Cheguei as seis e meia em ponto desci do caro e logo vi uma BMW branca encostando era o Justin ele desceu e veio em minha direção. Meu Deus como ele estava lindo usava uma calça branca e uma blusa de frio azul e um tênis preto, seu cabelo ruivo estava com um topede majestoso.
-Eu achei que estava um gato até de ver !
-Boa noite para você também Justin e quem disse que você não está um gato?-eu perguntei rindo o deixando vermelho.
-Vamos entrar e procurar o melhor é mas distante lugar.-disse ele segurando na minha mão.
Sobre ele ter segurado minha mão eu achei super fofo e romântico. Mas acabei corrando quando me lembrei que a mão que ele segurava foi a mesma que procurei prazer pensando nele. Chegamos ao campo e para minha infelicidade estava cheio de fotógrafos. Fui mas rápido que eles antes que me visem coloquei o capuz.
-Por que colocou o capuz?
-Está cheio de fotógrafos e jornalistas aqui. Não quero estragar sua privacidade.
-Sério?-disse ele colocando o capuz também.
Eu ele nos sentamos no último lugar na arquibancada e na parte mas alta bem no final mesmo. Eu e ele tiramos o capuz e rimos da situação.
-Sabia que meu pai e minha mãe trabalhão para seu pai?-perguntou ele rindo.
-Como assim ?-eu perguntei curioso.
-Minha mãe e jornalista ollivia Rag'n e meu pai e piloto de aviação comercial Thomas Rag'n.-disse ele.
-Eu nunca ia imaginar por isso colocou o capuz!-eu disse afirmando.
-Eu sei como é ser filho de uma figura pública.-disse ele rindo.
Nos ficamos ouvindo música pelo celular graças ao meu fone de Bluetooth . Justin era tudo que eu precisava era engraçado bonito, legdal mas bem que eu queria saber o defeito dele. Não liguei tanto assim mas sabia que o destino iria me suprientar com algo só não sabia que ela podia ser tão cruel e ruim para mim puta merda meu destino e bem cruel.
Seis e quarenta os jogadores chegaram e junto com eles os GALINHAS e o bônus que era a anne( não é um erro escrever seu nome próprio em minúsculo ela é um ser sem valor não merece ser tratada no maiúsculo. Vocês veram) ela veio em nossa direção e se sentou ao meu lado comprimentou Justin. Aos poucos as arquibancadas foram enchendo e do nado começou uma alforia de jornalistas e fotógrafos logo percebi o motivo era meus pais que tinha chegado.
Eu e Justin nos olhando e rimos tá situação ainda bem que ninguém nos viu chegando. Na hora do hino nacional todo mundo deu as mãos. Justin ficava fazendo cócegas na minha e eu na dele.-Gente para de rir ,respeita o hino!-disse anne.
Eu e Justin nos olhando e rimos imitando as palavras dela e por fim o hino acabou nos sentamos e o jogo começou. Justin e como eu estava cagando para o jogo o negócio era comer as coisas que eram vendidas. Comemos cachorro quente , e na hora da pipoca ele ficava roubando da minha até eu morder sua mão.
-Aí Dylan não sabia que gato mordia!-disse ele passando a mão aonde eu mordi.
-Ele morde quando mechen com sua comida ou com algo deles.-eu disse pegando da pipoca dele.
-Nossa senhor veterinário.-disse ele rindo.
-Meu Deus vocês não calam um segundo.-disse anne virando meu rosto para o jogo.
-Muda de lugar tem vários desocupados.-disse ele sério.
-Justin.-eu disse tentando não fazer brigas ocorrerem.
-Ue mas é verdade ela fica implicando, tá todo mundo se divertindo.-disse ele sério.
Eu não disse nada continuei comendo e olhando para o jogo até que tive uma crise de riso deixando Anne mas estressada a ponto de se levantar e sair de perto da gente.
O jogo estava sendo até que razoável o scotty até que joga bem não é atoa que ele e o capitão do time da escola. Olhei para outra arquibancada e vi meus pais acenarem para mim e para Justin.
Teve uma hora que eu deitei no peito do Justin pelo fato do meu pescoço estar doento quando percebi eu já estava beijando ele seu beijo era muito bom era calmo e ia por toda as extremidades da minha boca. Sua mãos por vez deslizavam o meu corpo passando pela minha nuca e cintura. Não perdi tempo fiz o mesmo só que colocando a mão em sua barriga e perna.
Quando o beijo terminou olhei para a frente e scotty nos olhava de lá de baixo para disfarçar olhei para a arquibancada aonde meus pais estavam a me olhar minha mãe com um sorriso e meu pai com o dedo apontado em nossa direção e um sorriso encantador.
Voltei a me deitar no colo do Justin e a cada minuto nos beijavamos de novo e de novo. Quando o jogo acabou fui com ele até meus pais. Já que ele ia ou meus pais iam atrás dele.-
Mãe pai esse é o Justin Rag'n.-eu disse o apresentando.-Eu sei quem ele é seu pai trabalha no meu jatinho pessoal quando eu preciso.-disse meu pai estendendo a mão.
-Sua mãe trabalha como jornalista em um dos canais também.-disse minha mãe o abraçando.
-Isso mesmo minha mãe e jornalista e meu pai piloto.-disse Justin nervoso de vergonha.
-Então a quanto tempo se conhecem ?-perguntou minha mãe toda sorridente.
-A menos de vinte quatro horas.-eu disse rindo.
-E quais são suas intenções com o Dylan?-perguntou meu pai.
-A a as melhores-disse Justin gaguejando.
-Pai para ele tá nervoso.-eu disse sério.
-Eu sei , estou brincando sua família e honrada então sei que é um garoto com princípios.-disse meu pai o abraçando.
Saímos do jogo e fomos para a porta eu pedi para meus pais esperarem os pais do Justin irem buscar ele primeiro para depois irmos. Eu e ele ficamos abraçados perto dos meus pais bem na saída. Quando olhei para o lado scotty saia com Anne passando em frente meus pais.
-Senhor e senhora Pollack Mckison.-comprimentou scotty saindo com Anne.
-Boa noite scotty.-disse meu pai e minha mãe em uníssono.
Anne abraçou cada um deles, o scotty olhava para mim e para o Justin com cara de nojo e ao mesmo tempo com cara de raiva não entendi o motivo mas não liguei.
Os pais de Justin chegaram e começaram a conversar com os meus aproveitamos e demos um beijos e combinamos de chegar no mesmo horário na escola e na academia que ia me escrever no próximo dia.-Dylan chega de beijos , esses adolescente.-disse meu pai.
-E um fogo incontrolável.-disse o pai de Justin.
-E verdade.-disse o meu pai rindo.
-Senhora Rag'n vamos marcar um jantar semana que vem lá em casa para falarmos dessa relação.-disse minha mãe olhando para mim e para Justin.
-Vamos sim para mim na sexta e ótimo se não tiver nada?-disse a mãe de Justin a senhora ollivia Rag'n.
-Não para mim também é bom.- disse minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu maravilhoso destino.
RomanceDylan e um garoto com uma inteligência incrível filho de um grande empresário do ramo de transporte aéreo e tá telecomunicações que se muda para o Canadá a procura de uma nova vida. Dylan e obrigado a mudar de escola e de amigos indo parar na cons...