#7

1.3K 139 51
                                    

Nos separamos. Jeon foi para o lado esquerdo e eu para o direito. Estava encarregado de procurar frutas e talvez um pouco de água. Não poderia ir muito longe. Depois de alguns passos encontrei uma árvore repleta de maçãs vermelhinhas que pareciam deliciosas minha bolsa estava vazia enquanto a de Jungkook já deveria estar cheia.

Cheguei mais perto da árvore, só então ouvi um barulho de um galho quebrando. Alguém estava próximo. Próximo até demais.

"Cuidado"

Retirei da cintura a arma que Jeon me deu e girei o corpo rapidamente causando como consequência um pouco de tontura que passou segundo depois.

Era uma garota. De pele cinza e suja. Os cabelos bagunçados com o vestido amarrotado, branco e encardido. Os olhos da cor cinza me davam arrepios, no canto de sua boca escorria sangue. Seu cheiro era horrível.

Não tinha coragem de atirar em uma criança. Mas era uma criança zumbi. Precisava fazer isso.

Meus dedos tremiam enquanto ela chrgava cada vez mais perto. Seus dedos apertavam o ursinho de um olho só. Seus lábios silabavam a palavra "fome". Ela estava chegando cada vez mais. Eu estava desesperado.

Fechei os olhos por puro desespero. Já estava quase chorando quando ouço um barulho.

Um tiro.

Abri os olhos rapidamente. A criança estava no chão de bruços. Nas costas podia ver um buraco.

Dois. Três e depois quatro. Quatro tiros. Levantei a cabeça e pude ver Jeon com a mochila nas costa. Seus braços estavam esticado segurando a arma que apontava direção à garota. Seus olhos estavam vidrados nela, seu rosto estava sério e paralisado. Parecia mais frio do que antes.

Minutos depois ele olhou para mim.

— Por que não atirou? — Perguntou calmo.

— Eu... eu não podia... era só uma criança... — Gaguejei um pouco.

— Uma criança que iria te matar. Uma criança que iria te comer vivo, Jimin. Literalmente. Iria morrer para alimentar essa criança?— Aumentou seu tom de voz conforme as palavras saiam de sua boca, mas o seu rosto continuava sério e calmo.

— Não... desculpe. — Abaixei a cabeça.

— Pegue as maçãs. Nós vamos voltar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Vírus (JMJK) Onde histórias criam vida. Descubra agora