Cap 4 - "Incorrigível"

171 19 1
                                    

Oi oi pequenos killers! Estou a dar o um recado no início porque só agora percebi que vocês não têm uma noção da aparência da Katrina então...

Katrina tem cabelos castanhos caju

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katrina tem cabelos castanhos caju. Os lábios são naturalmente avermelhados. Tem um olho castanho esverdeado e o outro azul turquesa. Ou seja. Tem Heterocromia.

Heterocromia é uma condição genética rara que faz com que a pessoa tenha cada um dos olhos de cores diferentes.

Catrina on:

Depois de ver o quarto dela vou para a cozinha e começo a refletir um pouco enquanto preparo cookies. Estou com um mau precentimento em relação a deixar o meu pai sozinho apesar de ele ser um homem adulto. Depois de um tempo os cookies estavam prontos e eu decido dar uma volta pelo jardim, quando era pequena eu e a minha mãe constumavamos tomar chá todos  os domingos... Mas o estranho é que eu me lembro de ver um homem alto e magro mas não me lembro do seu rosto ou nome... Como se as minha memórias dele tivessem  simplesmente sido apagadas.

Costumava-mos também brincar na estufa da minha avó, ela morreu a 3 anos, eu e a minha mãe ainda não superamos bem isso, já um dos meu tios, não larga do pé da minha mãe dizendo que ela alterou o testamento pelo facto de ter herdado apenas 10% (oque é bastante).

Já o outro... Se ainda cá estivesse teria herdado 20%, mas desapareceu a anos sem deixar rastos, eu nem me lembro de algum vez o ter visto, minha avó deixou esse valor para ele e uma casa próximo a floresta para o caso de ele voltar...

Agora vocês me perguntam o porquê de minha mãe ter herdado a maior quantia visto que minha avó tinha 3 filhos?
E agora eu repondo:
Ninguém sabe a razão. Tal como ninguém sabe a origem de uma riqueza familiar que vem à centanas de anos, onde, curiosamente os herdeiros foram todos do género feminino até a minha avó ter 2 filhos homens. Talvez minha avó soubesse responder a estas perguntas... Mas... Pelos vistos esse segredo... Morreu com ela....

Depois de cerca de 1 hora perdida em pensamentos, ouço a minha mãe a chamar para a sala de estar.

-Mãe??

-No escritório

Vou para o escritório a pensar no que eu aprontei para ser chamada para o compartimento dos ralhetes ou conversas sérias.

- Mamã...- digo na esperança do ralhete não ser tão grande.

- Senta-te!- Ok o bagulho tá sério!

- Eita.... Não fui eu!

- Não foste tu oque?

- Sei lá! Só sou chamada aqui quando apronto alguma coisa mesmo séria!

- Desta vez não! A não ser pelo facto de teres acabado com um pote de Nutella em menos de 1 hora!- diz em um tom desapontado.

- Se não vou levar nas orelhas.... Então o que foi?

A musa de Bloody Painter Onde histórias criam vida. Descubra agora