#1

3.3K 217 38
                                    

 " Por mais que alguns não mereçam , sempre os respeitem como se você fosse o respeitado "

 Foi essa a lição de minha querida mãe .

 sempre respeitar e amar os outros .

Ela ainda Resita a mesma frase até hoje aos seus 70 anos , a mulher que está na cozinha , não apresenta ter tudo isso , Seus cabelos descoloridos do loiro , rugas aparecem raramente , usa pouca maquiagem , nunca foi uma mulher vaidosa mais gosta de se produzir , portava no corpo um vestido branco floral destacando sua cintura pouco fina porém tem , pode ser uma mãe digamos , bem simples , e religiosa , muito , sábado e domingo 5:00 da tarde em ponto na igreja , Sempre .

 largava tudo a sua volta para ir para a igreja , Orar, pedir a Deus perdão , por ela e por seus filhos no caso eu , e meu irmão ,Taehyung , a mulher odiava que a desobedecesse , por isso tinha calma por fora mais por dentro era um mostro , odiava de todas as formas Ateus , Lésbicas e ...Gays . Não que eu sou , Nunca fui e nunca vou ser , preso pelo orgulho de minha mãe , mesmo achando esse ato dela imperdoável , até doentio , Mamãe não podia me ver com um amigo Gay ou até mesmo carinhoso e Amiga Lésbica , sentia Nojo então me castigava , A mesma coisa era Com Taehyung , mais por ser mais novo pegava leve ,já comigo não tinha dó nenhum  , era sempre punido da pior forma , nunca reclamei também, eu era ...ainda sou , um garoto sem voz para nada , não sei se realmente ela faz isso para o nosso bem .

porque não é bater  a palavra que minha mãe faz, e sim agredir, já olhei muitos casos exatamente iguais , e chega a ser aterrorizante o modo que ela faz depois de me punir , manda eu me ajoelhar para rezar junto com ela , dizendo que eu seria a ovelha e ela o pastor , depois me trancava no quarto , aqueles momentos. , eu me sentia deplorável, um garoto antiquado ,que fiz por merecer  .

Nunca fui de me comunicar , fui sempre de sofre e lutar sozinho , apenas tinha a confiança de minha família , No caso só minha Mãe e Tae, as pessoas não são de fato confiáveis , por isso mantenho distância, não converso a menos que o limite , pessoas tem o poder de me irritar muito rápido  . 

 Mas ,o dia estava Favorável, lá fora da para ver e ouvir o mar fora da lanchonete pela janela grande , Trabalhava em um pequeno pote , no qual me ajudava a sobreviver nessa vida,eu e meu irmão cuidamos dela , ela é um estilo jovem, mas para todas as idades , para todos os gostos , a comida quem faz é minha mãe durante o dia antes do almoço e assim segue , a Lanchonete não era lá essas coisas mais posso garantir que os lanches são ótimos , eu mesmo degusto As sobras , eu disse que iriamos almoçar depois , porém nosso almoço é esse , a lanchonete está a falência falei ? 

Estamos em uma situação crítica , vamos perder a casa por falta de dinheiro, por isso aqui estou  , no meio do lugar que era para obter clientes , mais não a ninguém além de grilos , olhando o ambiente sem nenhuma esperança me permito soltar um suspiro fundo , estava cançado e preocupado , rendido para morar na rua , até que o sino da porta tocou , mais esperava ser Taehyung já que a lanchonete estava fechada . 

JM: falei baixinho , quase só para os meus próprios ouvidos pudessem ouvir  -oh...Senhor , Des-Desculpe mais...estamos fechados . -realmente não gosto de me inturmar com ninguém.  Por isso mais rápido essa conversa for ao fim , mas rápido posso conseguir tira-lo de minha frente .

-Oque disse ? - Certo , ele não me ouviu- .

JM: Ah...Senhor- repeti , agora auditivo - Eu falei que estamos fechados ...

-E porque estão fechados .

