#3

1.1K 153 18
                                    

JM : Não , não devo. Não a você , maquinista , pode passar   , daqui eu não saio , passe por mim , me mate..

-acabe logo com isso .JK.

As escavadeiras começaram a ser ligadas por ordem daquele ,daquele....idiota ! Filho de uma milionária ordinária, lavadeiro de guardar roupa ,moreno rabugento da égua ! 

-Peço seriamente que repense seus conceitos senhor , pense bem se eu passar por cima do senhor ira morrer , e eu irei levar a culpa , tenho família e tenho que sustenta eles ...- o maquinista disse.

JM: Então chegamos onde eu queria -coloquei minhas mãos em minha cintura e usei só o peso da perda direita em quando a da esquerda estava dobrada e olhei com indignação ao homem que está causando isso tudo , e ele também me olhava sua cara era indescritível , não sabia oque seus olhos falavam , sempre penso que os olhos são a janela da alma ,Mais aquele sujeito não tem alma alguma 

-Como assim senhor Park?- perguntou novamente o operário . 

-Você diz ter família, diz que tem que sustentar eles , mas, parou para pensar se eu também tenho uma ? Parou pra pensar que eles precisam e confiam em mim para ter , o você tem e muito .

-Isso não é verdade senhor tenho pouco ...

-Não venha ser sonso comigo Senhor ! Escute, Sabe oque são sobras ? 

- Resto de comidas ?.. 

-Exato ! Se alimenta delas ? 

-Senhor...

-Se alimenta!? -me exalto, vejo pelo canto do olho  o moreno subir uma sobrancelha .

-Não senhor ..

-Pois eu sim , e minha família também . não diga que tem pouco , pois pelo salário e pelo poder que estou vendo que esse dai -levanto meu braço apontando para o Homem - o senhor ganha mais do que deveria para um simples operário ! 

-Desculpe senhor , só sigo ordem a quem sirvo , mais não posso passar em cima do senhor ..

-Mais seu chefe lhe deu essa ordem se eu não me engano .

JK: Onde está querendo chegar Park - Ditou .

-Que só saírem daqui morto . -falo calmo , não saio daqui nem que tenha que me afundar em cimento .

JK : Você é realmente um fardo Park -massageia suas tamporas -des do dia em que te vi .. 

-Como ? 

JK : Saia dai , está atrapalhando o processo .

-Nun.ca - falo entre dentes .

JK: Certo - Ele se levanta , e vem andando em passos calmos porém rígidos , tanto do que só ouço são os bicos de seu sapato importado , em minha mente a cena veio em câmera lenta , porém nem me dei conta que estava sendo praticamente carregado no ombro .

-Oque-arregalo meus olhos- Me solta idiota, ordeno que me solte ! Ai! -Recebo um tapa , um tapa , e não foi fraco e não foi nem em  lugar muito agradável .

JK:me xingue de novo e recebera mais que um tapa na bunda , vamos conversa  -fala andando eu só me debatia e batia na costa do idiota . 

JM: E a madame acha que eu quero ? Tenho meus direitos palhaço ! 

JK: você tem o direito de ficar calado ! 

-Falou a polícia ,ai ! Pare de me bater seu demônio! 

JK: você quer ver o demônio que tenho então? Acho melhor permanecer calado !só

The Vírus (JMJK) Onde histórias criam vida. Descubra agora