Capítulo 11 - "Carnificina"

95 10 0
                                    

- Muito bem Creepys... Devo informar-vos de que estamos todos em perigo por culpa de um deslize meu... Deste momento até termos a certeza de que não existe vestígios de CC's no nosso território... Estamos selados pela barreira de proteção e Nenhum Creepy, nem mesmo o mais forte, pode passar para o território mundano até que eu diga o contrario! Por isso devem todos equipar-se, ir para a floresta e caçar aqueles que nos vêm caçado à anos!

Todo mundo concordou e foram equipar-se e foi quando reparei na arma que carregava.

Nunca pensei dizer isto mas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca pensei dizer isto mas...
Que comece a matança!

( Quebra de tempo)

Estamos separados em grupos e eu fiquei com a Clock, Sally, Smile dog e Bloody Painter.

Já estávamos à caça a quase quatro horas e já tínhamos morto vários Caçadores.

A maioria do mérito é do Smile dog porque se ele não sentisse o cheiro deles provavelmente já teríamos sido capturados.

Olhei a volta e vi um escondido entre a s árvores do lado esquerdo, atirei uma carta que acertou no peito dele e depois dei um tiro no peito do invasor mas antes que ele fechar-se os olhos pronunciei as últimas palavras que ele ouviria.

- Não é nada pessoal... São só... Negócios...

- Que fría... Nem parece que passaste a vida toda como uma simples humana...

- Isso não é relevante Clock! Temos de continuar a caça-los! - disse enquanto continuava a andar.

Andamos e matamos por mais 3 horas.

- Tô cansada... - disse e sentei encostada a uma árvore.

- É melhor voltarmos para casa... - Clock disse enquanto ajudava-me a levantar.

Ouvimos um barulho entre as árvores e ficamos todos alerta.

Logo saíram um grupo de 4 CC's

Vamos fazer uma grande carnificina...

( Para quem tem um estômago sensível está cena não é aconcelhavel!!! Pulem algumas páginas até voltarem a ver estas letras a negrito)

Vi os meus parceiros serem atacado mas todos desviaram... Já eu... Se não tivesse sentido a presença daquela caçadora e utilizado o teletransporte teria uma faca espetada no estômago.

- Ora Ora... Temos aqui uma goloseima rara... - a caçadora disse.

- Se queres horas olha para os olhos da Clock!

A burra da caçadora olhou pra a Clock que acabara de matar o caçador que a atacara e retirava os rins do mesmo para dar ao Eyeless Jack.

No momento de distração dela tive tempo de lançar uma das minhas cartas que prefurou gravemente o ombro esquerdo dela fazendo-a contorcer de dor no chão.

A musa de Bloody Painter Onde histórias criam vida. Descubra agora