JM: Por-Porque ..

-Alto   e claro .. Ditou ...

JM: limpei a garganta - Porque estamos sem estoque - era mentira , não queria aprofundar mais aquilo que já chegava ser uma conversa , eu não queria isso esse cara me intimida , ele é mais alto forte e intimidador , e tenho uma sensação entranha , como se eu ja tivesse o visto , possuía um Terno de grife e seu cabelo moreno , só o observei na hora que o sino da porta tocou , depois disto , minha cabeça ficou baixa o tempo todo .

- Levante a cabeça , odeio quando não me olham ...- Meus lábios tremeram e os precionem um contra o  outro entanto , devagar , erqui minha cabeça o homem é lindo , sua forma é tão rígida e sombria me faz ficar inferior-  porque mente para mim Park ? .

JM: co-Como , sabe o meu nome senhor ? 

- O seu respeito por mim é admirável , porém , só vai me chamar de senhor se eu pedir , entendeu ? - Olhei para ele , não vi nenhuma emoção , e eu ? Estava estático , oque deveria fazer ? - Entendeu Park ?-  Assenei , só isso que conseguir-  ótimo ..

JM: O senh..Você... Me conhece ? 

- Porque não conheceria um ex-donos do lugar que irei destruir ? 

JM: o-oque?....

Eu estava em choque , aqueles olhos negros , tiraram  meus pés da terra , estava fora de orbita . E sua altura ainda me intriga , não que eu sou baixo , não, mas me faz forçar levantar minha cabeça para olha-lo , e pelo seu sorrisinho de ladinho ,denuncia que gostou disto ,realmente frustante . 

JM: C-Como , Senhor a lanchonete é um....

-Já disse para não me chamar de senhor ,Park . Porque tão teimoso ?  Fiquei sem reação .

JM: Desculpe .. -Tudo que saiu da minha voz arrastada foi isso , não entendo como , fico tão.... Entregue   , tão ....com medo de desaponta-lo , tolice Jimin. 

-Ótimo, Agora você precisa sair daqui , o homem que irá demulir não gosta de atrasos  muito menos eu . 

 JM: O-Olha , Não... Não pode fazer isso , eu..

- Porque não posso ? O local é minha propriedade . 

JM: Me mostre onde está escrito .. Tentei afronta-lo ,tinha que ter um pouco de voz .

-Como é?  Frazi o cenho , e caminho até mim . 

JM: E-Eu ...quero saber onde ...

- Escute aqui ,- para de andar quando está a minha frente - não gosto de ser contrariado , muito menos desafiado , foi uma péssima escolha de local Park Jimin , o problema é seu se sua lanchonete -olhou a redor- ...  se é que podemos chamar isso de "lanchonete" , faliu- . oh ele sabia disto , quem ele pensa que é? 

JM: O-Olha Senhor ! 

-Já falei ..

JM: DANE-SE !!   você não pode chegar aqui , pensando que é dono de tudo , e simplesmente destruir minha lanchonete .

- Não me conhece muleque ? É tão pobre que não contém Televisão em casa ? 

JM: Isso não te interessa  ! Quem é você ?! - Ele estava certo , não tinha nenhum meio de eletrônicos em casa , nunca tive um celular , então mais um motivo para nunca me comunicar com ninguém .

Mais ele não precisa saber disto

- Meu nome é  Jeon Jungkook. Prazer .. 

JM: Só na cama -não sei de onde eu tirei coragem para falar isso . 

- Então é isso que você quer ? 

JM: Oque ? 

- Tranzar comigo ? Que tipo de garoto é você ? 

JM: mais...Vá embora Jungkook O seja lá qual é o seu nome ..

- entendi , você é virgem , Park .

JM: Cara ! Vai embora !! 

-Lhe dou 5 Minutos para sair do meu estabelecimento , ou você morrerá, junto com ele .

The Vírus (JMJK) Onde histórias criam vida. Descubra agora