Capítulo 12- "Primeira Missão" { PARTE 1}

69 10 0
                                    

Ao chegarmos mostramos os convites e entramos.

Passei os olhos pela sala a procura dos nossos alvos e encontrei.

Andei com Bloody em direção ao bar onde se estavam todos.

Sentamo-nos próximo a eles... Estavam a conversar sobre pintura renascentista. Pude perceber que o Bloody estava interessado em entrar na conversa mas não perecia o momento certo para interferir então olhei com intenção de alerta-lo.

- Tenho pensado em contratar seguranças para vigiarem casa... - disse para Bloody com intenção de chamar um pouco a atenção das vítimas e parece ter funcionado.

- Acho que tenho de disconcordar contigo novamente... Estes assassinatos vão de mal a pior... Acho que será difícil e caro encontrar alguém disposto a enfrentar assassinos em série... Penso que será melhor um alarme de segurança! - Um casal no meio de uma pequena discussão... Boa ideia Helen Otis...

- É melhor seguranças!

- Alarme!

- Com todo o respeito... Sem querer ser intrometido... Acho que não se devem preocupar com isso! A polícia já está a tratar dos casos!- um dos polícias caiu na armadilha.

Logo metemos conversa com as viticas e mudamos de posição indo para uma mesa grande... Caíram quase todos na silada... Menos um...

Levantei-me da mesa e andei até o bar onde estava o Ticci Tobi e a Clock a limparem a bancada.

- Uma dose de Cachaça por favor! - falei chamando a atenção deles.

Clock veio ter comigo e perguntou discretamente enquanto Ticci Tboby procurava a bebida.

- Como está a correr?

- Um deles não está a ir muito com a nossa cara!

- Convence-o com a tua arma!

- As flechas, as facas Kunai ou as cartas?

- Não idiota! No meio de tanta gente não! Tens de o convencer uzando a tua sensualidade!

Ticci Toby chegou com a bebida.

- Entendido! - peguei no copo e virei de uma vez só.

Esta pequena dose já faz algum efeito porque já não como à algumas horas.

Fui em direção à mesa.

Clock passou e perguntou que bebidas queria-mos.

Cinco das vítimas pediram bebidas alcoólicas (assim era mais fácil droga-los) Eu e Helen pedimos uma bebida diferente da dos outros para eles não colocarem a droga nas bebidas erradas.

Mas infelizmente o mesmo polícia que não foi com a nossa cara pediu água... Se eles colocarem a droga para ele, eles vão percebeu a droga na água..

Quando ele pediu eu e Helen entreolhamo-nos e ele fez um pequeno e quase imperceptível gesto que basicamente dizia "conquista-o".

Depois da bebida estavam meio drogados menos eu, o Bloody e o Juan (polícia difícil). Mesmo assim nós dois fingimos que estava só um pouco bêbados.

Olhei para Bloody do estilo "faz algo!" e ele simplesmente foi a casa de banho... Ótimo... Agora tenho eu de tratar deste embuste sozinha...

Comecei o meu teatro a olhar para Juan como se estivesse a pedir para que me avompanha-se.

Levantei-me e fui para a varanda do edifício.

Minutos depois vi Juan entrar meio desconfiado.

- Oque andas a tramar? - ele perguntou a olhar sério para mim... Pensa rápido Katrina...

- Simplesmente estou farta do meu noivo e quero algo novo... Como tu... - depois de dizer isto cheguei cada vez mais próximo dele que não recuou e simplesmente olhou para mim malicioso... Que nojo..

- És um pouco saída da caixa sabias? - ele disse a rir e eu sorri enquanto passei os braço pelo pescoço dele.

- E tu és um pouco saído da cela..- eu disse a rir conseguindo fazê-lo rir, mas no fundo eu só conseguia pensar no quão horrível foi está piada.

Ele estava prestes a tocar os meus lábios quando ouvimos o telemóvel dele tocar... Salva pela chamada... Saí da varanda e voltei para a mesa.

Quando a Clock colocou as refeições na mesa piscou discretamente como significado de que tinha conseguido colocar a droga no prato do Juan.

Depois do jantar foi a apresentação das peças de arte e em alguns momentos podia ver os olhos do Helen brilharem...

- Gostas mesmo disto... - sussurrei depois de me aproximar surrateiramente do Helen.

- Tu não?

- Eu gosto..

Passado algum tempo as vítimas já tinham bebido bastante e estavam drogadas.

Minutos depois da última observação, eu e o Bloody fomos 'embora'.

Na verdade, estávamos a espera que o grupo de amigos saíam do evento. E como não queremos levantar suspeitas e temos as certeza de que irão passar por aqui em cerca de 10 minutos... Vamos esperar e em 5 minutos TicciWork vem ter connosco.

- Prepara as armas! - Bloody disse enquanto tirava uma faca de dentro do casaco...

Levantei um pouco o vestido para tirar uma kunai e ele surpreendeu-se.

- Oque estás a fazer?

- A tirar uma Kunai...

- Ok... - ele colocou a mascota e eu ri... Prefiro nem mensionar  que com certeza ele pensou..

- Estás pronta para a tua primeira missão oficial?

- Mas quando estivemos a caçar caçadores não era uma missão?

- Não! Estávamos a proteger a nossa casa...

- A Mansão sempre foi ali ou...

- Depende em que sentido é a pergunta... O edifício existia antes de virmos para a Espanha.. Quando as coisas com os caçadores ficam mesmo feias ou a polícia começa a chegar mais perto de nos encontrar nós mudamo-nos... Normalmente para outro país bem distante...

- Nómadas... E a quanto tempo estão em Espanha?

- Já foi a dois anos... Mas bem antes de eu me tornar um assassino eles já estiveram em Espanha... Provavelmente quando os teus pais se conheceram...

- E qual é a tua história?

- Isto é um interrogatório?

- Não.. Só queria saber... Sei a da Jane.. Da Clock.. Da Nina... Queria saber a tua...

- Não quero contar a minha história!- ele virou a cara para a rua.

Acho que ele não me vai contar... Mas pelo menos tentei...

- Vais mesmo ignorar-me?

- Não te estou a ignorar! Estou a espera da Clock e do Toby!

- Desculpa! Não te quis magoar quando toquei nesse assunto!

- Não te preocupes! Não estou magoado! Só não gosto de falar disso!

- Estão prontos? - a Clock disse enquanto chegava com o Toby.

- Sim...

- Katrina tenta não tropeçar no vestido... Quase caíste a noite toda! - Clock disse e fez todos rirem menos eu.

O pior é que é verdade... Não sei andar com vestidos longos... Ainda mais com saltos!

- Hahaha... Muito engraçados vocês três...

Continua...

29/04/19

🗡️1050 palavras🗡️

A musa de Bloody Painter Onde histórias criam vida. Descubra agora