Sentamos no sofá e Slender ia falar mas minha mãe interrompeu.
- Por favor não nos Odeies mi hija... Perdoname Cariño...
- Só quero a verdade mãe!
- Katrina eu não sou um ser Humano! - Slender diz como se eu não soubesse.
- Eu sei! Slenderman...
- Eu sou o Slenderman! Uma.. Oque? Como é que sabes?
- Eu ouvi vocês conversarem no meu quarto e o nome Slender escapou-te não é mesmo mãe!? - Olho para ela com um pouco de ranço.
- Tu também não és totalmente humana! - Não me diga mãe...
- Sou uma Híbrida de Creepypasta! Eu sei! O Pai é um?
- No mi hija! Ele não é o teu Pai- minha mãe disse já a chorar.
Eu comecei a chorar e corri para o meu quarto sem deixar ela continuar.
Decidi ligar para o meu pai.. Mesmo não sendo o meu pai biológico foi ele que me criou e merece saber.
Ligação on:
- Papa...- disse a chorar.
Depois disso ele conversou comigo e descobri que era a única que não sabia que não sou filha biológica dele.
Ele na verdade é o melhor amigo da minha mãe que ficou comigo este tempo todo para me "proteger" do meu verdadeiro mundo a pedido da minha mãe e do meu pai biológico que ainda não sei quem é...
- Mi hija, toma um banho para tirares esse sangue do corpo e tenta conversar com a tua mãe!! Ela não te escondeu por mal... Fize-mo-lo para te proteger... Não te queria ter contado isto por chamada...
- Te amo mucho papa!
- También te amo mucho Cariño!
Ligação of:
Tomei banho como meu pai disse e fiquei na banheira a pensar em quem seria o meu pai... Entendo que eles não queria criar uma criança no meio de assassinos e demónios mas poderiam pelo menos ter me dito quem é o meu pai.
Sai do banho e vesti-me.
São só 19 horas então acho que não tem problema sair. Também tem uma seção de Harry Potter e os talismãs da morte parte 1, que eu não posso perder!! Peguei na bolsa e coloquei a lâmina vorpal que se mostrou bastantes útil e mais algumas coisas.
Quando estava a sair do quarto pude ouvir minha mãe a conversar com Slenderman enquanto chorava no quarto dela.
Sai em bicos de pé e quando finalmente saí pela porta lancei um grande suspiro.
Fui para o centro mas desta vez por outro caminho onde tinha muita gente. E quando cheguei ao centro comercial vi a minha purpurina preferida.
- MIGA SUA LOUCA!!! - fui a correr contra Rosa, que segurava um cartaz escrito "SURPRISE", a abraçando.
- SAI DE CIMA DE MIM BALEIA!!! - Rosa reclamou.
Levantamo-nos é começamos a rir. Então vejo Alexy se aproximar.
-Purpurina!! - Abracei-o e ele retribuído o abraço.
Depois de um tempo conseguimos convencer a Rosa a ver o Harry Potter conosco. Fiquei o resto do tempo até à meia noite com eles. Contei sobre o meu pai mas não contei sobre o facto de não ser humana porque não sei em quê que os estaria a envolver.
Ao voltar às ruas já não estavam assim tão cheias e comecei a sentir-me observada novamente. Olhei para os lados e vi a figura de um rapaz com um moleton branco com capuz que cobria a cara mas consegui perceber que tinha o cabelo preto, pele muito pálida e o moleton tinha manchas de sangue.
Jeff The Killer!
Continuei a andar mas desta vez tinha a mão na bolsa e segurava a lâmina vorpal.
Ele começou a aproximar-se e eu já estava a ficar nervosa, mesmo assim tentei não demonstrar. Estava cada vez mais próximo de mim e eu apertei o cabo da faca mais e mais fortemente.
-Go to sleep! - Ele disse prestes a esfaquear-me pelas costas mas em um movimento rápido bloqueio o seu ataque com a minha faca.
- No te atrevas a intentarlo de nuevo! - Cara a cara... Olhos nos olhos.... Não sei de onde é que tive coragem de falar com um creepypasta com tanta frieza... Este lado Híbrido está descontrolado...
Jeff olhou sério para a faca e depois para os meus olhos. De alguma coisa ele se lembrou e por isso recuou e entrou na floresta calmamente.
Já eu não tive tanta calma pois saí à correr para casa.
Assim que abria a porta minha mãe me abraçou como se eu estivesse a desaparecer e chorava compulsivamente.
- Não me voltes a fazer isto por favor...
Depois de acalmar a minha mãe ela disse que amanhã (hoje) eu irei conheça a mansão creepypasta. Eu disse que não queria, mas ela disse que era importante conhecer a minha verdadeira "família"
- A MINHA FAMÍLIA NÃO ME TENTARIA MATAR!!
- Quem foi que te atacou? - Slender apareceu.
- Tenho a certeza de que não voltará a fazê-lo e não te atrevas castiga-los! Não têm culpa! - Minha mãe disse para Slender brava e ele se encolheu.
- Quem diria que o "Rei" das Creepypastas tem medo de uma humana! - disse a rir rosto ( ele tá na forma humana).
- Pfff se ela fosse humana não teria medo! Mas não é! Que remédio!?
- Tu é que és a creepypasta no meio desta história não é mãe?
- Só em uma insignificante porcentagem....- Mãe disse a olhar para o lado.
-Vou ser direta e não quero rodeios!
Quem é o meu Pai biológico?- O teu P-pai é.....- minha mãe disse a olhar para o chão.
Continua....
Muahahaha eu sou má!
27/02/19
915 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
A musa de Bloody Painter
ParanormalnePLÁGIO É CRIME!👎✋ Katrina, uma adolescente que presenciou um acontecimento trágico durante umas férias marcantes e confusas com a sua mãe, que se encontra noiva de um Creepypasta. Katrina acaba por se sentir atraída por Bloody Painter (Helen Otis)...