Estava sentada no banco de parque a terminar a minha bebida e a olhar para as árvores quando viro para o meu lado esquerdo no banco ao lado estava uma família com dois meninos de cerca de 5 anos que pareciam ser gêmeos. Os meninos estavam a brincar de carrinhos com o pai e a mãe segurava um bebé que dormia tranquilamente. Depois de um tempo um dos meninos tropeça e esfola o joelho, os dois irmãos começaram a chorar, como se um sentisse a dor do outro. O pai rápidamente pega nos dois e de seguida a mãe levanta-se e vão-se embora.
Os irmãos pareciam tão unidos... Como se fossem um só! Queria ter tido um irmão ou irmã gémea só que nasci como filha única e depois de pouco tempo meus pais separaram-se... Mas agora tenho a Sally e mesmo que não tenhamos o mesmo sangue somos irmãs.
Enquanto estava perdida nos meus pensamentos nem me apercebi que a minha mãe já me tinha ligado sete vezes. Quando ela liga novamente eu atendo:
Ligação on:
Mãe: Katrina para quê que tens um telemóvel se não atendes chamadas... Francamente... Mas enfim.. Preciso que voltes para casa, eu e o Colin vamos sair e não quero deixar a Sally sozinha...
Katrina:- Mas mãe eu... *interropida *
Mãe: Sem mas ou meio mas! Quero-te em casa em meia hora!
Ligação of:
- Que chataaaaa!!! - resmungo sozinha.
Estava a caminhar de volta para casa e sinto-me observada, olho para o lado onde tem um beco e lá estava uns rapazes que não me inspiravam nenhuma confiança, que olhavam para mim atentamente sem disfarçar. Como eu não tenho papás na língua pergunto.
- Perderam alguma coisa? - sinto que me meti em problemas...
Mas antes que algum deles pode-se responder alguém segura o meu braço e puxa-me dali sem magoar. Esse alguém era o Slender.
-Katrina tens de ter cuidado! Aquela é a gange dos traficantes de órgãos mais perigosos desta cidade. Não podias simplesmente ter ignorado ao invés de reivindicar!?
- Se o tivesse feito não me consideraria eu mesma! Mas agradeço pelo aviso!
Continuei a andar e aquele ser andava do meu lado. Quando chegamos ele e a a minha mãe sairam e eu fique com a a Sally na sala.
- Vou fazer o almoço... Queres vir comigo? - perguntei para a Sally e ela rapidamente afirmou com a cabeça.
Fiz um macarrão com queijo e um sumo de laranja. Depois de comermos limpamos tudo e fomos para a sala onde ficamos atiradas no sofá.
- E agora oque que fazemos?- perguntei a olhar para o teto.
- Vamos comprar brinquedos!!!- Ela disse a levantar-se do sofá.
- OK...
A Sally começou a correr em direção à porta mas eu a travo.
-Vais assim? - pergunto pelo facto de ela estar de pijama.
Subimos para o quarto dela e escolhi a roupa enquanto a mesma tomava banho. Uma camisa branca com riscas pretas, um calção jeans azul escuro, umas botas cano baixo pretas, uma gargantilha preta com uma pérola falsa pendurada, uns óculos escuros e um casaco de couro falso castanho claro. Depois de escovar separei um pouco do seu cabelo em cima e prendi-o em um coque alto deixando o resto do cabelo solto. sem que ela desse conta guardei um dos meus canivetes chave no bolso da seu casaco.
Roupa da Sally:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A musa de Bloody Painter
ParanormalPLÁGIO É CRIME!👎✋ Katrina, uma adolescente que presenciou um acontecimento trágico durante umas férias marcantes e confusas com a sua mãe, que se encontra noiva de um Creepypasta. Katrina acaba por se sentir atraída por Bloody Painter (Helen Otis)...