disse chorando,

Vem cá me da um beijo.-disse ele se sentando na cama.

Fiquei com ele a tarde inteira e no final fui embora tomar um banho e fazer as tarefas mesmo não querendo fazer nada a não ser ficar ali com ele.

Cheguei em casa e minha mãe e meu pai estavam no sofá os dois me olharam e desligaram a TV as presas.

-Eu sinto muito filho.-dise meu pai.

Eu liguei a TV e estava escrito sem a menor compaixão " BOMBA NAMORADO DE DYLAN POLLACK MCKISON O HERDEIRO DA COMUNICAÇÃO ESTÁ COM UM TUMOR NA FACE TERMINAL" Aquilo me fez chorar será que eles não entendiam que eu e Justin somos pessoas e sentimos dores que passam com remédios e outras que não passam com o mesmo. O mais triste e que eu era a manchete meu nome que estava ali mesmo não sendo eu que com apenas 17 anos estou no final da minha vida . Eles não tiveram a consideração de colocarem o nome dele.Me levantei do sofá e corri.

Dylan !-gritou meu pai.

Deixa ele amor.-disse minha mãe ao meu pai.

Me tranquei no quarto e tentei ligar para o Justin mas não consegui já que meu celular estava travando te tantas mensagem no grupo da sala e email perguntando se eu queria me pronunciar.  Fora pessoas mas íntimas que me ligavam sem parar  acabei jogando meu celular na parede e pela primeira vez quebrei tudo comutador , notbook, TV , troféus, espelho ,Playstation, minha escrivaninha e até minha cama. Quando não tinha mais nada para quebrar me sentei no chão e comecei a chorar,  por que a vida tinha  que ser tão injusta eu amava o Justin Rag'n com todas minhas forças e agora era nosso fim ele estava com um tumor que não tinha como operar em fase terminau , e o pior de tudo meu amor estava morrendo aos poucos e no lugar dele nascia ódio e raiva do destino.

O meu maravilhoso destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora