Capítulo III (VIZINHO )

2.1K 149 89
                                    

Cheguei em casa e corrigir para meu quarto tomar um banho, ,as levei o maior tombo estava escuro meu quarto,resumindo alguém fechou as cortinas acendi a luz e fui até a cortina a abrindo de uma vez levando o maior susto tinha um garoto pelado na casa do lado e claro que eu olhei não sou boba seu corpo era perfeito seu rosto...Perai e o idiota de hoje na escola o e...Scotty. Ele não tinha me visto mas quando viu teve a mesma reação que eu um belo susto seguido de um movimento rápido para cobrir suas partes interessades que não eram tão pequenas assim.
Sai tá janela e fui tomar um banho de banheira, acabei me masturbando pensando no corpo delicioso de scotty em cima de mim. Fazer o que eu sou um adolescente com hormônios a flor da pele.

Desci para o almoço que na verdade tinha sido comprado já que minha mãe era horrível na cozinha e ainda não tínhamos empregados para nada exceto o recente motorista. Almoçamos ouvindo minha mãe falar sobre sua dificuldade em encontrar empregados para a casa.

-Mãe fale com algum empregado de algum vizinho quando o ver saindo , talvez  ele conheça alguém!-eu disse olhando para ela.

-Isso mesmo filho ,você é um gênio.-disse minha mãe se levantando.

-Puxou o pai.-disse meu pai me abraçando.

-Puxou a mãe dele!-disse ela tá cozinha.

Subi para meu quarto e me deitei na cama, resolvi olhar que horas era na Coréia,  queria ligar para um amigo mas infelizmente era muito tarde então resolvi ir fazer corrida.
Comecei a andar pelo condomínio e logo vi scotty com seus amigos andando de bicicleta,  graças a Deus eles não me viram então continuei minha corrida parei no portão principal.

-Senhor Philip , o senhor sabe me disser aonde tem uma academia perto?-eu perguntei parando de correr.

-Não sei senhor Dylan mas irei descobrir e depois de falo.-disse ele.

-Só Dylan senhor Philip.-eu disse voltando a correr.

-Só Philip.-gritou ele já que eu estava lá na frente correndo.

Corri o condomínio todo em duas horas na volta resolvi passar na mercearia do condomínio e comprar algo, por sorte meu cartão de crédito fica na capinha do celular. Entrei na mercearia e dei de cara com uma moça de uniforme de doméstica resolvi perguntar se ela conhecia alguém que precisava de trabalho. Ela me passou um monte de números e disse que todas elas precisavam.me despedi e fui procurar algo para beber.Peguei um suco detoxis e fui para o cacha pagar e lá estava scotty e sua corja coloquei os fones e fui.

-Só isso meu jovem

-Sim ,cartão de crédito

Passei o cartão e digitei a senha ,e nessas horas que você vê como o destino e cruel o cartão estava demorando mas que o normal. Por sorte scotty e seus amigos estavam do outro lado da loja pegando algo.

-Não deu!-disse o homem me devolvendo o cartão.

-Como assim ?-eu perguntei confuso.

-Disse que não está disponível para compras em outros países.-disse o senhor depois de ler na máquina.

-Só que me faltava, me desculpa.-eu disse envergonhado.

-Tudo bem ,só põe o suco lá.-disse o senhor.

-Eu pago para você  vizinho.-disse scotty se aproximando, com toda sua ironia.

-Não precisa vizinho.-eu disse com a mesma ironia.

-Eu quero pagar , senhor Erick eu vou pagar o suco.-disse Scott tirando a carteira do bolso.

Agradeci ao scotty e sai o mais rápido possível, não sei parece que eu me sentia estranho perto dele. Era como se eu senti se que meu coração fosse explodir e dão rápido que batia.

O meu maravilhoso destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora