capítuloVIII ( O JANTAR)

1.6K 108 63
                                    

A semana tinha passado correndo e minha relação com Justin mesmo não sabendo qual era estava ótima. Em uma semana saímos quatro vezes para o shopping e ele foi na minha casa. Também começamos a malhar juntos na academia que ele me indicou realmente  era muito boa. Saiu em alguns sites que eu estava namorando mas não divulgaram com quem graças a Deus porque nem eu sei se estou namorando. Não estava acreditando que hoje era o tão demitido dia do jantar para falar sobre a nossa ''relação".  Para piorar minha mãe mandou os empregados fazerem uma faxina que começou  às sete da manhã  me acortando então mandei mensagem para o Justin.

Bb o que está fazendo?

Nada acabei de acordar acho que vou sair.

Eba para onde vamos ?

Desculpa Dy mas eu vou der que ir sozinho.

Mas aonde?

Tchau.

E ele ficou off-line me deixando completamente curioso é confesso que fiquei com um pouco de ciúmes. Peguei meu notbook e comecei a ver uma série nova. Até que minha mãe me mandou levantar para arrumarem meu quarto.

Lá vai Dylan Pollack Mckison fazer caminhada as sete da manhã no maior frio. Comecei a correr pelo condomínio mesmo e acabei encontrando meu pai na portaria com roupa esportiva.

-Pai ?- eu disse o chamando.

-Se sua mãe perguntar eu estava correndo.-disse ele  rindo.

-Digo o mesmo se minha mãe perguntar estava correndo também.-eu disse rindo e o abraçando.

-Senhor Philip.-eu disse o cumprimentando.

-Bom dia , fiquei sabendo que hoje é seu jantar de noivado.-disse o porteiro rindo.

-Pai!-eu disse olhando para ele.

O senhor Philip riu junto com meu pai que estava todo desconfiado. Ficamos falando sobre isso um longo tempo fiquei impressionado o senhor Philip e completamente educado e respeitoso. Em nenhum momento ligou para o fato de ser um relacionamento homo afetivo.

-Pai eu vou correr um pouco o senhor vem ?-eu perguntei.

-Sim, tchau senhor Philip.-disse meu pai saindo correndo.

-Ate mais.-disse ele

-Tchau senhor Philip.-eu disse saindo para acompanhar meu pai.

-Tchau garoto e boa sorte.-disse ele entrando na sala.

Eu e meu pai ficamos correndo e conversando por um longo tempo. Meu pai queria saber se eu estava feliz com o relacionamento e se eu já tinha sofrido homofobia. Respondi suas perguntas tá melhor forma que consegui infelizmente acho que nenhum casal da comunidade  lgbt nunca sofreu algum tipo de preconceito seja ele homofobia, trasfobia, e outros. Só podemos mudar isso através da educação.

O dia até que passou rápido as seis horas o bufe chegou para montar tudo na sala de jantar estavam convidados a família de Justin , e alguns amigos em comum com mais intimidade. O jantar seria as sete e meia então resolvi tomar um banho longo e vesti o terno que minha mãe mandou. Fiz o mesmo de sempre limpei o piercing, escovei os dentes e sequei o cabelo.
Vesti o terno branco e tirei uma foto desiti  postar no Instagram e terminar de me arrumar que seria passar meu perfume.
Desci as escadas e meu pai já estava pronto com um terno preto.

-Pai vamos tirar uma foto?-eu disse.

-Sério Dylan, como?-perguntou ele mechendo no celular.

-Olha de braços cruzados e de corpo inteiro.-eu disse fazendo a posse sozinho.

-Tá mas vamos rápido.-disse ele se animando.

-Tira o óculos então.-eu disse rindo.

Pedimos para um funcionário do bufe tirar e como eu tinha imaginado ficou foda. Postei no Instagram também é me sentei junto com meu pai , mas especificamente deitado em seu colo. Ele reclamou um pouco mas depois não ligou mas.
Minha mãe deceu toda gata com um vestido longo vermelho e o cabelo com um rabo de cavalo bem alto e brincos de argola com diamantes.
Tiramos mas fotos só que dessa vez com a família toda e logo depois a família de Justin chegou. Corri logo cumprimentando todos e tanto um beijo em Justin que estava estranho nervoso sei lá. Depois os amigos íntimos foram chegando.

-Justin o que você tem parece nervoso?-eu perguntei me sentando no sofá ao seu lado.

-Que ?-perguntou ele agora prestando atenção.

-Porque está nervoso?-eu perguntei de novo.

-Eu to normal Dy.-disse ele me chamando pelo apelido que ele pois, Dy.

-Será mesmo de manhã saiu sozinho e agora eu fui de beijar você ficou sem graça.-eu disse olhando em seus olhos.

-Eu tô bem amor.-disse ele pegando em minha mão.

Puta merda ele me chamou de amor pela primeira vez agora era eu que fiquei sem graça ele foi a primeira pessoa que me chamou de amor . Senti uma vontade de chorar mas passou quando Anne entrou em casa.

-Oi Dylan, Justin.-disse ela depois de cumprimentar meus pais.

-Oi.-disse eu e Justin juntos.

Anne usava a mesma roupa do dia da festa o vestido rosa pele e o sapato nude. Anne já estava me estressante entrando e saindo a hora que queria da minha casa sem ser convidada ou anunciada.
Olhei para minha mãe que percebeu de que se tratava mas não vez nada além de dar os ombros resumindo Anne ia ficar para o jantar.

Nos sentamos a mesa e foi servido o jantar que era vlicase de pato. Tô nada Justin se levantou e bateu o garfo na taça chamando a atenção te todos.

-A uma semana atrás eu conheci o Dylan sem saber que ele era quem é. Ele me ajudou a descobrir qual aula era em meu primeiro dia. E quando eu vi seu olhar não consegui parar de pensar nele,  aprendi alguma coisas com ele a primeira nunca encoste nele ainda mas se for um professor e ele estiver com fome.  Segunda ele morde quando você roupa comida dele e a terceira ele não liga para dinheiro para status ama ser ele mesmo. Parece ser cedo demais  mas eu digo com toda a certeza do mundo eu te amo muito muito mesmo Dylan Pollack Mckison. E de faço uma pergunta do fundo do meu coração você Dylan Pollack Mckison aceita namorar comigo?-disse ele chorando mas que eu.

-Eu aceito Justin Rag'n.-eu disse chorando e o beijando.

Todos começaram a bater palmas mesmos minha mãe que filmava e meu pai que chorava assim como eu . Gente eu amo o Justin com todas minhas forças.

No fim descobri que ele estava estranho por estar nervoso com o pedido.


O meu maravilhoso destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora