# 4

1.1K 153 10
                                    

Autora: 

Jimin foi levado pelo moreno que não lutava mais a sí , só queria acabar com isso da melhor forma ou ira acabar a pior , e o pior muito pior sem moradia , sem comida , e o moreno poderia jogar até um prato fora que teria como comprar mil igual desses , seu modo arrogante faria isso , com todo prazer para mostrar para todos que tem , e tem muito .

Jeon andou , e andou até está distante de tudo , porém antes de está longe de todos, passou pelos mesmos , pessoas que olhavam aquela cena , de um menino no ombro de um cara fodidamente rico e seu terno importado , mais os olhares que muitos eram de curiosidade e muitos de raiva por o modo que Park estava com o moreno , mais ele não estava ligando o problema era Jimin que encarava de volta aquelas pessoas mais não que ele estivesse abaixado a cabeça , não .

Para as garotas que que fuzilavam com olhos acenava "amigavelmente" para elas e para os homens que olhavam aquilo com certo nojo só disse : 

-Oque ?nunca olharam um homem carregando outro homem ? ainda mais no ombro? coisa mais normal no mundo , mais só que eu sei andar , mais parece que ele é muito cavalheiro para perceber isso não é meninas ?  - falou enquanto o homem ainda andava diante a multidão que abria duas filas de cada lado com o espetaculo no meio .

Jeon: penso seriamente em colocar uma fita adesiva em você também .

- Não disse? normal.

passaram um tempo e chegaram a uma cafeteria , o moço que era dono os olhos e se assustou ,

-Oh não tenha medo , ele não morde , só bate .-Park apos terminar de falar revira os olhos e Jungkook o desce de seu ombro .

Jungkook puxa seu terno amarrotado que ficou voltando a sua posse firme .

Jeon-Dois caputinos .

x- pra já senhor Jeon ..- assim saiu .

-Engraçado como só eu não te conheço .

Jeon - Você quis dizer, que é desprezível você não me conhecer .-Se senta cruzando as pernas.

-não , quis dizer que é engraçado mesmo - sorrir sem mostrar os dentes e Jeon franzi o cenho com a audácia do menor .

x: aqui está senhor ..- chega botando os dois caputinhos na mesa .

-Colocou algo ai a mais ? 

x: C-como ?? 

-Não sei , desse dai eu não duvido nada .

Jeon- pode ir . 

x= Sim senhor - se curva e sai .

- Então "Senhor" , oque deseja com a minha pessoa , ja disse que nã..

Jeon- quero que trabalhe para mim - diz bebendo seu caputino e Jimin arregala os olhos , porem começa a rir ..- que bom que achou engraçado . 

-ah - limpa uma lagrima que caiu - oque te faz pensar que eu me renderia a você assim ?. 

Jeon - pelo jeito que vive talvez -Jimin se manteve quieto -Sua vida não é a das boas , isso eu já percebi , e será lucrativo apesar que terá um lugar para morar durante seus serviços , sua familia ira receber seu lucro e ira se dar bem se for meu empregado pessoal , mas , tem um porém .

-Que porém?-falou . 

Jeon : Irá que abrir mão da sua lanchonete .

-isso não ! -se levantou e se virou pronta para ir embora .

Jeon: Oque essa lanchonete tem ? 

FlashBack

-eu vou lhe pegar Jiminnie!!  seja lá se você estiver pronto ou não , lá vou eu 

.......

-Peguei você pequeno ! 

jm: papai ! me solte me solte faz cosquinhaaa

.....

-eu te amo meu bebê .

jm: eu te amo meu papai 

.....

Jm: papai!? 

-Jimin pra dentro , ta tudo bem filho 

.....

Jm: por favor ajudem meu pai !! 

....

- tome conta da lanchonete bebê , e dos dois por mim 

jm: papai não....

FLASHBACK OFF: 

- Nada . 

Jk: então , usou seu esforço para nada ? isso é decadente .

-escute ! você se sente um projeto de Deus não é!? 

jk : não me sinto , simplesmente sou .

- idiota . 

Jk: então , minha proposta ainda está de pé. 

-pois mande ela  se sentar , porque pela primeira vez na vida senhor ! você não conseguira oque quer . - e saiu . 

The Vírus (JMJK) Onde histórias criam vida. Descubra agora