Acordei mas feliz que o normal faltava duas semanas para meu aniversário e adivinha esse ano iria ter uma festa. Como combinado hoje seria o dia de ver as coisas. Me levantei tomei um banho ,vesti uma roupa qualquer é desci para tomar café.
-Bom dia família.
-Meu Deus quem diria Dylan Pollack Mckison com bom humor as sete da manhã!
-Meu Deus pai você fala como se eu fosse a pessoa mas mau humorada do mundo.
-Mas é.
-Credo. Mudando de assunto aonde vai ser minha festa?
-Meu deus é hoje que iríamos olhar as coisas. Eu me esqueci completamente.-disse minha mãe.
-Nossa obrigado mãe.-eu disse estressado.
-Tô brincando Dylan, você vai ver três salões de festa e ver o bufe e escolher os patros.-disse minha mãe levantando as mão em sinal de rendição.
-Tá bom vou só ligar para o Justin.-eu disse.
-Chama ele para ir com a gente adoro meu genro.-disse minha mãe.
-Tá bom.-eu disse subindo.
Subi para meu quarto tomei um banho e vesti uma roupa mas descolada , uma calça rasgada preta e uma blusa rosa e um tênis preto. Fiquei pensando em como seria essa festa que para falar a verdade eu nem tinha visto a lista de convidados até hoje. Peguei meu celular é liguei para o Justin.
Bom dia
Bom dia você me acordou as sete e meia da manhã.
Nossa pelo visto está de mau humor.
Para você nunca estou de mau humor esqueceu eu te amo.
Também te amo seu chato !
Eu sei .
Confensido, olha queria de chamar para ir ver os negócios da minha festa comigo. E aí vamos ?
Que horas?
Era para ser agora mas eu consigo enrolar até as oito e meia.
Tá bom vou tomar banho e daqui a pouco chego aí.
Ok, eu vou desligar !
Ta bom.
Desliguei e fui tentar fazer minha lista de convidados, bem rápido mesmo peguei um caderno e fui escrevendo nomes de pessoas que eu queria e que meus pais me obrigam a chamar tipo as pessoas da sala eu sou obrigado a chamar. Acabei dormindo enquanto fazia isso. Acordei com algo pulando encima da minha cama, levando o maior susto.
-Justin quer me matar do coração caralho.-eu gritei.
-Desculpa senhor Pollack . -disse ele colando nossos rostos.
-Vai tomar no cu , nossa eu realmente assustei.-eu disse sério.
-Ta relação quem toma no cu e você amor esqueceu, e você adora.-disse ele me dando um selinho.
-Palhaço.-eu disse me levantando.
***
Eu ,Justin e minha mãe olhamos três salões o no final acabamos ficando com o maior deles todos e mais luxuoso ele era todo em azul marinho e cheio de lustres fora um palco enorme seria perfeito.
-Olha que legal a gente vai ver o bufe bem na hora do almoço.-disse ela.
-Não se anima mãe eu acho que vou pegar as parcas de sushi.-eu disse entrando no carro.
-Nossa Dylan mas não é todo mundo que come comida japonesa, em festa você tem que pensar em seus amigos.-disse minha mãe.
-Uai vamos pegar as parcas de sushi e outras coisas que vocês podem escolher.-eu disse olhando para os dois.
-Por mim tudo bem-disse minha mãe olhando para o Justin.
-A pode ser.-disse Justin envergonhado.
E foi isso que nós fizemos escolhemos as parcas de sushi variados e minha mãe e o Justin escolheram salgadinhos. Também vi os doces e o jantar que seria masas com molhos.
Quando chegamos em casa eu e o Justin ficamos tentando acabar a lista de convidados no mru quarto, mas acabamos transando no chão do quarto gente como eu amava aquele corpo nu encima do meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu maravilhoso destino.
RomanceDylan e um garoto com uma inteligência incrível filho de um grande empresário do ramo de transporte aéreo e tá telecomunicações que se muda para o Canadá a procura de uma nova vida. Dylan e obrigado a mudar de escola e de amigos indo parar na cons...