Acordo faltando uma hora para o horário tá escola descido tomar um banho bem longo na banheira do meu quarto. Lavo meus cabelos e saio faltando apenas quarenta minutos para o horário da escola visto o uniforme e desco para tomar café.
Meus Deus quem é esse senhor que se sentou com a gente?-disse minha mãe rindo.
Bom dia mãe e sua ironia, bom dia pai.-eu disse me sentando.
Bom dia Dylan.-disse eles em uníssono.
Será que o senhor pode me levar na escola pai?-eu pergunte.
Filho a gente tem motorista.-disse meu pai.
Eu queria conversar com o senhor.-Eu disse.
Ta bom daqui quinze minutos nos saímos.-disse meu pai subindo para o segundo andar.
Pela primeira vez senti ciúmes.-disse minha mãe.
Eu e meu pai rimos da minha mãe, terminei de comer corri no meu banheiro escovei os dentes peguei minhas coisas e meu notbook e desci para a garagem a onde meu pai me esperava com a cara de curiosidade.
Sério que a gente vai nesse caro ?-eu disse.
Sim ,por que? -perguntou ele abrindo a porta.
Primeiro todo mundo já me chama de play boy agora imagina eu chegando em uma Ferrari.-eu disse sério.
Entra logo Dylan, até parece que você liga!-disse meu pai rindo.
Saímos de casa faltando vinte minutos para o horário de aula, estava o maior silêncio no caro, eu estava pensando em como iria falar com meu pai.
-Desebucha Dylan!-disse meu pai.
-Pai eu sei que você é a mamãe não gostam dessa idéia mas é que eu já tenho idade suficiente , e de aniversário eu queria tipo tirar carteira de motorista.-eu disse olhando para ele.
-Dylan nos já conversamos sobre isso filho...
-Eu sei mas é que eu preciso disso não quero ter motorista para sempre.-eu disse sério e o interrompendo.
-Tá eu vou conversar com sua mãe sobre isso.-disse ele estacionado na porta da escola.
-Você é o melhor pai do mundo!-eu disse rindo.
-É eu sei.-disse ele.
-E o mais metido também.-eu disse rindo.
Sai do carro e fui direto pegar minhas coisas no armário e depois fui para a sala torcendo para que o Justin tivesse chegado mas não estava só o casal lixo que era o scotty e a Anne. Ambos ficaram me olhando já que eu estraspirava felicidade e olha que nem era o sim sobre a carteira.
-Tá tudo bem Dylan, você está meio ansioso?-perguntou Anne.
-Tá sim Anne obrigado.-eu disse pegando meu celular.
-Chama drogas amor.-disse scotty.
Os dois começaram a ir quando eu ia discutir com o scotty. O Justin chegou com uma cara de cu, me levantei e fui até ele.
-Justin e tô muito feliz .-eu disse.
-É eu percebi agora me dá um beijo direito.-disse ele me beijando de língua.
-Advinha eu perguntei para meu pai se podia tirar carteira de motorista. Ele não disse que sim ,mas pelo jeito ele vai convencer minha mãe.-eu disse feliz.
-Sério que bom amor, daqui uns dias você vai estar dirigindo.-disse scotty.
-Pois é.-eu disse tanto outro selindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu maravilhoso destino.
RomanceDylan e um garoto com uma inteligência incrível filho de um grande empresário do ramo de transporte aéreo e tá telecomunicações que se muda para o Canadá a procura de uma nova vida. Dylan e obrigado a mudar de escola e de amigos indo parar na cons...